chaves

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
chaves.jpg


chaves1.jpg


chaves é o melhor humorístico de todos os tempos, o mais engraçado é o kiko:)
 

DeletedUser

Convidado
è isso ai, chaves o melhor humorista, kkkk
Rindo dele, kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
eu já assisti cada episódio umas 5 vez, e até hoje eu do risada, tava assistindo no sbt agora a pouco
 

DeletedUser

Convidado
Agora pouco eu tava vendo pica-pau, e decorei até as falas, mas ainda acho graça, hehe, muito bom. Recomendo vc a ver TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (record - 4 e meia da tarde), já decorei tudo também. E nem falei dos simpsons, vi tudo já, e zach e cold, depois da aula eu assistia, mas agora não da mais, pq chego quando já ta dando os simpsons, e o homer é um vagabundo, kkk.
 

DeletedUser

Convidado
Agora pouco eu tava vendo pica-pau, e decorei até as falas, mas ainda acho graça, hehe, muito bom. Recomendo vc a ver TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (record - 4 e meia da tarde), já decorei tudo também. E nem falei dos simpsons, vi tudo já, e zach e cold, depois da aula eu assistia, mas agora não da mais, pq chego quando já ta dando os simpsons, e o homer é um vagabundo, kkk.

pica pau é legal tambem, todo mundo odeia o cris eu assisto quase tudo dia, é da hora o gerome, aquele que fala 'carinha que mora logo ali, passa um dólar', zack e codh eu não gosto muito, preferia drake e josh, simpsons eu assisto quando chego da escola mais cedo. Mas todo mundo odeia o cris é muito bom. Outro sereado de humor bom, não sei se vc assistiu foi: eu a patroa e as crianças, já assistiu esse?
 

DeletedUser12482

Convidado
Da hora é Kenan e Kell, Um Maluco no Pedaço e Elas e Eu, tirando o Chris e o Eu a Patroa e as Crianças.
 

DeletedUser13932

Convidado
Da hora é Kenan e Kell, Um Maluco no Pedaço e Elas e Eu, tirando o Chris e o Eu a Patroa e as Crianças.

é verdade desses que vc falou aí um maluco no pedaço é da hora mesmo, agora se não me engane eu, kenan e kell é da hora tambem, porque kenan e kell é aquele que tem um que gosta muito de refrigerante de laranja não é?
 

DeletedUser12482

Convidado
é verdade desses que vc falou aí um maluco no pedaço é da hora mesmo, agora se não me engane eu, kenan e kell é da hora tambem, porque kenan e kell é aquele que tem um que gosta muito de refrigerante de laranja não é?

Sim Sim:D:D
 

DeletedUser12482

Convidado
Sim, bons tempos, boas coisas aheueahueahueuaeh. O Maluco no Pedaço eu e meu cunhado estamos baixando pra assistir pq é muito da hora e não passa mais =/
 

DeletedUser13932

Convidado
Sim, bons tempos, boas coisas aheueahueahueuaeh. O Maluco no Pedaço eu e meu cunhado estamos baixando pra assistir pq é muito da hora e não passa mais =/

faz tempo que eu assisti um maluco no pedaço tambem, eu assisti uma vez que passva eu a patroa e as crianças, aí acabou e começou passar um maluco no pedaço, mas agora não passam mais séries de humor como passava uns tempos atrás
 

DeletedUser

Convidado
Na TV Fechada(Tv por assinatura) ainda passa um maluco no pedaço, passa eu a patroa e as crianças também.
 

DeletedUser13932

Convidado
Sim, vdd, agora só passa porcaria na TV :(

é o problema é que os caras param de produzir séries boas, pararam com todo mundo odeia o vris(mesmo passando na record ainda não vão fazer outra temporada) eu a patroa e as crianças desistiram tambem, um maluco no pedaço se eu não me engane não produzem mais tambem, aí começam a pegar aquelas séries sem graça, que nem na tv aquelas séries que colocam aquelas risadas no fundo, quase nunca é engraçado, vc assisti um episódio inteiro e da risada uma ou duas vez
 

DeletedUser12482

Convidado
Aí que tá, quem pode pode, quem não pode.... se sacode :mad:

é o problema é que os caras param de produzir séries boas, pararam com todo mundo odeia o vris(mesmo passando na record ainda não vão fazer outra temporada) eu a patroa e as crianças desistiram tambem, um maluco no pedaço se eu não me engane não produzem mais tambem, aí começam a pegar aquelas séries sem graça, que nem na tv aquelas séries que colocam aquelas risadas no fundo, quase nunca é engraçado, vc assisti um episódio inteiro e da risada uma ou duas vez

Isso é vdd, desse Zach e Cody dou risada muito pouco, o Chris acho que tem continuação sim, só não para o Brasil, pelo menos ainda não, o Maluco no Pedaço já parou a tempos, e o Eu a Patroa e as Crianças sei não :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Todo Mundo Odeia o Chris - Tem algumas temporadas.

Um Maluco no Pedaço - Já parou faz tempo e para quem não sabe, era o Will Smith que fazia o cara, ou seja, ele agora faz é filme.

Eu a Patroa e as Crianças - Tem algumas temporadas
 

DeletedUser13932

Convidado
Na TV Fechada(Tv por assinatura) ainda passa um maluco no pedaço, passa eu a patroa e as crianças também.

é verdade, mas infelizmente eu não tenho, uma vez eu a patroa e as crianças no sbt teve mais audiencia que o vídeo show

e concordo com vc clayton souza, zack e cody e dou risada muito pouco, drake e josh não era lá tão bom mas era melhor que zack e cody. E eu a patroa e as crianças parou porque o autor falou que os assuntos do programa já tavam ficando antigos. E todo mundo odeia o cris parou porque se fossem fazer uma outra temporada ia mostrar a morte do pai dele e ia começar a carreira do cris rock, o que não era o assunto que era passar a infânxcia do cris rock

Todo Mundo Odeia o Chris - Tem algumas temporadas.

Um Maluco no Pedaço - Já parou faz tempo e para quem não sabe, era o Will Smith que fazia o cara, ou seja, ele agora faz é filme.

Eu a Patroa e as Crianças - Tem algumas temporadas

o o Will Smith não era tão famoso quando fazia um maluco no pedaço, porque um maluco no pedaço é bem antigo, mais antigo que eu a patroa e as crianças
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12482

Convidado
Bem mais, o Maluco no Pedaço foi gravado na época de 80 se não me engano, o Eu a Patroa e as Crianças é de 2000 pra frente. O Drake e Josh eu ria um pouco, mas não muito, prefiro os Smpsons :D
 

DeletedUser13932

Convidado
Bem mais, o Maluco no Pedaço foi gravado na época de 80 se não me engano, o Eu a Patroa e as Crianças é de 2000 pra frente. O Drake e Josh eu ria um pouco, mas não muito, prefiro os Smpsons :D

eu tambem prefiro os simpsons, sabe eu não sei noque eu acho graça mas eu dou bastante risada com o homer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo