Cheirinho de viradaaa!!

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19099

Convidado
Como o CHICO falou, esses desmaios só foi possível porque alcancei o nível Deus do The West. Me desmaiei dobrado para poder ganhar mais biscoitos, porque estamos focando no evento !
 

DeletedUser22029

Convidado
BOA NOITE,
VENHO POR MEIO DESTE ANÚNCIAR, QUE OS MEMBROS DA HB ESTÃO SE AUSENTANDO POR MOTIVOS PESSOAIS, E QUE VOLTAREMOS NO PRÓXIMO EVENTO, PARA ACALANTAR VOSSOS CORAÇÕES.

NO MAIS,
BEIJOS.
 

DeletedUser8233

Convidado
eheehhehhehh :)
pode isso Arnaldo, extermínio em massa?ebeeheheh
fiquei sabendo que morreu geral...rs
 

DeletedUser22029

Convidado
verdade leo, sabe o q é isso? É o preço q a gente paga por comer uma tartaruga viva.
Voces ganharam atk com time full e 80k de hp a mais. A gente ganhou com 4 a menos e msm quantidade de hp.
ahsuahsuashsuhas
 

DeletedUser22029

Convidado
cof9dg
Jamais serão o chico, só aceita
 

DeletedUser20338

Convidado
quando abrir o link do print clica do lado direito em "ver imagem" o link que aparecer depois é que cola
 

DeletedUser20355

Convidado
um por tods, e todos por um kkkk ESSE EVENTO TEM QUE ACABAR LOGO... BATALHAR EM EVENTO E SACANAGEM.. AFFFFF HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
 

DeletedUser16033

Convidado
AHAHAHAHAHA SACANAGEM E FICAR DANDO SURRA NA DODGE TODO EVENTO COMO HOJE
 

DeletedUser22029

Convidado
7ad0f83b4fdb451a82cf318248ceec16.png
Quando mais alguem chegar nesse nível, avisa, que eu disponibilizo minha outra irmã
 

DeletedUser22029

Convidado
kkkkkkkkkkk se vcs quiserem, eu faço uma lista de mult aqui, se eu tiver menos que 80% de acerto, eu pulo do meio fio. kkkkk
 

Deleted User - 438106

Convidado
mimimimimi
eles tem mults mi mi mi
estamos sendo surrados mi mi mi
ahuahuahuahauhuahua sai dai cara. É só começar a perder que acusam de mult? fala sério, esperem acabar o evento,ai voces vao ver a dodge em peso (online).
OBS: A cada 10 msg do bruno, 8 está babando o ovo do chico hahahah constrangedor
 

DeletedUser20355

Convidado
mimimimimi
eles tem mults mi mi mi
estamos sendo surrados mi mi mi
ahuahuahuahauhuahua sai dai cara. É só começar a perder que acusam de mult? fala sério, esperem acabar o evento,ai voces vao ver a dodge em peso (online).
OBS: A cada 10 msg do bruno, 8 está babando o ovo do chico hahahah constrangedor


HAHAHAHAH ESSE RAPAZ AI NÃO SABE OQUE É IRONIA.. NÃO VOU TE JULGAR HAHAHA VAI NO WIKI ;) HAHAHAHA AMIZADE É ISSO MEU PARCEIROOOO!!!!!
 
Quanto choro, até ontem não ganhavam uma, aí ganharam uma meia dúzia e vem trovar hsuahsuahusahu, mas não vou falar muito se não vou dizer que sou multi já que esse é o melhor choro de vocês, muito mimimi e babação de ovo mesmo heuheuheuehu
Aceitem a supremacia :cool:
 

DeletedUser22029

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Babo mesmo, ta achando ruim? Quer uma bola pra vc?
E eu não acusando ninguem de mult, to falando q metade é fantasma. A morena msm, se ela fosse ficar afk, ela não ficaria no L da bandeira.
Tomem mais cuidado, essas coisas deixam mto na cara.
 

DeletedUser21014

Convidado
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Boatos que a cada derrota ativam 5 mults, daqui uns dias vai faltar mults, em ? :D :D :D

(Ou não neh, pq ai a firma e forte, kkkkk')
Arochaaaaaaaaa.
 

DeletedUser22029

Convidado
Se organizassem direitinho a battle de hoje, todo mundo pastava.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo