Cintos e Calças... Não venda para o Bigodudo...

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Venda para mim.

Estava Transportando Munições e achou um cinto que não te serve ????

Foi visitar uma Tribo Indigena e o Caçique Cobra Gigante te presenteou com uma calça meio apertada ???? ***Ui***

Me mande um telegrama in-game que eu pago o mesmo que o Bigodudo + Taxas e se pá um pequeno % pelo trabalho ;)

Kudram, Kudram, vou vender um Cinto de Crânios do Billy The Kid na Loja. Você quer ? EU QUERO !!!!!!!! ;)
Meu nome vai no seu perfil ?! Off Course, My Horse.

Se sua cidade tiver Jeans Vistoso ou Cinto de Crânios Vistoso e quizer me ajudar eu pago o valor de compra + taxas.

No meu Perfil In-Game tem as calças e cintos que estou dando prioridade para desvendar a build full jobs.

Quer ajudar, tem alguma calça e cinto drop only ?! Me chama lá, meu perfil é bem visitado e teu nome pode ter um lugarzinho de honra junto com o de muitos amigos que ajudaram em minha coleção. hehehehehehehehehe.

PS: Não adianta tentar me extorquir, eu tenho paciência, não juntei todos itens que tenho do dia pra noite e posso esperar outra pessoa vender o item, hehehehehehehehe.
 

DeletedUser12482

Convidado
Demorei pra sacar quem era o bigodudo -.-
Exclui minha conta no M3, se não vendia os que eu tinha lá, anyway, boa sorte aí ;)
 

DeletedUser

Convidado
ganhei uma caixa de aço e veio calça de pele da cheyenne :D
tb ganhei um jean preto, 12 mil
meu nome vai aparecer duas vezes no seu perfil?
 

DeletedUser

Convidado
Kudram vc compro de mim as bolinhas de gude???
eu também qro aparecer no teu perfil!!!:assobiando::hmf::lingua::tempo::indio: :D
 

DeletedUser

Convidado
tiozin.... ve meu perfil lá se tiver algo q vc quera é so pedir...... tá sempre atualizado e numerado para vc n se perder :D


o unico probleminha q eu quero upar rapidão então nao to fazendo muito tramp de sorte :D

a chave merece nome?
 

DeletedUser2868

Convidado
ganhei uma caixa de aço e veio calça de pele da cheyenne :D
tb ganhei um jean preto, 12 mil
meu nome vai aparecer duas vezes no seu perfil?

Ele já aparece ali apertadinho na espada de Hernando, agora pode ter um lugar SOLO. heheheheheheheh.

Kudram vc compro de mim as bolinhas de gude???
eu também qro aparecer no teu perfil!!!:assobiando::hmf::lingua::tempo::indio: :D

Seilá, kkkkkkkkkkkkkk, eu lembro de ter comprado do Bidu, mas eu tenho 2 compradas, kkkkkkkkkkkkkkkk >.< Sou megalomaniaco... Talvez você seja dono da outra, quando compro do mercado posso acabar esquendo, mas como ainda não retirei vou confirmar sou umano tambem herro. kkkkkkkkkk

a chave merece nome?

Ahhh, vale citar o 1° a dropar a chave no Br3 não !? E tem outros motivos.
;)
Mas posso citar a 2° minha tambem, já pensou "Chave 3 / Guma. ;)
 

DeletedUser13485

Convidado
tenho um cinto fivelado do charles goodnight, nem sei se eh raro, mas brilha, 10 k inclusos taxas e tudo mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo