CIBF - Discussão

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21519

Convidado
Boa noite, vi a lista mundial, e pelo que sei, muitos nomes sendo alguns o mesmo jogador...
Mire Gud e Rei das Multis, são a mesma pessoa, um no hat e outro no indi, ele mesmo me falou...
.Kabulada. e kabulada... enfim
isso é muito injusto, eu, um dos melhores pistols do hat perdendo espaço pra um jogador com duas, 3, 4 contas...
o suporte deveria ver isso ae...
realmente acho isso muito errado... ir com duas contas de mundos diferentes, e não dando espaço para outros que gostam de batalhar e querem ir...

O suporte pode verificar, mas no hatfield jogo com o nick Rei das Multis, e no mundo Indiana com o nick Goldfield, e não acho q tenha vaga pros jogadores +/- dos servidores não.
 

DeletedUser21217

Convidado
Boa noite, vi a lista mundial, e pelo que sei, muitos nomes sendo alguns o mesmo jogador...
Mire Gud e Rei das Multis, são a mesma pessoa, um no hat e outro no indi, ele mesmo me falou...
.Kabulada. e kabulada... enfim
isso é muito injusto, eu, um dos melhores pistols do hat perdendo espaço pra um jogador com duas, 3, 4 contas...
o suporte deveria ver isso ae...
realmente acho isso muito errado... ir com duas contas de mundos diferentes, e não dando espaço para outros que gostam de batalhar e querem ir...

Eu conheço o Mire Gud e o Rei das Minhas(inclusive eu que dei a ideia do Nick) 2 jogadores diferentes, então é melhor ter certeza da acusação que faz ou aceitar a relação aprovada pelos líderes do Mundial.
 

DeletedUser22177

Convidado
O suporte pode verificar, mas no hatfield jogo com o nick Rei das Multis, e no mundo Indiana com o nick Goldfield, e não acho q tenha vaga pros jogadores +/- dos servidores não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ai Gold ta sem água em casa pra te confundirem com o Mire kkkkkkk
 

DeletedUser21519

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ai Gold ta sem água em casa pra te confundirem com o Mire kkkkkkk

pior que to, deve ser por esse motivo, nikolas deve ter ficado sabendo que ta faltando agua aqui em casa
 

DeletedUser21628

Convidado
O Nikolas além de noob, é doido aehueheuheheuh
 
Queridos, vamos evitar SPAM.

O tópico é para discutir assuntos do mundial e tirar dúvidas sobre o mesmo. Acusações de multi-conta devem ser feitas por ticket, não por posts no Fórum. Caso esteja em dúvida de como denunciar, basta ler ESTE TUTORIAL.

Atenciosamente,
Sua equipe de suporte.
 

DeletedUser21966

Convidado
boa noite,,

como ficou o campeonato ? quem ganhou ??


In.My.ConTrol disse:
Para todos os participantes:
  • Item "surpresa"

Esqueceram ?? não recebi.
 

DeletedUser22224

Convidado
Terá esse ano? Gostaria de participar numa próxima.
 
Esqueceram ?? não recebi.

Esses itens viriam na 2.68, mas houveram alguns problemas com essa atualização e ela não chegou a ser aplicada. As recompensas dos participantes devem vir logo, pelo que nos foi informado.

Avisaremos assim que tivermos certeza do dia através do TÓPICO DE ATUALIZAÇÕES. ;)

Terá esse ano? Gostaria de participar numa próxima.

Ao que parece, o campeonato acontece a cada 2 anos. :)

Boa tarde!
 

DeletedUser21966

Convidado
Não fechem esse tópico por mais alguns dias/meses..

Esses itens viriam na 2.68, mas houveram alguns problemas com essa atualização e ela não chegou a ser aplicada. As recompensas dos participantes devem vir logo, pelo que nos foi informado.

:)

Boa tarde!

Obrigado.
 
Topo