Cidade do Fórum

  • Iniciar tópico Purgatorios
  • Data de início

O que achou da iniciativa?

  • Ótimo

    Votos: 7 46,7%
  • Bom

    Votos: 4 26,7%
  • Ruim

    Votos: 0 0,0%
  • Péssimo

    Votos: 4 26,7%

  • Total de eleitores
    15
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como repararam,tem uma cidade composta por membros que têm suas funções no fórum.Achei a iniciativa ÓTIMA,pois assim,dá para acompanhar de perto tudo(multis e o andamento do jogo).


Parabéns pela iniciativa
 

DeletedUser

Convidado
Opa, estamos lá no Mundo 6 de olho, rsrs

Obrigado Purgatório, e juntem se a nós na cidade.
 

DeletedUser

Convidado
ataquem o scott23 até ele desmaiar e post aki no fórum. Vai ser bem legal =DDD
 

DeletedUser

Convidado
DESAFIOOOOOOO, hahahaha

Dúvido que alguém me desmaia cara, DUVIDO, eu to desafiando mesmo ein, podem atacar, rs

Deve ser full Hp..hahha..Brincadeira ;) .. No m6 podem até conseguir,mas no m3..A lenda !
 

DeletedUser

Convidado
Nada cara, no Mundo 3 abandonei minha vida de duelos com meus Aventureiro, mas nos Mundos 4 e 6, Sou soldado, e dou minha palavra que não sou Full HP nem Full reflexos e resistência, mas seria bom ser atacado pra variar, rs
 

DeletedUser

Convidado
Nada cara, no Mundo 3 abandonei minha vida de duelos com meus Aventureiro, mas nos Mundos 4 e 6, Sou soldado, e dou minha palavra que não sou Full HP nem Full reflexos e resistência, mas seria bom ser atacado pra variar, rs

Soldado Premmy, full tática!!!!
 

DeletedUser

Convidado
rsrs, boa Dann, quase acertou... mas não é FULL não, tenho táticas sim, mas só o suficiente, hehe
 

DeletedUser

Convidado
rsrs, bom, aí só duelando pra descobrir né, só gosto dos meus soldados, meu aventureiro no Mundo 3, foi bom por um tempo, depois comecei a apanhar demais com ele, mas meus soldados ainda mandam bem, rs.

Bóra me pegar rapaziada, vamos lá, hehe
 

DeletedUser

Convidado
Eu que não vou atacar..Não tenho cidade..hahha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
rsrs, boa Dann, quase acertou... mas não é FULL não, tenho táticas sim, mas só o suficiente, hehe

Lgko, o cara diz "vem me atacar" só pode estar bonado nas táticas!

se fosse full atake, logo diria, vou te atacar ...


:p
 

DeletedUser

Convidado
em 2 raids da unknown derrubamos praticamente todos os players de duas cidades... será q temos aqui um 3° alvo?? hehehehehehe =X
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo