Chaves

  • Iniciar tópico DeletedUser10201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10201

Convidado
Não acredito que ninguém fez ainda o_O está certo que é velha mas é a melhor e mais clássica de todas, quem assistia? Vou postar algumas informações aqui logo mais sobre o Chaves.
 

DeletedUser

Convidado
Chaves, é um classico, o classico dos classicos, nao poderiamos ter esquecido dele T.T


chavez é a unica serie que voce assiste 500 vezes o mesmo episodio, e nas 500 vezes voce ainda da risada da mesma coisa, é incrivel ahushaushu


Nova Campanha, td mundo com sign e/ou avatar do chavez \o/
 

DeletedUser

Convidado
chavez é classico eu acho que assisti todos os episodio mais de 10 ainda dou risada

sem dizer aquelas frases do seu madruga

a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena

meu preferido era o quico,esse sim era burro:D
 

DeletedUser14831

Convidado
Chaves ja foi bem legal quando eu tinha, seila uns 5 anos ueahuehau
mais acho que ja deu o que tinha que dá, mas se depender do sbt seus neto ainda vão ver o classico mexicano =)
 

DeletedUser

Convidado
chaves eh uma lição de vida

chaves eh fera


mais a vó da dercy assistia isso =]

e o neto do seu filho vai ver isso tambem
 

DeletedUser

Convidado
Chaves ja foi bem legal quando eu tinha, seila uns 5 anos ueahuehau
mais acho que ja deu o que tinha que dá, mas se depender do sbt seus neto ainda vão ver o classico mexicano =)
num vo arriscar nao, quando tuver meus netos, vo ter baixado tds os eps no pc e fazer eles assistir tds xD
 

DeletedUser

Convidado
Chaves ja foi bem legal quando eu tinha, seila uns 5 anos ueahuehau
mais acho que ja deu o que tinha que dá, mas se depender do sbt seus neto ainda vão ver o classico mexicano =)

Agora vai um fato curioso pra vcs...

FATO: Dependendo da temporada (To falando de temporada, alta e baixa) de novelas, chaves nunca baixa da 3º colocação de audiência do SBT.

Sem Chaves SBT seria NADA!
 

DeletedUser14831

Convidado
Agora vai um fato curioso pra vcs...

FATO: Dependendo da temporada (To falando de temporada, alta e baixa) de novelas, chaves nunca baixa da 3º colocação de audiência do SBT.

Sem Chaves SBT seria NADA!

nem fala das novelas do SBT UEHAUEHAUEHAUEUAHUE é rir pra não chorar
 

DeletedUser10201

Convidado
Agora vai um fato curioso pra vcs...

FATO: Dependendo da temporada (To falando de temporada, alta e baixa) de novelas, chaves nunca baixa da 3º colocação de audiência do SBT.

Sem Chaves SBT seria NADA!

Uma época o SBT tirou Chaves do ar mas perdeu tanta audiência (disse o site Terra se não me engano) que teve que voltar com o Chaves.

Sou muito fã do Chaves, como disseram meus netos vão ver, e ainda terá graça. Uma pena que não existem programas bom como esses de antigamente.
 

DeletedUser

Convidado
Uma época o SBT tirou Chaves do ar mas perdeu tanta audiência (disse o site Terra se não me engano) que teve que voltar com o Chaves.

Sou muito fã do Chaves, como disseram meus netos vão ver, e ainda terá graça. Uma pena que não existem programas bom como esses de antigamente.

Pois é...
É o clássico!
E da uma vontade de assistir...

chaves.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
chaves e mesmo o classico , vou colocar a imagem dele no meu avatar ,

mais eu so ia assisti no sbt chaves mesmo :p
 

DeletedUser

Convidado
Não tenho motivos para não pôr.
Chaves marcou minha infância cara.
 

DeletedUser10201

Convidado
Vocês sabiam?

Cidade de Tangamandápio

Tem muita gente que pergunta se a cidade de Tangamandápio existe mesmo e muita gente duvida, mas Tangamandápio existe sim. A cidade se chama Santiago Tangamandápio e fica no estado Michoacán, no México.

Segundo Jaiminho, a cidade tem mais ou menos o tamanho de Nova York, mas como todos sabem, isso é um grande exagero. A cidade tem cerca de 22 mil habitantes.

Imagem da cidade:

tangamandapio.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Vocês sabiam?

Cidade de Tangamandápio

Tem muita gente que pergunta se a cidade de Tangamandápio existe mesmo e muita gente duvida, mas Tangamandápio existe sim. A cidade se chama Santiago Tangamandápio e fica no estado Michoacán, no México.

Segundo Jaiminho, a cidade tem mais ou menos o tamanho de Nova York, mas como todos sabem, isso é um grande exagero. A cidade tem cerca de 22 mil habitantes.

Imagem da cidade:

tangamandapio.jpg



aparenta ser uma cidade muito bonita =]
 

Deleted User - 424804

Convidado
O Chaves é demais, tirando o Roberto Bolaños que brigou com o elenco por fama.


Seu Madruga 4ever
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo