Campeonato Internacional de Batalha no Forte - Parte 2 (CIBF, Parte 2)

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Olá pessoal!

jzC3XJa.png

Hoje temos novidades para você! Gostaríamos de anunciar o segundo e oficial Campeonato Internacional de Batalha no Forte (CIBF)! Abaixo vocês encontrarão as regras do torneio, bem como detalhes sobre como tudo funcionará. Fique antenado para receber maiores informações nesse prestigioso evento, que estará disponível muito em breve!

O campeonato será uma competição internacional entre equipes. Cada versão criará sua própria equipe, que incluirá líderes de batalha no forte. (Mínimo: 140 jogadores; Máximo: 150 jogadores). Cada equipe precisa ser capaz de preencher um forte grande com jogadores para todas as partidas. O cronograma de partidas será apresentado no calendário.

Cronograma:

Registros para o evento estão abertos desde agora até o dia 28 de agosto de 2017.
O evento e CIBF, mundo parte 2 será aberto e se iniciará no dia 11 de setembro de 2017.
Batalhas no Forte começarão no dia 28 de setembro de 2017.
  • As partidas acontecerão por 10 semanas (Semanas 1 - 7: Fase de grupos; Semanas 8 - 10: Fase final).
  • As partidas serão jogadas de Segunda à Sábado em cada semana (Fase de grupos: Terça, Quinta e Sábado; Fase final: Quarta e Sábado)
Cada partida jogada na fase de grupos concederá pontos para as equipes:
  • Partida vencida pela equipe atacante com captura da bandeira: +1
  • Partida vencida pela equipe atacante eliminando todos os defensores: +2
  • Partida vencida pela equipe defensora com todos os rounds jogados: +1
  • Partida vencida pela equipe defensora eliminando todos os atacantes: +2
Fase de Grupos:

Todos os pontos serão contados às 23:00 do dia seguinte. Uma tabela de pontos irá conter informações sobre cada versão (país). Em caso de empate entre duas equipes com relação à quantidade de pontos obtidos, haverá uma partida play-off.

Fase Final:

Ao final da fase de grupos, as quatro equipes líderes participarão de partidas round-robin para que um possa se tornar a melhor equipe de forte de batalhas do mundo. Cada equipe que avançar para esta fase jogará partidas contra as outras equipes envolvidas. A pontuação será concedida da mesma forma da fase de grupos.

Níveis e Inventário:
  • Cada Gestor de Comunidade irá preparar uma lista de representantes para o seu respectivo país.
  • Cada personagem de representante terá o mesmo nível de personagem / duelo e dinheiro.
  • Cada personagem de representante pode escolher 1 de 3 inventários disponíveis.
  • Cada personagem de representante pode escolher a classe do personagem e profissão.
Regras gerais e guias:
  • Será permitido que os jogadores completem trabalhos e missões durante o período de duração do torneio. Isto é para garantir que vocês possam conseguir algum dinheiro para se prepararem melhor para as batalhas de forte.
  • Será permitido que os jogadores comprem e gastem pepitas durante toda a duração do torneio.
  • Os jogadores devem sempre seguir as Regras Oficiais do Jogo.
  • Os jogadores podem participar com apenas 1 conta.
  • Não será permitido iniciar batalhas no forte antes do período acordado. As batalhas de forte do Torneio serão iniciadas apenas pelos coordenadores do evento (Da Twista / Etriel).
  • O sorteio para a fase de grupos será aleatório.
  • Por favor, tenha em mente que os coordenadores e gestores (governadores) podem alterar ou cancelar quaisquer aspectos do torneio com o intuito de prevenir ou contornar possíveis problemas. Eles são os árbitros finais para qualquer disputa - eles têm a palavra final.
Recompensas:

