[Pergunta] Caixa Dos Conjuntos

DeletedUser

Convidado
Queria saber como o pessoal consegue pegar as caixas que vem todos os itens dos sets ? Como o do Doc e tals ... Não vi na loja para comprar, como conseguem ? E também nessas caixas vem com as armas de duelo e armas de fortes junto ? Obrigado !
 

DeletedUser18815

Convidado
Set's como Doc, freeman, King Fisher, Frank Eaton e etc, são set's de evento como Páscoa, natal...não tem como compra-los na loja de união.
 

DeletedUser14416

Convidado
cara, até hoje nunca vi ganhar no circo itinerante, mas pelo jeito nesse momento, é o único modo de conseguir...
 

DeletedUser20344

Convidado
cara, até hoje nunca vi ganhar no circo itinerante, mas pelo jeito nesse momento, é o único modo de conseguir...


Meu amigo na roda da fortuna, jogou num numero e do lado estava a caixa de armas!!!
 

DeletedUser14416

Convidado
Meu amigo na roda da fortuna, jogou num numero e do lado estava a caixa de armas!!!

tem que apanhar cara, serio, isso é o cumulo da zuera, ela não acaba e escolhe quem quer que seja, mas enfim, eu quase peguei Inno uma vez, sacanagem mesmo '-'
 

DeletedUser20344

Convidado
tem que apanhar cara, serio, isso é o cumulo da zuera, ela não acaba e escolhe quem quer que seja, mas enfim, eu quase peguei Inno uma vez, sacanagem mesmo '-'



el monte peguei poção de resetar habil, e no mesmo dia poucos minutos depois eu peguei poção de resetar tudo no colorado na roda da fortuna!
 
Essa roda da fortuna, é como loteria, joga-se sempre ganha-se nunca, e ouvimos falar de ganhadores como os da loteria, ganha no Acre, Amazonas, Piauí, etc... mas nunca vemos quem ganhou perto de nós! Nunca ganho nada de especial como os itens citados pelos jogadores acima, mesmo gastando títulos e pepitas ganhas durante o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
set soldado completo

Bom dia galera,

Estou guardando títulos pra comprar a caixa com o conjunto completo do soldado, alguém mais experiente no jogo sabe me dizer se vale a pena?
Eu vi que tem um conjunto "sem nome" que possui itens interessantes também. Porém achei o set do soldado muito bom....
Ah, sou soldado lvl 50 e já tenho 610 títulos.

Abraços

?

Bom dia galera,

Estou guardando títulos pra comprar a caixa com o conjunto completo do soldado, alguém mais experiente no jogo sabe me dizer se vale a pena?
Eu vi que tem um conjunto "sem nome" que possui itens interessantes também. Porém achei o set do soldado muito bom....
Ah, sou soldado lvl 50 e já tenho 610 títulos.

Abraços


Algum veterano pode ajudar nessa dúvida?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
O set soldado é +/- , vc pode ver todos os bônus de todos os sets no site : TW DB

Além disso, vc precisa de pelo menos lvl 100 para usar o soldado completo (pois a calça é para lvl 100)

Sugiro comprar outros sets q vc já possa usar; pelo q percebi, vc quer batalhar, certo ?

Sugiro George, é um bom set ... Tem um bom HP, Tolerância E Esconder, só é fail na liderança ... e isso vc vai ter q completar com habilidades
 

DeletedUser10745

Convidado
Nesse circo nunca ganhei uma caixa ou itens mais interessante, nem sei porque tem essas caixas, nunca sai mesmo:shot::shot::shot::shot:
 
ainda digo mas esta ultrapassado essas recompensas
o suporte vamos viabilizar ideias pra inovar né !!!!!!!!
a idéia foi dada, queremos novidades, circo com itens ultrapassados nao da mas......
 
Consegui um pacote do Allan no M1 há alguns meses jogando na feira. Foi a única vez que tirei algo bom nela. Pena que não jogo sério lá :/
 

DeletedUser21242

Convidado
Agora nas vendas de sets que vai abrir brevemente, pode pegar os sets antigos, se tiver titulos suficientes ou pepitas....
 

DeletedUser22057

Convidado
Essa roda da fortuna, é como loteria, joga-se sempre ganha-se nunca, e ouvimos falar de ganhadores como os da loteria, ganha no Acre, Amazonas, Piauí, etc... mas nunca vemos quem ganhou perto de nós! Nunca ganho nada de especial como os itens citados pelos jogadores acima, mesmo gastando títulos e pepitas ganhas durante o jogo.

Maior verdade que já li nesse fórum... :D
 
Topo