Chave 3 - coincidência ou praticidade?

  • Iniciar tópico DeletedUser18922
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18922

Convidado
Bom, dando os créditos devidamente, o jogador MNP me contou algo que achei valer a pena testar.

Quando fui buscar minha chave 3 no colorado fiz o seguinte procedimento.

full perícia - ladrão de sepulturas - pá equipada - todas as duas chaves no inventário. até ai nada fora do comum a todos.

O detalhe, a cada uma hora de ladrão eu rezei 3 vezes na cidade Victória. Cuja igreja é lvl 90+.

Em duas horas peguei a chave, com motivação superior a 89%.
Indiquei a um amigo, e hoje mesma coisa. 2 horas, chave 3.

Segundo o MNP ainda ha um outro que pegou em apenas 1 hora seguindo este processo.

Bom, acho que vale a pena testarmos, se alguém ai ainda não pego chave 3 e esta a tentar. siga o que fizemos e talvez tenhamos descoberto uma utilidade para a igreja, abração. :D
 

DeletedUser18725

Convidado
peguei no colorado e dallas na primeia hora, com sets diferentes, niveis diferentes, pontos de trabalho diferentes e classe diferente


mas vale a pena testar isso ai q tu fez :)
 

DeletedUser9112

Convidado
Tenho certeza que da certo este método no colorado

USEI ESTE METODO E DEU CERTO, INDIQUEI A VÁRIOS AMIGOS E TODOS CONSEGUIRAM EM NO MAXIMO 3 HORAS A CHAVE 3. NÃO SEI NOS OUTROS MUNDOS, MAS NO COLORADO ESSA EH A MANEIRA MAIS FÁCIL DE PEGAR A CHAVE 3 E CONSEGUIR SUA SONHADA GG.O RUDOLF HESS ESQUECEU DE MENCIONAR A CIDADE VICTORIA ESTA NO CONDATO C5 E O LADRÃO DE SEPULTURAS ESTA NO LADO DA CIDADE PERTO DE UM FORTE GRANDE QUE INFLUENCIA MUITO NO DROPE DA CHAVE. :legal:


 

DeletedUser

Convidado
tirando a chave q demorei um pouco pra encontrar no colorado, tds as outras etapas eu conclui na primeira hora de trabalho.

e eu nunca usei reza pra nada..

No m4 era full comercio e arrisquei algumas vezes rezar na cidade com igreja top lá pra ver de dropava algo bom, mas nem chegou a dropar algo.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, dando os créditos devidamente, o jogador MNP me contou algo que achei valer a pena testar.

Quando fui buscar minha chave 3 no colorado fiz o seguinte procedimento.

full perícia - ladrão de sepulturas - pá equipada - todas as duas chaves no inventário. até ai nada fora do comum a todos.

O detalhe, a cada uma hora de ladrão eu rezei 3 vezes na cidade Victória. Cuja igreja é lvl 90+.

Em duas horas peguei a chave, com motivação superior a 89%.
Indiquei a um amigo, e hoje mesma coisa. 2 horas, chave 3.

Segundo o MNP ainda ha um outro que pegou em apenas 1 hora seguindo este processo.

Bom, acho que vale a pena testarmos, se alguém ai ainda não pego chave 3 e esta a tentar. siga o que fizemos e talvez tenhamos descoberto uma utilidade para a igreja, abração. :D

Trabalhei quase 1 ano em caixeiro no M2 com sorte de 7500 + e juntei dinheiro pra comprar uma pq ela nao saiu kkkkk

e nesse mesmo tempo peguei 2 em 1 dia no arizona, 1 em caixeiro em premmy e outra naquelas caixas do natal
 
Bom, dando os créditos devidamente, o jogador MNP me contou algo que achei valer a pena testar.

Quando fui buscar minha chave 3 no colorado fiz o seguinte procedimento.

full perícia - ladrão de sepulturas - pá equipada - todas as duas chaves no inventário. até ai nada fora do comum a todos.

O detalhe, a cada uma hora de ladrão eu rezei 3 vezes na cidade Victória. Cuja igreja é lvl 90+.

Em duas horas peguei a chave, com motivação superior a 89%.
Indiquei a um amigo, e hoje mesma coisa. 2 horas, chave 3.

Segundo o MNP ainda ha um outro que pegou em apenas 1 hora seguindo este processo.

Bom, acho que vale a pena testarmos, se alguém ai ainda não pego chave 3 e esta a tentar. siga o que fizemos e talvez tenhamos descoberto uma utilidade para a igreja, abração. :D


Véi, tentei este método e já faz 2 semanas que estou na procura da chave 3... será que é pq eu sou da classe trabalhador e quase não tenho bonus para dropes?
 

DeletedUser

Convidado
kkk , nada a ver , mas podem tentar ... fui o primeiro a dropar chave 3 no colorado e dallas , sendo que no colorado fiz apenas 2 hs de ladrão , sem rezar ,e nem set completo de pericia tinha ainda , nao tinha passos de colt e sabre dourado como dizem , nao fiz nenhuma das mandingas que falam .. creio que seja sorte mesmo
 

DeletedUser

Convidado
como ja falei ao proprio MNP uma vez,continuo dizendo que isso é sorte.
 
Editado por um moderador:
É como o pessoal estão dizendo ai... isso ai é pura sorte mesmo, aliais estou desistindo de procurar esta maldita chave3, fiquei três semanas com a build full pericia e set em pericia e nada veio, rezei trocentas vezes na igreja da city com bonus de +10 e sorte com 7908 em labrão de sepultura. Depois mudei meu set para conjunto de festa ficando com +36 em sorte e nada veio... DROPE DA CHAVE 3 É PURA SORTE.
 

DeletedUser14996

Convidado
kkk , nada a ver , mas podem tentar ... fui o primeiro a dropar chave 3 no colorado e dallas , sendo que no colorado fiz apenas 2 hs de ladrão , sem rezar ,e nem set completo de pericia tinha ainda , nao tinha passos de colt e sabre dourado como dizem , nao fiz nenhuma das mandingas que falam .. creio que seja sorte mesmo

Se é sorte, eu nem vo mais sair de casa, com o azar que eu to...
To a uns 2 a 3 meses procurando essa porr:bravo: e não vem UHEUAHEUHEUHE'
 

DeletedUser

Convidado
Se é sorte, eu nem vo mais sair de casa, com o azar que eu to...
To a uns 2 a 3 meses procurando essa porr:bravo: e não vem UHEUAHEUHEUHE'

caraca , vc é azarado mesmo , kkkkkk , eu peguei em 2 hs no colorado , nem set tinha ainda , 7200 de sorte ...
 

DeletedUser18627

Convidado
se serve de ajuda, fiz ladrão de sepultura em 8hras q saiu a chave, rezando acada 1hr de job, quando não rezei ela saiu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo