Cinema

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem lembra de ver isso ae nas prateleiras empoeiradas de VHS nas locadoras?




Faces_Da_Morte___O_Original.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Eu lembros desses Faces da Morte.

Não sei porque pessoas idosas, qual o preconceito? kkkk

O melhor é o diretor, Conan o Bárbaro

Isso é meio que uma grande duma porcaria. Luta de Pit Bull é sacanagem. O resto é besteira. Não tem porque assistir muito isso, mais por curiosidade. Não é um filme bom. Coisa de gente que não está acostumada com a vida real ou de maníacos.
 

DeletedUser

Convidado
Eu lembros desses Faces da Morte.

Não sei porque pessoas idosas, qual o preconceito? kkkk

O melhor é o diretor, Conan o Bárbaro

Isso é meio que uma grande duma porcaria. Luta de Pit Bull é sacanagem. O resto é besteira. Não tem porque assistir muito isso, mais por curiosidade. Não é um filme bom. Coisa de gente que não está acostumada com a vida real ou de maníacos.


cara, nos tempos q nao tinha internet, esse era o video, a polemica kkkkk


é meio bizarro na realidade, bem daqueles "cinema thrash"
 

DeletedUser

Convidado
Eu me lembro. Acho até interessante a atidude do diretor de fazer um filme desses. Mas é idiota.

Hoje com a internet, as pessoas costumam ficar vendo essas coisas na mesma. Com tantas possibilidades que esse novo meio nos abriu, tantas coisas para fazer, proveitosas, tem gente que prefere ver pedofilia infantil , luta de pit bull e cara se matando. Cada um com seus gostos. Eu até gosto de alguns filmes trash, gore, como entretenimento inútil, mas tem que ter algum atrativo além de cenas de violência... Faces da Morte é só cenas de violência. Doente
 

DeletedUser

Convidado
Eu me lembro. Acho até interessante a atidude do diretor de fazer um filme desses. Mas é idiota.

Hoje com a internet, as pessoas costumam ficar vendo essas coisas na mesma. Com tantas possibilidades que esse novo meio nos abriu, tantas coisas para fazer, proveitosas, tem gente que prefere ver pedofilia infantil , luta de pit bull e cara se matando. Cada um com seus gostos. Eu até gosto de alguns filmes trash, gore, como entretenimento inútil, mas tem que ter algum atrativo além de cenas de violência... Faces da Morte é só cenas de violência. Doente

é tipo um filme do "isso é bizarro" : D
 

DeletedUser

Convidado
sm, mas foi exatamente o fato de ser uma porcaria q ele fez esse suscesso '-'
 

DeletedUser

Convidado
É. Geralmente porcarias que fazem sucesso (ligue a televisão e comprove isso, na parte da música, dos progamas, de tudo). Mas também teve o aspecto chocante e polêmico que ajudou. Outra porcaria que fez sucesso foi O Ataque dos Tomates Assassinos, esse também era non-sense.
 

DeletedUser

Convidado
É. Geralmente porcarias que fazem sucesso (ligue a televisão e comprove isso, na parte da música, dos progamas, de tudo). Mas também teve o aspecto chocante e polêmico que ajudou. Outra porcaria que fez sucesso foi O Ataque dos Tomates Assassinos, esse também era non-sense.


porra, o dos tomates é mto engraçado cara

kkk


O%2BMonstro%2Bdo%2BArmario.jpg
 

DeletedUser

Convidado
É. Geralmente porcarias que fazem sucesso (ligue a televisão e comprove isso, na parte da música, dos progamas, de tudo). Mas também teve o aspecto chocante e polêmico que ajudou. Outra porcaria que fez sucesso foi O Ataque dos Tomates Assassinos, esse também era non-sense.

concordo, os filmes daquela época não faziam nenhum sentido e eu gosto de todos, os filmes de hoje são muito chatos, terror hoje é filme de exorcimos, só mostra uma pessoa amarrada gritando eu n vejo nenhuma empolgação naquilo, sexta feira treze, garoto cai no lago e volta imortal, a hora do pesadelo, velho é queimado e volta imortal, é bem dificil achar um filme daquela época que fizesse sentido

ps:não to falando mau desse tipo de filme, eu gosto da maioria
 

DeletedUser

Convidado
Os filmes antigos eram excelentes, mas tinha porcarias também. O dos tomates é engraçado mesmo kkk

Esse do montro não é muito ruim não, nem o dos vermes.

Os filmes de hoje são geralmente cópias do passado ou sem criatividade.
 

DeletedUser

Convidado
ataque dos vermes malditos só gosto dos antigos, os ultimos que lançaram eu não gostei

"varias pessoas e um cão" mais que :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Se eles refizessem igual refizeram funny games, quase parte por parte, até ia, mas eles conseguem, com toda a tecnologia de hoje, fazer o flme ficar mais bobo.
 

DeletedUser

Convidado
Tópico movido.

Tópico movido para aba Séries de TV e Filmes.
 

DeletedUser

Convidado
É produção, ou é daqueles filmes que "reza a lenda" foi filmado com os atores morrendo de verdade, esqueci o nome desse tipo de filme...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo