Chaves

  • Iniciar tópico DeletedUser10201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6897

Convidado
\o/

tinha ficado um tempo por fora, e qdo eu voltei tava todo mundo de chaves..

Entrei nessa tbm ! :D
 

DeletedUser

Convidado
é a campanha sing ou avatar sdo xaves uma pessoa assim nao pode ser esquecida nunca pelo contrario tem que ser lembrada !!!!!
 

DeletedUser14831

Convidado
O barril era uma passagens secreta para uma mansão UEHAUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUE to passando mal de rir AUEHAUHEUAUEHA
 

DeletedUser

Convidado
tava dando uma peskisada ae e achei o primo do seu madruga

seu madroga
seu_madroga_2.JPG


sinceramente nunca ouvi falae nele e nem lembro de nenhuma episodio com ele :eek:

Seuy MaDROGA eu lembro, é um dos primeiros episódios...

ashuuhsauhsa ta muito lol os cara do forum com avatar do chaves

Sim, muito lol mesmo!:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Vocês sabiam?

Cidade de Tangamandápio

Tem muita gente que pergunta se a cidade de Tangamandápio existe mesmo e muita gente duvida, mas Tangamandápio existe sim. A cidade se chama Santiago Tangamandápio e fica no estado Michoacán, no México.

Segundo Jaiminho, a cidade tem mais ou menos o tamanho de Nova York, mas como todos sabem, isso é um grande exagero. A cidade tem cerca de 22 mil habitantes.

Imagem da cidade:

KKKK, quando eu cliquei em "Novas mensagens", e vi o título do tópico "Chaves", ainda mais de um moderador, imaginei que fossem as 3 chaves que ainda não foi descoberto o segredo que elas guardam!

Mas enfim, Chaves é muito massa, sempre que assisto, parece que nunca assisti aquele episódio, kk.
Quanto a cidade de Tangamandapio, como aqui não pode postar links, entrem no Google Maps e digitem Santiago Tangamandapio, Michoacán, Mexico, em alguns pontos da cidade tem até Street View, vale a pena conferir!
 

DeletedUser

Convidado
a mensagem para ser real eu vi o episodio e tinha essa imagem ai

so nao sei que significado eles queriam dar quando colocaram isso na parede


pode ser que ele qeruiam fazer apologia ao nazismo subliminamente atraves do simbola na parede o_O


tipo a criança via o simbulo ali, depois via o simbolo num livro e pensava: "lol, é o simbulo na parede do chavez, tao legal, vo usar ele tb", entao a criança ia entrando no movimento, pra assim crir um novo Hitler e trazer a 3º Guerra Mundial :eek:

lol, eu nao to bebado ainda povo, é somente sono ¬¬
 

DeletedUser10201

Convidado
KKKK, quando eu cliquei em "Novas mensagens", e vi o título do tópico "Chaves", ainda mais de um moderador, imaginei que fossem as 3 chaves que ainda não foi descoberto o segredo que elas guardam!

Cara eu ri demais kkkk
 

DeletedUser12262

Convidado
pode ser que ele qeruiam fazer apologia ao nazismo subliminamente atraves do simbola na parede o_O


tipo a criança via o simbulo ali, depois via o simbolo num livro e pensava: "lol, é o simbulo na parede do chavez, tao legal, vo usar ele tb", entao a criança ia entrando no movimento, pra assim crir um novo Hitler e trazer a 3º Guerra Mundial :eek:

lol, eu nao to bebado ainda povo, é somente sono ¬¬

akele simbolo na parede criou coisas como eu @_@
 

DeletedUser

Convidado
Agora vai um fato curioso pra vcs...

FATO: Dependendo da temporada (To falando de temporada, alta e baixa) de novelas, chaves nunca baixa da 3º colocação de audiência do SBT.

Sem Chaves SBT seria NADA!

isso é verdade uma vez tiraram o chaves e começaram passar um programa tipo policial as 6 da tarde no sbt, um mes depois tiveram que voltar passar chaves


Bolaños
È ele deve ter ficado irritado ao saber que os outros personagens do elenco estavam ganhando mais fãs do que o principal chaves, veja o exemplo: quem teve mais sucesso Chaves ou Quico? e olha que eu nem falei do Seu Madruga.
Roberto Gómez Bolaños teve inveja do seu proprio seriado uehauehaue e estragou o melhor seriado que o mundo ja conheceu, foram mais de 1500 episodios segundo a Wikipedia, e veja a quantidade de paises que virão chaves


sem comentarios..........

Bolaños ficou com inveja dos própios caras do elenco, mas é como vc disse, o Kiko era mais engraçado que o Chaves

Ae, postem aqui o seu episódio favorito... ;)

O meu é aquele que eles entram na casa da Dona Clotilde... :D

Me rolo de rir com ele.

pra mim os mais engraçados são aquele que o seu madruga pensou que ia morrer, mas que eu axei mais engraçado(não sei se acham tambem) foi aquele que toda a vila foi pra acapulco

cara o epsodio que o seu madruga acha q vao mata ele, mto comedia, eurid+ tds as vezes que assisti ^^

a maioria dos episódios de Chaves eu do risda mesmo depois de sassistir 20 vezes


Nunca vi tantas postagens num tópico em tão pouco tempo como nesse, Chaves pra mim será pra sempre o melhor Humorístico, será que alguem poderia disponibilizar uma sign ou avatar do kiko ou seu madruga pra mim?
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com tudo que vc falo, pela primeira vez eu acho!
 

DeletedUser

Convidado
tava dando uma peskisada ae e achei o primo do seu madruga

seu madroga
seu_madroga_2.JPG


sinceramente nunca ouvi falae nele e nem lembro de nenhuma episodio com ele :eek:

e nem essa aki
malicha1.JPG


Malicha é afilhada do Seu Madruga e aparece apenas em dois episódios do seriado Chaves substituindo a Chiquinha (grávida na época).
eu assisti o episodio da malicha
mas sou muito mais a chiquinha

um dos meus episodios favoritos é aquele que a bruxa do 71 tem um cachorro que se chama satanas

muito engraçado

satanas,satanaasss kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6897

Convidado
kk'

Satanás! É vc Stanás hushaush

Eu rachei de rir qdo chegou a vez do chaves e ele disse: "Outro Gato!"

hsuahsua'
 

DeletedUser

Convidado
alguem aki tambem ja assistiu chaves em desenho animado ?
 

DeletedUser

Convidado
o do satanas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"satanas kd vc satanas? satanaaaaSsssss"
kkkkkkk
mto massa, o chaves pensa que ela ta tentando invocar o diabo kkkkkkk euri.


o chaves em desenho eu assisti uma vez tb, mas o chaves classico é mto melhor, sem comparaçao.
 

DeletedUser14831

Convidado
Não achei o chaves desenho lá esses coisas não, se ainda fosse episodeos ineditos seriam melhores.
 

DeletedUser10201

Convidado
Não achei o chaves desenho lá esses coisas não, se ainda fosse episodeos ineditos seriam melhores.

Também não gostei muito, principalmente que era copia (exatamente os mesmo episódios), e a Chiquinha (se não me engano tem uma ação na justiça brigando pelos direitos autorais por isso não pode ser usada) foi substituída pelo Nonho. Outra também era que eles deviam ter colocado os mesmos dubladores (que eram muito bons). Chaves em desenho é sem graça:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo