CIBF - Discussão

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Pessoal,

Esse tipo de tópico não foi sugerido pela InnoGames, mas se a gente quiser competir de verdade com os campeões poloneses, vamos precisar dialogar bastante.

Deixem de lado todas as rivalidades (temporariamente) e trabalhem juntos. A individualidade só atrapalhará o desempenho da nossa equipe nesta competição, portanto, compartilhem toda a experiência que tiveram do último evento. Façam observações sobre as estratégias de outras equipes (caso se recordem de algo) e o mais importante, LEIAM tudo que está presente no anúncio da competição.

Usemos este tópico para dúvidas gerais também. O campeonato terá sua própria equipe de suporte, mas provavelmente só conseguirão contatá-los em inglês. Dito isto, gostaríamos de informar que o suporte BR também estará aqui para ajudá-los no que for necessário.
 

DeletedUser22134

Convidado
Semana 1 - 28. setembro - 5. outubro
Semana 2 - 26. outubro - 12. outubro
Semana 3 - 13. outubro - 19. outubro
Semana 4 - 20. outubro - 26. outubro
Semana 5 - 27. outubro - 2. novembro
Semana 6 - 3. novembro - 9. novembro
Semana 7 - 10. novembro - 16. novembro
Final da fase de grupos
Repescagem na Semana 8 - 17. novembro - 23. novembro
Fase Final
Semana 9 - 24. novembro - 30. novembro
Semana 10 - 1. dezembro - 7. dezembro
Semana 11 - 8. dezembro - 14. dezembro
 

DeletedUser21966

Convidado
Pessoal,

Esse tipo de tópico não foi sugerido pela InnoGames, mas se a gente quiser competir de verdade com os campeões poloneses, vamos precisar dialogar bastante.

Deixem de lado todas as rivalidades (temporariamente) e trabalhem juntos. A individualidade só atrapalhará o desempenho da nossa equipe nesta competição, portanto, compartilhem toda a experiência que tiveram do último evento. Façam observações sobre as estratégias de outras equipes (caso se recordem de algo) e o mais importante, LEIAM tudo que está presente no anúncio da competição.

Usemos este tópico para dúvidas gerais também. O campeonato terá sua própria equipe de suporte, mas provavelmente só conseguirão contatá-los em inglês. Dito isto, gostaríamos de informar que o suporte BR também estará aqui para ajudá-los no que for necessário.

Isso mesmo, vamos nos unir pq os brazucas também tem chances...
quem se candidatou a liderança das batalhas,, já pode ir assistindo as batalhas pelo westforts.. (batalhas polonesas)

e outra coisa.. GO upar o rifle..
 

DeletedUser21970

Convidado
Quem tiver interesse de ser líder, procure a mim ou Nellek-bh por mensagem privada.
 

DeletedUser18253

Convidado
No m1 criei um telegrama com membros das 3 grandes alianças, justamente sobre este assunto (e estou tentando controlar as rixas por lá também) Tem que ser bem estudado e estruturado um certo objetivo de tipos de classe e personagem a ser atingido, temos que ter equilíbrio, e temos que nos ajudar, correr atrás de dropar itens para forja, grana para melhorias, essas coisas, ficar com rixas de alianças/mundos não vai ajudar em nada, é hora de pensar no servidor...

O mundial passado serviu de exemplo, neste mundial como tudo vai ser inicialmente equiparado, a estratégia, organização e coletividade, é que vão se sobressair. se cada um jogar pensando que sabe o que esta fazendo, jogando apenas pra si próprio, esquece, vamos apenas para cumprir tabela.

em tempo, hoje já criei um ticket sobre isso, mas não custa reforçar, acho que deveria estar sendo feito uma melhor divulgação sobre o evento, fórum não é muito popular, só o aviso na hora do login ali... é pouco também, deveria ter aviso in-game...
 

DeletedUser21217

Convidado
Além de deixarem as rixas de lado, devem deixar também a panelinha, teve MUITA panelinha naquele mundial, isso acaba deixando alguns insatisfeitos e com isso, a rixa aparecendo e as desavenças afetando todo o grupo.
 

DeletedUser21966

Convidado
As armas poderão ser negociadas ?
tipo "vender" as armas do hombre a outros jogadores ? ou os sets ?
 

DeletedUser21970

Convidado
@bruo002
Felizmente já passamos a marca. Ainda não podemos dar detalhes, mas quanto mais opções, melhor. Os líderes terão trabalho p/ decidir quais serão os escolhidos.

Todos:
Pessoal, notei que o .NET também está com registro aberto. o .NET não tem uma nacionalidade, então, pedimos para aqueles que tenham se candidatado aqui, que não se candidatem no .NET
 

DeletedUser21966

Convidado
Quando será apresentado a lista dos jogadores ?
será disponibilizado nesse tópico ?
 

DeletedUser21217

Convidado
Estou com pendência no meu email de cadastro pelo qual está sendo discutido por ticket, só que eu me inscrevi com o email que pensei que seria resolvido mas não foi... como proceder se a inscrição termina hoje e ainda não obtive respostas ?
 

DeletedUser17569

Convidado
po,eu me inscrevi usando referencia do e-mail tbm e num recebi nada da inno nao...teria q receber???
 
Só irão receber e-mail os jogadores escolhidos pelos líderes para batalhar no mundial.

Nem os líderes foram escolhidos ainda. Se acalmem!

Quem for batalhar vai ser avisado.

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 

DeletedUser22276

Convidado
quando saira alista dos jogadores que irao participar do mundial
 

DeletedUser21721

Convidado
Recebi o sinal verde hoje para escolher os líderes. Irei averiguar os candidatos e contatar um por um, até mesmo os que não forem escolhidos para liderar.

Agradeço pela compreensão de todos e boa sorte para nós ;)
Boa tarde, já se passaram 3 dias desde a escolha dos lideres, gostaria de saber qual a data limite para a entrega do convite aos jogadores selecionados pelos mesmos. Últimos 7 dias de preparativos para a abertura do mundo, contagem regressiva :)
 

DeletedUser22135

Convidado
Boa noite, vi a lista mundial, e pelo que sei, muitos nomes sendo alguns o mesmo jogador...
Mire Gud e Rei das Multis, são a mesma pessoa, um no hat e outro no indi, ele mesmo me falou...
.Kabulada. e kabulada... enfim
isso é muito injusto, eu, um dos melhores pistols do hat perdendo espaço pra um jogador com duas, 3, 4 contas...
o suporte deveria ver isso ae...
realmente acho isso muito errado... ir com duas contas de mundos diferentes, e não dando espaço para outros que gostam de batalhar e querem ir...
 
Topo