Cidade

  • Iniciar tópico erik aquino
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
To querendo fazer um cidade no mundo Commaibug, quem quiser participar só falar.
O primeiro que pedir para entrar vai ser fundador e o terceiro e o quarto vão ser gestores municipais

Ps:Não me digam qu é muio cedo para criar tópicos de recrutamento.
 

DeletedUser14077

Convidado
Ta bom que vc quer se adiantar, mas, realmente, ta muito cedo para começar a recrutar...
 

DeletedUser

Convidado
To querendo fazer um cidade no mundo Commaibug, quem quiser participar só falar.
O primeiro que pedir para entrar vai ser fundador e o terceiro e o quarto vão ser gestores municipais

Ps:Não me digam qu é muio cedo para criar tópicos de recrutamento.

Eu tô dentro :p
 

DeletedUser

Convidado
Valeu LordTriste o primeiro que não diz que tá muito cedo para criar tópico de recrutamento, vai ser o fundador como prometido.
 

DeletedUser

Convidado
To querendo fazer um cidade no mundo Commaibug, quem quiser participar só falar.
O primeiro que pedir para entrar vai ser fundador e o terceiro e o quarto vão ser gestores municipais

Ps:Não me digam qu é muio cedo para criar tópicos de recrutamento.

Até que entraria, mas tem 2 motivos:
Letra 1- Que história é essa de qualquer um poder ser fundador~gestor? Só porque chegou mais cedo? É, sua cidade vai longe no mundo 10

Número B- Tá muito cedo para recrutamento
 

DeletedUser

Convidado
Até que entraria, mas tem 2 motivos:
Letra 1- Que história é essa de qualquer um poder ser fundador~gestor? Só porque chegou mais cedo? É, sua cidade vai longe no mundo 10

Número B- Tá muito cedo para recrutamento


concordo, alem do mais eu prefiro a letra 5 kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
A ideia é valida pois quanto antes vc se organizar melhor, porém acho que para fundar uma cidade vc deve ser um jogador de "influencia" um jogador que ja tenha experiencia em outros mundos com administração etc.
 

DeletedUser17047

Convidado
CITY fail xD

pode recrutar 1 ano de antecedencia xD

cedo cedo...


vai ser mais um city com jogadores inativos haha
 

DeletedUser16980

Convidado
cara você não vai ser o primeiro a construir uma cidade, eu e meus amigos estamos montando planos para construir a cidade rapido para ser TOP 1 :shot:
 

DeletedUser

Convidado
bela iniciativa

mas acho que ainda ta mto cedo e essa historia de qualquer um ser fundador e meio furada... e assim que tão roubando cidades ai
 

DeletedUser16502

Convidado
Dúvido que conciga muita gente...
Você não tem muita coisa pra conta, se um cara como o Koyal oferecer vaga em uma city que ele poderia criar a galera vai tudo querer vaga (inclusive eu)..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo