Cinto e calça agora também nos sets q faltavam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gente, faz um tempinho que implementaram cintos e calças em alguns conjuntos e deram seus bônus adcionais, como noset de Índio, mexicano, fazendeiro...

Muita gente sentiu falta porém, do cinto e calça nos sets de Charlatão, Dançarina e Peregrino(a), pois é... a surpresa que tive hoje foi essa, tive dando uma olhada no site de fãs e ví lah os sets jah completos(com cinto e calça) como vocês podem ver: http://tw-db.info/index.php?strana=supravy&set=set_gentleman

Eu particularmente adorei, apesar de ainda estar sem os bônus adcionais de tais cintos e calças, e também achei algumas coisinhas meia estranhas como por exemplo a calça e o cinto do set de dançarina q eu nunca tinha ouvido falar nem nunca tinha visto, outro ponto um tanto esquisito foi o Cinto de Águia do Al Swearengen fazer parte do set de cavalheiro, pois é um iten "raro" assim como o Cinto Indígena no set d índio, esse sim RARO(pelo menos nunca ví ninguém com um desses)

Bom pessoal... é isso, eu gostei da implementação, resta saber se isso vai ser mesmo colocado em prática no nosso jogo ou se vai ficar só na teoria, e tou doidinho pra saber o bônus de +2 itens no set de cavalheiro :P


Valeu gente e um abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo