Carta Negra (500 Títulos da União)

  • Iniciar tópico DeletedUser22116
  • Data de início

DeletedUser22116

Convidado
As vezes quando faço o login ganho essa carta negra. Alguém poderia especificar como e porque é ganho essa carta?
 

DeletedUser11193

Convidado
Não tem uma regra para ganhar, assim como a carta de títulos também pode aparecer um desconto para comprar pepitas, é aleatório para jogadores que estão inativos, vamos dizer que a ideia é te motivar a voltar a ficar ativo. De toda forma acho que deveria ter isso para quem é ativo também, pois 150% de desconto na compra das pepitas é insano o_O:D
 
Não tem uma regra para ganhar, assim como a carta de títulos também pode aparecer um desconto para comprar pepitas, é aleatório para jogadores que estão inativos, vamos dizer que a ideia é te motivar a voltar a ficar ativo. De toda forma acho que deveria ter isso para quem é ativo também, pois 150% de desconto na compra das pepitas é insano o_O:D
Pois é, também queria isso. Poderiam arrumar um prêmio de aniversário da conta. Por exemplo, um ano após criar a conta, você ganha um presente.
 

DeletedUser9019

Convidado
Pois é, também queria isso. Poderiam arrumar um prêmio de aniversário da conta. Por exemplo, um ano após criar a conta, você ganha um presente.
Será que dariam pelos 9 anos passados já? :p
Tinha um tempo que eu era bem inativo no The West e ganhei umas 2 ou 3 dessas cartas, mas eu ficava intervalos muito grandes inativo, tipo 1 mês ou mais. Mas o burro aqui gastava tudo em caixa única ao invés de esperar fim do ano, hahaha.
 
Topo