chaves

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12482

Convidado
kkkkkkkk, somos 2 então, se for parar pra pensar é uma coisa muito idiota, mas praticamente todo mundo que assiste racha de rir.
 

DeletedUser13932

Convidado
kkkkkkkk, somos 2 então, se for parar pra pensar é uma coisa muito idiota, mas praticamente todo mundo que assiste racha de rir.

kkkkk, é verdade, parece que depois que vc para de rir vc pensa:não acredito que eu ri de uma coisa tão idiota. mas tudo mundo ri mesmo, a única personagemsem graça é a liza
 

DeletedUser12482

Convidado
kkkkk, é verdade, parece que depois que vc para de rir vc pensa:não acredito que eu ri de uma coisa tão idiota. mas tudo mundo ri mesmo, a única personagemsem graça é a liza

kkkkkk, isso mesmo. Até a bebêzinha e o gato tem mais graça que a Liza '-'
 

DeletedUser13932

Convidado
kkkkkk, isso mesmo. Até a bebêzinha e o gato tem mais graça que a Liza '-'

kkkkkk, é mesmo, até o cachorro é mais engraçado que ela, até aquele velho dono do lugar que o homer trabalha. o mjais engraçado é o homer, mas o bart tambem é bem engraçado
 

DeletedUser12482

Convidado
kkkkkk, é mesmo, até o cachorro é mais engraçado que ela, até aquele velho dono do lugar que o homer trabalha. o mjais engraçado é o homer, mas o bart tambem é bem engraçado

sim sim, todos são!. Eu curto bastante a Louca dos gatos tbm kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
programa humoristico bom mesmo quando eu assitia com uns 10 a 14 anos era Drake e Josh !! os dois são demais ! tipo: lembro até hoje dos episodios !

Hsausahuahusahasu ria pakas :/
 

DeletedUser12482

Convidado
Cara, segundo sua data de nascimento vc tem 21 anos. E segundo vc com 10 - 14 anos vc gostava de assistir Drake e Josh. Como isso se Drake e Josh tem chutando alto 5 anos de gravação?:confused::confused:
 

DeletedUser

Convidado
Nossa tem muito seriado/programa de humor bom pra assistir!!Alguns:
-My Wife and kids (eu,a patroa e as crianças)
-Family guy (o bebezinho é o melhor kkkk)
-Simpsons
-Everybody hate Chris
-Two and a half man

tem outros que não vou lembrar agora,mas esses ai valem o tempo do download (principalmente o legendado pq dublação brasileira é um lixo) rs
 

DeletedUser

Convidado
Cara, segundo sua data de nascimento vc tem 21 anos. E segundo vc com 10 - 14 anos vc gostava de assistir Drake e Josh. Como isso se Drake e Josh tem chutando alto 5 anos de gravação?:confused::confused:


acho que sim ou as vezes tinha mais de idade sei lá !! mas enfim Todo mundo odeia o chris as vezes eu ainda assisto !! é muito massa Hsauhasuhsaushausa
sempre ria e rio demais !! :/
 

DeletedUser13932

Convidado
acho que sim ou as vezes tinha mais de idade sei lá !! mas enfim Todo mundo odeia o chris as vezes eu ainda assisto !! é muito massa Hsauhasuhsaushausa
sempre ria e rio demais !! :/

o ruim é que os caras passam dez vezes seguidas a mesma temporada, depois vão pra outra e fazem a mesma coisa, se eles começassem passar do primeiro episódio até o último seria melhor, mas eles fazem isso pra as pessoas verem uma outra temporada repetida como novidadde
 

DeletedUser

Convidado
pica pau é legal tambem, todo mundo odeia o cris eu assisto quase tudo dia, é da hora o gerome, aquele que fala 'carinha que mora logo ali, passa um dólar', zack e codh eu não gosto muito, preferia drake e josh, simpsons eu assisto quando chego da escola mais cedo. Mas todo mundo odeia o cris é muito bom. Outro sereado de humor bom, não sei se vc assistiu foi: eu a patroa e as crianças, já assistiu esse?

a eu tbm assistia drake e jogh, mas nem me lembrava, e já tinha decorado tudo tbm, hehe.



LEGENDÁRIOS
 

DeletedUser

Convidado
chaves.jpg


chaves1.jpg


chaves é o melhor humorístico de todos os tempos, o mais engraçado é o kiko:)

Da hora é Kenan e Kell, Um Maluco no Pedaço e Elas e Eu, tirando o Chris e o Eu a Patroa e as Crianças.

Cara essas sao umas das melhores!
ja asisti tds, e se voltase a passar assitia denovo!



É, antigamente eu via um maluco no pedaço toda noite no Nick Night.:D
Eu tb *-*

mas agora parou de passar, ou melhor, ainda passa um maluco no pedaço e o alf, mas nao passa mais o agente 86 (mto bom tb, talvez um dos melhores que passava), a feiticera, a jeany (nao lembro como escreve ^^), noss eu assistia quase td dia, agora a maioria so passa aquelas series sem graça la =/



Na TV Fechada(Tv por assinatura) ainda passa um maluco no pedaço, passa eu a patroa e as crianças também.
q canal passa a patroa e as crianças?????
eu tenho mas infelizmente nunca vi passar =/



Nossa tem muito seriado/programa de humor bom pra assistir!!Alguns:
-My Wife and kids (eu,a patroa e as crianças)
-Family guy (o bebezinho é o melhor kkkk)
-Simpsons
-Everybody hate Chris
-Two and a half man

tem outros que não vou lembrar agora,mas esses ai valem o tempo do download (principalmente o legendado pq dublação brasileira é um lixo) rs


Family guy, nao gosto mto nao, desdeque vi o episodio que eles vieram pro Brasil fiquei com raiva deles.

tem varios outros ainda, quem lembra do classico South Park? (tava passando esses tempo no VH1, mas dublado), mto loko!

Fudencio tb mto bom xD

nas series, o alf era loko, tem os 3 patetas, eu assisti esses dias mas nao é taaooo engraçado assim
The Big Bang Theory é mto bom, eu assisto sempre
Two and a Half man (ja foi falado ae) mas eu tb assisto direto é mto bom (ma a dublage dele é uma das piores que tem, se for assistir ele, pelo amor de god, assiste legendado, eu ja nao gosto de coisa dublada, mas esses ai superou!)

ah tem varias, mas ta dificil lembrar agora.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo