Cancelamento da Cash Batalha

  • Iniciar tópico DeletedUser10201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tava a tarde inteira no pc (x videos :p)
e consegui esquecer da batalha
AHSHUAUHSHAUSUAHSHASHAUH
 

DeletedUser12105

Convidado
nao usei conjunto de festivais, e na primeira batalha fikei off, e na segunda fikei so uns 5 ounds on! '-'




axo q é sorte mesmo.... lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nao usei conjunto de festivais, e na primeira batalha fikei off, e na segunda fikei so uns 5 ounds on! '-'




axo q é sorte mesmo.... lol

Bem vindo a lista dos jogadores que droparam 2 wit em um mundo só.:p
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente, não farei mais, por causa do desrespeito.
Dropam tudo quanto é raro, ingratos, ainda tem a cara-de-pau de falarem que foi fail.
Se acham que organizei mal, então organizem uma melhor aí. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
so me diz: quem disse q foi fail? [nao estou provocando, nem sendo irônico, é uma dúvida]
 

DeletedUser12262

Convidado
Infelizmente, não farei mais, por causa do desrespeito.
Dropam tudo quanto é raro, ingratos, ainda tem a cara-de-pau de falarem que foi fail.
Se acham que organizei mal, então organizem uma melhor aí. ;)

aff sombra

nada ver cara ¬¬

eu e muitos outros acham q foi muito bom

mais sempre tem noob q nao dropa e fica de tpm
xingando todo mundo neh cara

faz mais mano plz :(
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente, não farei mais, por causa do desrespeito.
Dropam tudo quanto é raro, ingratos, ainda tem a cara-de-pau de falarem que foi fail.
Se acham que organizei mal, então organizem uma melhor aí. ;)

Ei Sombra, para com isso cara, você não precisa parar de organizar por causa dos noob's que não droparam nada, como disse o Panzer, concordo plenamente com ele.

Você organiza da melhor maneira possível, e não é culpa sua se nem todos droparam algo, é o cúmulo quem acredita que vai dropar em todas as batalhas ¬¬'.

Jogadores que falaram que foi FAIL, não deveriam participar mais e pronto, já que não gostaram, que façam exclusivamente entre os noobs.

Continue fazendo sua parte que com certeza muitos jogadores compreensíveis participarão das próximas!
 

DeletedUser

Convidado
Entendo no que querem dizer, mas o que me deixou mais chocado foi quando disseram por telegrama, que nem deveria agradar, além de fail, na qual gerou uma falta de respeito.
Mesmo que ontem saiu 7 armas raras e um monte de itens caros, armas de precisão / afiada, alguns continuaram insatisfeitos.
Se for para eu fazer do jeito que estavam pensando, seria simples me denunciarem para o Suporte ao invés de dizerem asneiras e organizar uma melhor.
 

DeletedUser

Convidado
mas axo q deveria ter outra pessoa organizando [sendo o suicida]
afinal o sombra tbm merece dropar algo raro neh ?!
 

DeletedUser12262

Convidado
Entendo no que querem dizer, mas o que me deixou mais chocado foi quando disseram por telegrama, que nem deveria agradar, além de fail, na qual gerou uma falta de respeito.
Mesmo que ontem saiu 7 armas raras e um monte de itens caros, armas de precisão / afiada, alguns continuaram insatisfeitos.
Se for para eu fazer do jeito que estavam pensando, seria simples me denunciarem para o Suporte ao invés de dizerem asneiras e organizar uma melhor.

só fala assim:
blz entao nao participa

e ja era mano
nao precisa da moral pra esses nob q nao sabe de nada ¬¬
 

DeletedUser12153

Convidado
Legal, agora muitos ficarão sem as batalhas de drop por culpa de alguns insensatos.

Esse tipo de batalha não é fácil organizar, esse é o motivo pelo qual não me comprometo em fazê-la. Toma tempo, dinheiro (ingame e real em alguns casos) e ainda por cima precisar aturar jogador chato que acha que não estamos fazendo mais que uma obrigação? Precisar lhe dar com jogador que se esconde em batalhas normais e quando é pra esconder faz exatamente o contrário pra mostrar que é gameruler?

Gostaria apenas que os jogadores que não tem outro intuito a não ser o de atrapalhar, colocasse a mão na consciência e pensase que é um FAVOR a oportunidade que damos a vocês de conseguirem dropar algo raro. Se não estão de acordo, apenas não participem.
Grato!
 

DeletedUser12262

Convidado
Legal, agora muitos ficarão sem as batalhas de drop por culpa de alguns insensatos.

Esse tipo de batalha não é fácil organizar, esse é o motivo pelo qual não me comprometo em fazê-la. Toma tempo, dinheiro (ingame e real em alguns casos) e ainda por cima precisar aturar jogador chato que acha que não estamos fazendo mais que uma obrigação? Precisar lhe dar com jogador que se esconde em batalhas normais e quando é pra esconder faz exatamente o contrário pra mostrar que é gameruler?

Gostaria apenas que os jogadores que não tem outro intuito a não ser o de atrapalhar, colocasse a mão na consciência e pensase que é um FAVOR a oportunidade que damos a vocês de conseguirem dropar algo raro. Se não estão de acordo, apenas não participem.
Grato!


aff n vai mais ter batalhas?

reconsiderem por favor
 

DeletedUser

Convidado
é kara reconside tem players contando com vc! n deixa agente na mao


Cash batle..
Cash batle...
CASH BATLE..


se animem :capitao:
 

DeletedUser15336

Convidado
Logo agora que eu começo a aarruma ruma grana boa no M6, vem e fala isso :(
Ia ser o nivel mais baixo a ter uma chave 3 :D
 

DeletedUser

Convidado
Logo agora que eu começo a aarruma ruma grana boa no M6, vem e fala isso :(
Ia ser o nivel mais baixo a ter uma chave 3 :D

Hahaha, vá sonhando.

Mas agora, com a novidade de que, se você obtiver um bom desempenho em uma batalha de forte, terá boas chances de dropar algo raro ou caro.

Então, depende exclusivamente de você, e não de dinheiros em jogo ;)

Eu achei muito melhor assim!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo