Caixeiro Fail

  • Iniciar tópico DeletedUser4289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4289

Convidado
Aqui vai um desabafo de um veterano desse jogo que resolveu virar full comercio(graças ao grandioso neron1) pra tentar pegar a chave n° 3

Eu sempre tive sorte em achar as coisas(antes da 2.0),muitos tinham até raiva de mim rsrs mas dessa vez ta osso

Ja se passaram 2 semanas,mais de 200 horas de caixeiro sempre com a motivação acima de 90% com premium de sorte,tudo certinho como manda o figurino mas nada de chave n° 3 :(

Vou tentar só até amanha dia 24/03/2013,se não achar eu desisto e volto pra full construção,ja perdi muito tempo e muitas batalhas boas

Se alguem tiver a chave n° 3 e quiser vender,me procure no jogo pra gente fazer negocio

Abraço
 

DeletedUser

Convidado
1° quantos pontos em caixeiro?
2° depois dessa 2.0 ta quase impossivel dropar algo :bravo::(
 

DeletedUser

Convidado
Aqui vai um desabafo de um veterano desse jogo que resolveu virar full comercio(graças ao grandioso neron1) pra tentar pegar a chave n° 3

Eu sempre tive sorte em achar as coisas(antes da 2.0),muitos tinham até raiva de mim rsrs mas dessa vez ta osso

Ja se passaram 2 semanas,mais de 200 horas de caixeiro sempre com a motivação acima de 90% com premium de sorte,tudo certinho como manda o figurino mas nada de chave n° 3 :(

Vou tentar só até amanha dia 24/03/2013,se não achar eu desisto e volto pra full construção,ja perdi muito tempo e muitas batalhas boas

Se alguem tiver a chave n° 3 e quiser vender,me procure no jogo pra gente fazer negocio

Abraço
no arizona antes mesmo da 2.0 demorei 6 meses pra dropar com premium, ai quando o premium acaba a chave caiu. caixeiro sempre foi dificil de pegar a chave, facil é ladrão de sepulturas.


1° quantos pontos em caixeiro?
2° depois dessa 2.0 ta quase impossivel dropar algo :bravo::(

não são os pontos que importam é a sorte estar acima de 7500
e eu sou full jobs no el monte e faço caixeiro direto em busca de itens raros, toda vez que eu faço cai pelo menos 1 item, e nas raras ocasiões que não caem itens vem 1 UPB.
 

DeletedUser4289

Convidado
Tenho + 672 pontos e a sorte está em $ 2546-7638

O Fox Speed deu uma olhada no Tw-Db e la estava que pra achar a chave n° 3 tinha que ter + de 730 pontos de trabalho

Só que com menos pontos eu ja atingi o valor pra dropar :00:

Vou fazer um teste entre essa noite e amanha,vou comprar a parada que da + pontos de trabalho pra atingir os 730 pontos

vamos ver se da certo ;)
 
eu consegui essa semana dia 19 depois de 1 mês tentando com com 7500 de sorte ,só veio depois que usei Instruções de trabalho 250 pontos de trabalho , que consegui 8035 de sorte ,depois que comprei a Instrução so usei ela 6 vez e ja veio a chave tenta usar tabem . o dificil ta pra vim o baú ja fiz 71 horas e nada.


Boa sorte digadigol :)
 

DeletedUser4289

Convidado
Acheiiiiiii :D

Comprei a instrução de trabalho e fiquei com +822 pontos de caixeiro

E por coincidência achei a chave na 6º vez tambem zailde

Então podemos dizer que pra achar a chave n° 3 não adianta ter chegado no valor de $7500,tem que ter + de 730 pontos de trabalho

Obrigado a todos que estavam torcendo por mim ;)
 

DeletedUser9019

Convidado
Parabéns digadigol =D
Vou fechar o tópico já que encontrastes a Chave.



Tópico fechado, problema resolvido.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo