Chuck

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nossa mano me revoltei D+ no final ele deveria mostra aquele desenho pra ela e ela lembra tudo, claro foi legal acaba ele reconquistando ela e tal mas po ....

realmente essa é uma das minha 5 séries preferidas...



The vampires Diaries

Spartacus

Chuck

the walking dead

Supernatural


apesar de falarem que Tvd é coisa de gay eu acho muito massa os roteristas são Muito muito boss ....
 

DeletedUser

Convidado
nossa mano me revoltei D+ no final ele deveria mostra aquele desenho pra ela e ela lembra tudo, claro foi legal acaba ele reconquistando ela e tal mas po ....

realmente essa é uma das minha 5 séries preferidas...



The vampires Diaries

Spartacus

Chuck

the walking dead

Supernatural


apesar de falarem que Tvd é coisa de gay eu acho muito massa os roteristas são Muito muito boss ....

Me revoltei com aquele final também, algumas coisas ficaram meio vagas.
ele ainda fica com o Intersect na cabeça, e agora?
a Sarah não lembra de nada mesmo mas pelo que parece eles ficam juntos, ja que termina com um beijo.

Ele nem mostrou o desenho pra ela, acho que ela lembraria se ele mostrasse :/

Há, e agora é rezar pra Warner comprar os direitos autorais ou lançarem um filme, só assim de ter continuação :((

---

Tvd eu assisti os primeiros episódios não gostei muito :/

Mas ja The Walking Dead ta legal pakas *-*
 

DeletedUser

Convidado
Me revoltei com aquele final também, algumas coisas ficaram meio vagas.
ele ainda fica com o Intersect na cabeça, e agora?
a Sarah não lembra de nada mesmo mas pelo que parece eles ficam juntos, ja que termina com um beijo.

Ele nem mostrou o desenho pra ela, acho que ela lembraria se ele mostrasse :/

Há, e agora é rezar pra Warner comprar os direitos autorais ou lançarem um filme, só assim de ter continuação :((

---

Tvd eu assisti os primeiros episódios não gostei muito :/

Mas ja The Walking Dead ta legal pakas *-*
Eles tiraram o intercet não tiraram? agora num me recordo parece que tiraram mas os danos ficaram no cerebro, cara assista spartacus tem muita orgia mas a história é fantastica...
 

DeletedUser

Convidado
Eles tiraram o intercet não tiraram? agora num me recordo parece que tiraram mas os danos ficaram no cerebro, cara assista spartacus tem muita orgia mas a história é fantastica...

Na verdade tiraram não, no final ainda fica na cabeça dele :P

Vou acabar de assistir a 6° e 7° temporada de Supernatural e vou assistir Spartacus :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo