colt bluntiner do wayyt earp

  • Iniciar tópico gabrielandradesilva2
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
alguem ai tem uma colt bluntiner do wayyt earp pra vender se tiver manda uma mp .pelo preço justo tambem se tiver tambem quero um youge ou um revolve do ike ou um sabre do general grant ou uma jesse james ou uma tashunca
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
alguem ai tem uma colt bluntiner do wayyt earp pra vender se tiver manda uma mp .pelo preço justo tambem se tiver tambem quero um youge ou um revolve do ike ou um sabre do general grant ou uma jesse james ou uma tashunca

Você que criou essas novas armas? "youge" e "colt bluntiner"?
 

DeletedUser16458

Convidado
essa tal de gabriela é mo calotera :P, passou a perna num pessoal grande no arizona, parece q roubou a calça do sacajewa (nao sei escrever direito) do Red devils ... '-'
 

DeletedUser7518

Convidado
alguem ai tem uma colt bluntiner do wayyt earp pra vender se tiver manda uma mp .pelo preço justo tambem se tiver tambem quero um youge ou um revolve do ike ou um sabre do general grant ou uma jesse james ou uma tashunca

Eu tenho uma erinjer da Bela Star, uma lamina de babear do Figaro e o Ponhal do Coudy.

Aceita?
 

DeletedUser12110

Convidado
essa tal de gabriela é mo calotera :P, passou a perna num pessoal grande no arizona, parece q roubou a calça do sacajewa (nao sei escrever direito) do Red devils ... '-'

Concordo, ia negociar 200k com ela, fui testar passei 20k primeiro pra ela me passar em outro mundo, nunca mais vi esses 20k :nao:
Mas tmb parei no arizona, n ligo pra la^^.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo