Classes

  • Iniciar tópico Deleted User - 2046006
  • Data de início

Deleted User - 2046006

Convidado
cara...acho q as missoes deveria pedir somente itens q o char pode criar com a sua classe...por exemplo...algumas missoes pedem resina para um cozinheiro...mas nao se acha no mercado...e dificilmente alguem quer criar...mesmo "dando" o material...entao acho que cada missao estimulasse o personagem a evoluir a sua profissao,,sem precisar comprar de terceiros pra concluir uma missao
 
Acho que o sentido legal dessas quests é movimentar o mercado e trocas entre jogadores. Se limitar apenas aos próprios produtos cada jogador pode jogar sozinho, e nao faz sentido num jogo Multiplayer.
 
Já tinha falado que era ruim de conseguir itens e pelo menos nas últimas tinha que ter de todas as classes, dai um faz para os outros..ufa ajudou um pouco.
 
cara...acho q as missoes deveria pedir somente itens q o char pode criar com a sua classe...por exemplo...algumas missoes pedem resina para um cozinheiro...mas nao se acha no mercado...e dificilmente alguem quer criar...mesmo "dando" o material...entao acho que cada missao estimulasse o personagem a evoluir a sua profissao,,sem precisar comprar de terceiros pra concluir uma missao
Acho excelente sua exposição de idéia! É terrível conseguir algumas profissões em mundos mortos de jogadores ativos.
 
Isso ia mudar com a escolha de uma segunda profissão. Foi uma ideia muito boa e que me deixou bastante animado, pena que era trollagem de primeiro de Abril. Acho que o TW acabou dando um tiro no pé com isso.
 
A quest pode ser resolvida - em um novo mundo, 24% dos jogadores ativos podem fabricar esses itens e os itens são negociáveis. Lembre-se de que os itens que usamos devem se adequar à história e que essa missão não deve ser resolvida em um dia.
 
Topo