Primeiro colocado:
  • Título especial: Universal Fort Guru (Guru do Forte Universal)
  • Item especial: Medalha de ouro 2017
  • 300 pepitas
  • Conjunto de roupas de Batalha no Forte
  • Conjunto de armas de Batalha no Forte
  • Conjunto animal de Batalha no Forte
Segundo colocado:
  • Título especial: Galactic Fort Guru (Guru do Forte Galático)
  • Item especial: Medalha de prata 2017
  • 150 pepitas
  • Conjunto de roupas de Batalha no Forte
Terceiro colocado:
  • Título especial: Planetary Fort Guru (Guru do Forte Planetário)
  • Item especial: Medalha de bronze 2017
  • Conjunto animal de Batalha no Forte
Para todos os participantes:
  • Item "surpresa"
(Conjunto de itens - recompensas e estatísticas serão fornecidas em breve)
 

DeletedUser21970

Convidado
Desta vez, cada jogador terá a oportunidade de escolher um dos três inventários apresentados, diferente do evento anterior, onde permitíamos que os itens dos mundos regulares fossem duplicados nos personagens. Isto é para criar consistência e equidade entre os jogadores.

1º Inventário:
Baú del Hombre
dotd_2016_chest_3.png


Baú do John Wesley Hardin
easter_2017_chest_3.png


Baú do Skeletonman
dotd_2016_chest_1.png


Baú do Shawnee
easter_2016_chest3.png


Conjunto do Matoaka
valentines_2017_head_2.png
valentines_2017_neck_2.png
valentines_2017_body_2.png
valentines_2017_shoes_2.png
valentines_2017_belt_2.png
valentines_2017_pants_2.png


Cavalo e sela do Bill Doolin
octoberfest_2014_horse_1.png
octoberfest_2014_yield_1.png


Cavalo e sela do Black Bart
4july_2014_horse_1.png
4july_2014_yield_1.png


Arco Apache
dayofthedead_2015_fortbattle2.png


Machado Blackfoot
dayofthedead_2015_melee2.png


Revólver do Oeste
dayofthedead_2015_revolver2.png

2º Inventário:
Baú do Pat Garrett
easter_2017_chest_5.png


Baú do Butch Cassidy
easter_2017_chest_1.png


Baú do John Rolfe
valentines_2017_chest_1.png


Baú do Black Bart
4july_2014_set_chest_1.png


Baú do Scout
4july_2015_chest2.png


Cavalo e sela do Deadwood Dick
octoberfest_2014_horse_2.png
octoberfest_2014_yield_2.png


Cavalo e sela do John Rolfe
valentines_2017_animal_1.png
valentines_2017_yield_1.png


Faca del Hombre
dotd_2016_melee_3.png


Colt Vampiro del Hombre
dotd_2016_range_3.png


Escopeta del Hombre
dotd_2016_fort_3.png

3º Inventário:
Baú do Pat Garrett
easter_2017_chest_5.png


Baú do Detective
easter_2016_chest1.png


Baú do Juan
valentine_2016_chest.png


Baú do Francisco Pizarro
independence_2017_pizarro_9.png


Conjunto do Matoaka
valentines_2017_head_2.png
valentines_2017_neck_2.png
valentines_2017_body_2.png
valentines_2017_shoes_2.png
valentines_2017_belt_2.png
valentines_2017_pants_2.png


Cavalo e Pintura do Juan
valentine_2016_animal.png
valentine_2016_yield.png


Cavalo e sela do Frank James
octoberfest_2014_horse_3.png
octoberfest_2014_yield_3.png


Cavalo e sela do Bill Doolin
octoberfest_2014_horse_1.png
octoberfest_2014_yield_1.png


Faca del Hombre
dotd_2016_melee_3.png


Colt Vampiro del Hombre
dotd_2016_range_3.png


Escopeta del Hombre
dotd_2016_fort_3.png

Todos os participantes irão receber esses itens adicionais:
Rifle de único tiro de precisão x1
single_shot_rifle_accurate.png


