Cidade: Slaves

  • Iniciar tópico gustavot.a
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Slaves

Estou anunciando a criação de uma cidade, ela será voltada a batalhas de fortes e também aceitara alguns duelistas. Procuramos por membros experientes e leais, não queremos moradores que procurem crescer usando a cidade, mas sim moradores que procurem crescer junto com a cidade.

Lista de membros:

- gustavot.a (fundador)
- Zero3um (gestor)
- Burnout. (gestor)
- William Antrim (gestor)
- Daniel.Kill (gestor)
- HappyShirok (morador)
- XXLL3 (morador)
-
-
-
-
-

obs: Para entrarem na lista, mandem mp pelo mundo colorado ou peçam por este topico.


____________________________________________________________________________________________________________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
Vai fazer a city de full construtores mais não gustavo?

kkkkkkkkk

:legal:
 

DeletedUser

Convidado
dallas

posso participar dessa cidade nick wwe2011
 

DeletedUser

Convidado
adição

a cidade slaves vai ter os membros da blood brothers :eek:

ZERO3UM
William Antrim
Burnout.
HappyShirok
pedro mendes
pedro brow
Tio Lucifer
marcelomont + outros que o gustavo recrutou :legal:
 

DeletedUser

Convidado
e quem e vc para falar que a cidades de outros será um fracasso?
não sou dessa cidade, mais não critico ela por nada eu acho q deveria ter respeito nessa merda, vc pode ser o TOP dos TOP’s de todos os servers desse jogo mais não tem direto de falar assim da cidade de ninguém e por causa de gente como vc que esse jogo só faz cair, parece criança parcero
 

DeletedUser

Convidado
kkk

e quem e vc para falar que a cidades de outros será um fracasso?
não sou dessa cidade, mais não critico ela por nada eu acho q deveria ter respeito nessa merda, vc pode ser o TOP dos TOP’s de todos os servers desse jogo mais não tem direto de falar assim da cidade de ninguém e por causa de gente como vc que esse jogo só faz cair, parece criança parcero

é simples e só ingnorar um cara como esse, isso é so pra intimidar ele deve ir pra alguma cidade que é "top" e acha q pode sair descendo o pau nas outras cidades...
nem liga rsrs
 

DeletedUser14853

Convidado
okay se vai ser fracasso ou nao é problema deles e nao nosso que nao temos nada a ver com a city deles.....BOA SORTE AI NO DALLAS E Q ME DEEM MUITA XP:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
sua cidade vai ser o fracasso do mundo Dallas


e quem vc é pra falar? que moral vc tem ?

pense bem sobre você antes de sair falando dos outros, sua atitude so mostra que você não sabe oq fala e provavelmente tenta esconder seu fracasso criticando o sucesso dos outros.

pensa nisso e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
sua cidade vai ser o fracasso do mundo Dallas



jack ngm te conhece vc é o fracasso !

esse nosso grupo ja fez uma das maiores cidade do m9 !

e somos todos experientes entao vc nao tem nem como julgar pos vc nao é NADA :lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo