Carroça

  • Iniciar tópico DeletedUser20945
  • Data de início

DeletedUser20945

Convidado
Olá Amores, meu nome é IGOR e tava no banheiro (lá é onde eu tiro as principáis ideias sobre minha vída) e pensei assim porque o The West ao invés de ter a sela não téria também uma carroça/carruagem porém no lugar do PRODUTO, ai pensei séria legal também se bota-se uma roda seilá, ai falei uai Carroça soque sem cavalo? Então vamos botar o Cavalo onde está i a Carroça no PRODUTO. Gostaram da ídeia? NÂO SEI ORGANIZAR IDÈIAS DESCULPEM!
 

DeletedUser12568

Convidado
Olá Amores, meu nome é IGOR e tava no banheiro (lá é onde eu tiro as principáis ideias sobre minha vída) e pensei assim porque o The West ao invés de ter a sela não téria também uma carroça/carruagem porém no lugar do PRODUTO, ai pensei séria legal também se bota-se uma roda seilá, ai falei uai Carroça soque sem cavalo? Então vamos botar o Cavalo onde está i a Carroça no PRODUTO. Gostaram da ídeia? NÂO SEI ORGANIZAR IDÈIAS DESCULPEM!
Se entendi bem você quer trocar o local onde se equipa o cabelo por carroça e o local onde se equipa o produto pelo cavalo certo?
Você precisa elaborar melhor sua ideia sugiro que leia este pequeno guia de como elaborar uma ideia e fale sobre isso novamente...
Enfim, fazer isso que você disse não tem nenhum sentido; seria mais fácil e mais viável criar um espaço apenas para carroças. Por quê? Porque existem produtos raros que dão bônus então muitas pessoas não iriam gostar de que ficassem inúteis não é mesmo? Existe também aventuras onde é necessário equipar produtos então fazendo isso além de tornar muitos itens inúteis teriam que refazer muitas aventuras e conjuntos de equipamentos.

Além disso mesmo que adicionassem carroça seria completamente sem sentido se não colocarem um limite no inventário onde poderia aumenta-lo equipando uma carroça em troca de perder velocidade de deslocamento...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20945

Convidado
Não Amor, Tipo criar o Item Carroça com atributos = essas selas dos eventos.. tipo 0.5 % por level e etc, so que esse ITEM CARROÇA séria no PRODUTOS Normalmente, não iria criar espaço pra por a carroça, apenas iria substituir a Sela pela Carroça tendo CAVALO e CARROÇA EQUIPADOS, ou PODERIA TBM POR NORMALMENTE SELA I CAVALO...
 

DeletedUser12568

Convidado
Não Amor, Tipo criar o Item Carroça com atributos = essas selas dos eventos.. tipo 0.5 % por level e etc, so que esse ITEM CARROÇA séria no PRODUTOS Normalmente, não iria criar espaço pra por a carroça, apenas iria substituir a Sela pela Carroça tendo CAVALO e CARROÇA EQUIPADOS, ou PODERIA TBM POR NORMALMENTE SELA I CAVALO...
Não vejo porque colocar carroça no jogo pois diferente de selas que facilitam quando você cavalga carroças se for de uma forma diferente como por exemplo apenas mais um produto que da bônus é completamente sem sentido então exclui a necessidade de existir...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
A ideia ñ é ruim,
Mas não vejo nenhuma necessidade na aplicação desta

Obs.: Elabore melhor as suas ideias para futuros tópicos, ficou bastante confuso -.-
 
Topo