Chá mate x3
mate_tea.png


Líquido da vida x3
liquidlife.png


Carta azul x1
blue_letter.png


Poção do novo começo x1
reset_potion.png


Poção do esquecimento x3
skill_reset_potion.png


Poção do enfraquecimento x3
att_reset_potion.png


Lata de espinafre x5
spinach.png


Óleo para lubrificar arma x2
weak_high_fort_damage.png


Bolos fritos x2
hushpuppy.png


Pó de casco de Tartaruga Vertiginosa x3
weak_fast_movement.png


3 dias de modo VIP x3
3days_vip_bonus.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21970

Convidado
Se você deseja participar do torneio, tudo que precisa fazer é completar o formulário a seguir, para que possamos obter os seus dados. Por favor, lembre-se de que todos os dados estarão seguros e não serão compartilhados publicamente.

Precisaremos das informações a seguir:
  • Seu nome de jogador (Como indicado aqui no TheWest BR).
  • Seu endereço de e-mail (O mesmo utilizado em sua conta no TheWest BR).
  • De qual servidor você vem/joga (BR).
  • Qual dos três inventários você deseja usar (ver lista acima na segunda postagem).
  • Se você gostaria ou não de participar como líder no torneio.
  • O mundo no qual você gostaria de receber as recompensas quando o evento acabar.
Assim que tiver concluído e enviado o formulário, iremos processar todos os dados obtidos e, então, o Gestor de Comunidade nomeará e contatará os líderes.
Uma vez que todos os 150 participantes tenham sido escolhidos, uma lista desses participantes será postada no Fórum.
Além disso, esses participantes serão contatados por e-mail com informação sobre como irão ganhar acesso para suas contas quando o mundo for aberto com o lançamento do evento.
Assim que o evento começar, será disponibilizado o acesso para o Fórum do Evento, onde cada equipe terá sua própria seção para discutir estratégias.

 

DeletedUser21970

Convidado
  • Quantos pontos de habilidades/atributos eu terei?
    • Os pontos de habilidades e atributos dependem do nível do seu personagem. O seu personagem será configurado com nível 150, o que significa que você terá subido de nível 149 vezes. Isto significa que o personagem tem 149 pontos de atributo e 149 * 3 (447) pontos de habilidade.

  • E quanto ao meu nível de duelo?
    • Todos os personagens terão o mesmo nível de duelo: 0.

  • Eu posso ter todos os itens do meu inventário transferidos para o evento?
    • Não. Cada jogador pode escolher 1 de 3 inventários supracitados.

  • Eu posso fazer trabalhos e missões?
    • Sim. Fazer trabalhos e missões é permitido.

  • Qual será a minha profissão?
    • Você pode escolher sua profissão, mas começará com o nível 0 para forjar.

  • Eu posso duelar outros jogadores?
    • Sim. Encorajamos que façam duelos nesse evento. Você só não devem duelar mais caso a sua equipe tenha perdido e seja removida do evento.

  • Eu posso mudar minha Cidade/Aliança?
    • Não. Você não pode sair da sua cidade. Cada equipe terá uma cidade que suporta 150 jogadores e uma aliança. Isso não deve ser alterado sob nenhuma circunstância.

  • A que horas devo esperar para ter Batalhas no Forte?
    • Aproximadamente entre 20:00 - 21:00

  • Os grandes fortes terão níveis máximos de construção?
    • Sim.

  • E quanto as cidades?
    • Forneceremos a cada equipe 1 cidade totalmente construída, que suporte 150 membros. Assim que o mundo estiver disponível, um líder de uma equipe deve fundar uma cidade em um local de interesse. Feito isto, iremos melhorar a cidade para o nível máximo e alterar a quantidade limite de membros para 150.

  • Como irei obter minha informação de login para o meu personagem no servidor do evento?
    • O jogador que quiser participar do Campeonato Internacional deve, através do formulário, fornecer ao Gestor de Comunidade exatamente o mesmo nome de jogador e endereço de e-mail usados no servidor local. Feito o registro, o jogador receberá um e-mail que pode ser usado para recuperar uma nova senha e, então, logar no servidor do evento.

  • Todos os pontos serão contados às 23:00 do dia seguinte. Os pontos serão contados após a batalha ou um dia após a batalha?
    • Um dia após ter ocorrido a Batalha do Forte.

  • Qual é o propósito dos líderes?
    • Líderes comandam, escolhem uma equipe, decidem quem e quando irão lutar. Se o seu time estiver defendendo – os líderes da sua equipe precisarão escolher 120 jogadores; em caso de ataque – 140 jogadores. A “Reserva” pode ter 10 jogadores – eventualmente, nem todo mundo no time poderá participar em todas as batalhas.

  • Quanto as atividades não relacionadas ao progresso de batalha, essas são permitidas no servidor do evento? Podemos, por exemplo, jogar o jogo normalmente? etc...
    • Nada está fora dos limites, você pode jogar o jogo normalmente caso não esteja participando de uma batalha de forte ativa, considerando é claro, que sua equipe ainda esteja no evento.

  • Eu posso escolher minha própria classe de personagem e profissão? Podemos forjar itens?
    • O jogador deve escolher a classe e profissão que desejar usar. Forjar é permitido, mas os níveis para forjar serão estabelecidos em 0.

  • E quanto às configurações premium para o CIBF? Quais vantagens podem ser compradas com pepitas?
    • O mundo CIBF será full premium sem opção de compra de habilidades e pontos de atributo.

  • Há alguma diferença deste para o CIBF de 2015?
    • Sim, algumas coisas mudaram.
      • Todos os jogadores terão de escolher 1 de 3 inventários apresentados.
      • O sistema de pontuação mudou levemente, não há pontuação negativa para este evento.

  • Se eu participar do CIBF, eu perderei o meu progresso no servidor local?
    • Não. Estamos apenas clonando o nome e e-mail da sua conta para criar um novo personagem para você no servidor do evento. Não tocaremos em nada no seu servidor local.

  • Haverá uma equipe de suporte específica para o servidor do evento ou eu terei que contatar o suporte local caso eu tenha problemas?
    • Sim, o servidor do evento será acompanhado pelo seu próprio sistema de suporte, equipe de moderação e fórum.

  • Quem escolherá os líderes da minha equipe?
    • O Gestor de Comunidade do seu servidor local será responsável por escolher os líderes. Dez (10) é a quantidade máxima de líderes permitidos.

  • Tivemos problemas com insultos raciais devido à diversividade de participantes no último evento. O que posso fazer caso isso aconteça novamente?
    • Sob nenhuma circunstância a equipe do The West irá tolerar qualquer tipo de racismo no servidor do evento. Se você for uma vítima de racismo, por favor, use as formas apropriadas de denúncia no jogo para reportar essas violações de comunicação.

  • Minha equipe está fora da competição, o que posso fazer agora?
    • Infelizmente não há mais nada para você fazer no evento, a não ser assistir as batalhas de forte. Você não deve interferir na participação de outros jogadores no evento (ex: duelando).

  • O que acontece com o meu progresso quando o evento acabar? Posso transferir os itens para o meu servidor local?
    • Não. Todo o progresso, seja valores ou itens, não serão transferidos para o seu servidor local. Somente itens especiais premiados ao participante serão entregues em seu servidor local.

  • Posso participar de eventos especiais nesse servidor?
    • Todos esses eventos especiais foram desabilitados do servidor, incluindo a feira itinerante.

  • Como selecionaremos os 150 jogadores?
    • Cada equipe terá seus líderes alocados e, em contrapartida, esses líderes escolherão quem eles gostariam na equipe. Esse só acontecerá caso haja mais de 150 inscritos por equipe. Caso haja menos de 150, todos esses membros poderão participar do campeonato.
 
Topo