Campeonato Internacional de Duelos

O objetivo desse tópico é mostrar a vontade que muitos estão tendo, que é a inno criar um Campeonato Mundial ou até BR de "Duelos", assim como foi feito a alguns anos atrás.
Isso vai ajudar aos que pararam de jogar por desmotivação, a voltarem novamente.
Eu sou um desses... parei de jogar por uns 2 anos, daí voltei mas vejo que ainda continua mesma coisa. Poucos duelistas, os que tem estão fora da city, ou viraram Jobs / Batles;

Então vamos dar uma animada nesses duelos.
Coloquem ai você que é duelista o que acham ?!?!
 
Última edição:
acho q a mesma idéia do campeonato mundial de batalha pode ser implementada nos duelos , sendo uma competição mundial entre paises, por exemplo cidades com nomes de paises e ranking por pontuaçoes de duelo ;) , ou então fazer novamente um campeonato BR mesmo entre servidores.
 
acho q a mesma idéia do campeonato mundial de batalha pode ser implementada nos duelos , sendo uma competição mundial entre paises, por exemplo cidades com nomes de paises e ranking por pontuaçoes de duelo ;) , ou então fazer novamente um campeonato BR mesmo entre servidores.

Duelos... entre países seria uma boa ideia também. Gostei... Onde montaria uma equipe (Cidade por exemplo) com nomes de cada país.
 

DeletedUser4307

Convidado
Acho que teriam que ter mais oponentes de alguma forma, duelar fora de cidade, entre servers, mudar a formula para pegar mais jogadores(acima do lvl350 de duelo) quase não se acha oponentes.

Ps: esse jogo foi criado para duelos, não deixem isso morrer
 
Ver anexo 418 olha como ta aba de duelos no fair,ta muito morto assim mano, fica tirando x1 rola não, se inno colocar duelo entre servidores, ia da uma animada legal

Já passei por isso também mano... agora tive que reduzir o lvl de duelos para eu conseguir encontrar oponentes. Muito Triste..... mas temos uma esperança nessa atualização grande que a inno está divulgando no face.
 

DeletedUser22723

Convidado
Olha só isso mano.... M1 como está. Os 9 tops duelos. 90% sem city outros 5% não duelam.
Sim, concordo, e vcs ainda fazem a noobice de se juntar em apenas 1 cidade........Ai realmente n vai ter ninguem no raio de duelo.

Quanto a idéia do mundial de duelos, sim, seria muito top, aposto um fardo de brahma que muitos duelistas da antiga também iria se interessar pela idéia.
 
Sim, concordo, e vcs ainda fazem a noobice de se juntar em apenas 1 cidade........Ai realmente n vai ter ninguem no raio de duelo.

Assim eu fico magoado.... vou até chorar!! :( :oops:

Quanto a idéia do mundial de duelos, sim, seria muito top, aposto um fardo de brahma que muitos duelistas da antiga também iria se interessar pela idéia.

Só uma caixa de cerveja mano... tu é muito pão duro.
 
Sim, concordo, e vcs ainda fazem a noobice de se juntar em apenas 1 cidade........Ai realmente n vai ter ninguem no raio de duelo.

Quanto a idéia do mundial de duelos, sim, seria muito top, aposto um fardo de brahma que muitos duelistas da antiga também iria se interessar pela idéia.
Mundo 1 está bem fraquinho de duelos, já foi bom! Já estou a quase 2 semanas, com apenas 1 ou 2 no meu radar.... Que voltem os duelistas das antigas... e que a INNO crie mais incentivos em duelos para animar esse jogo.
Com certeza vai vir um ou outro aqui defendendo as batalhas. Mas lembrem-se que batalhas só ocorrem a noite... O que se faz durante o dia todo? Além de jobs, construção e quests?!?! Precisamos duelar os noobs!!
 
Topo