[Pergunta] classe para batalha de forte

  • Iniciar tópico Roberto José P. Nobrega
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pessoal atualmente qual classe leva a melhor em batalha de fortes AVENTUREIRO por conta do bonus de 50% de chance de ñ ser acertado ou soldado pelo bonus de HP?? :shot:
 

DeletedUser12568

Convidado
pessoal atualmente qual classe leva a melhor em batalha de fortes AVENTUREIRO por conta do bonus de 50% de chance de ñ ser acertado ou soldado pelo bonus de HP?? :shot:
Bom, aí é questão de preferencia embora eu ache que entre essas 2 soldado é de longe a melhor. Por quê? Simplesmente porque o bônus de aventureiro só é realmente útil se você utilizar Premium sem contar o fato de que o bônus quando ativado os tiros que passarem por você não serão contados como desvios logo, não irá aumentar a sua experiencia e quantidade de título ganho em batalha...
Soldado tem o bônus em HP fora os 25% de bônus (sem Premium) em liderança que certamente aumenta sua chance de acerto e evasão...
É realmente questão de preferencia...
 
Soldado seria a melhor pra forte mesmo. Todas tem suas vantagens. A pior mesmo é construtor, eu jogo de construtor no fairbanks, tenho até bom desempenho mas não recomendo :p
 

DeletedUser20593

Convidado
Soldado seria a melhor pra forte mesmo. Todas tem suas vantagens. A pior mesmo é construtor, eu jogo de construtor no fairbanks, tenho até bom desempenho mas não recomendo :p

Nunca experimentei e criei um no fair, pra saber como é, pq gostei dele na teoria -.-

O pior q achei foi aventureiro, só é útil se tiver premmy e mt HP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo