Campanha: Migração para Dallas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se você apóia esta campanha, copie o texto abaixo e cole num ticket do suporte, solicitando a tua migração para o Mundo Dallas. Não se esqueça de colocar o título para mencionar a campanha, senão o recebimento de vários tickets com o mesmo texto vai dar a falsa impressão de que você é um multi.


Eu apóio a campanha de migração do mundo Arizona para o Dallas

O The-West é um jogo de ação; acreditamos que todas as atualizações promovidas pela equipe de desenvolvedores tiveram o propósito de aumentar a dinâmica, a atratividade e o interesse no jogo. No entanto, observei uma sensível redução do número de jogadores. A consequência foi o aumento de cidades-fantasma, a diminuição de jogadores e a presença cada vez menor de guerreiros nas batalhas de forte. Na contramão da debandada, permaneci fiel, não só pelos itens colecionados e pela experiência e conquistas coletadas. Acredito no The-West como um entretenimento saudável e que favorece o surgimento de novas amizades. Porém, nos últimos dias, o jogo parece ter chegado a um estágio insustentável. Observo no chat uma insatisfação generalizada. Para que eu não desista, SOLICITO A MIGRAÇÃO DA MINHA CONTA PARA O MUNDO "DALLAS", semelhante ao que já aconteceu anteriormente quando do fechamento de outros mundos no servidor brasileiro.
 
Última edição:

DeletedUser18689

Convidado
Tem meu total apoio!

Se juntarmos o Dallas com o Arizona teria-mos um mundo ativo e competitivo novamente. Não só nós jogadores ganharíamos assim como a inno tbm.

Gostariamos que analisassem nosso pedido.

Com certeza é o mais correto a ser feito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18236

Convidado
Queria p o el monte mas ate o Dallas ta servindo. Qualquer mundo está melhor q o Arizona !!! :shot:

Quanto mais gente mandando ticket ao suporte melhor. :covarde:

Essa migração o SilverBall apoia lol
 
Apóio

Sou a favor da migração ao Dallas.

Todos servidores antigos tiveram esta opção, acho que está na hora de liberar a mesma para o mundo ARIZONA!! :indio:

\o
 

DeletedUser18725

Convidado
dallas é bem ruim tbm, acho q o arizona tem mais ativos, eu tbm gostaria da migração só tenho conta no dallas.
 

DeletedUser19998

Convidado
leiam o projeto domino

leiam o projeto domino e opinem,tá dando certo ele.
 

DeletedUser18140

Convidado
Preferia migrar para o El Monte, tenho conta no Dallas :// mais se for melhor para os dois mundos eu apoio também.
 

DeletedUser9780

Convidado
O DALLAS é Fail!!!!!!!!!!!!Sou contra estao querendo mover o arizona para o dallas pois nao existem lá muita gente ativa por isso querem que o arizona va pra lá sem duvida o arizona é melhor que o Dallas 1000 vezes, 2º é pior coisa que podia ter acontecido migrar personagens, ai vai acabar com os mundos todos quando abrirem outro mundo??? vai tudo ficar reclamando á o Dallas já esta fail liberem a migraçao para o el monte, querem andar feitos nomadas??? os mundos estao quase todos fail isso deve ao facto de o TW estar constantemente a perder jogadores ou porque tb muita gente nao sabe que o jogo existe ou inscreve-se e nao sabe como se joga.MAS MIGRAR PARA O DALLAS NAO VAI ADIANTAR, EU NAO SOU ACTIVO NO DALLAS E A MINHA POSIÇAO É 200 ??
 

DeletedUser7458

Convidado
Concordo com o que o léo e o sombra falou seria melhor assim mesmo, só que com uma única alteração:

M7 vai pro M1
M10 vai pro M9
 

DeletedUser18959

Convidado
Concordo com o que o léo e o sombra falou seria melhor assim mesmo, só que com uma única alteração:

M7 vai pro M1
M10 vai pro M9

vc nao entendeu o sombra M1 AO M7.M9 e M10 juntos.
dallas, arizona e monte juntos

concordo plenamente.
 

DeletedUser7458

Convidado
Não eu entendi só inverti a ordem e deixei de mão única.

Não faz sentido o M1 e pro M7, e o M9 e pro M10.
 

DeletedUser19443

Convidado
balt e colorados juntos pra q???

baltimore nao ta precisando disso (;
 

DeletedUser19443

Convidado
qnto al arizona e o dallas... eu acho uma boa os 2 mundos andam mt parados
 

DeletedUser20078

Convidado
Ta feio os dois mundos estão pessimos.
Precisamos muito dessa migração
 

DeletedUser

Convidado
o balt é o único mundo que não precisa juntar com nenhum, se juntar vai é estragar :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo