Cade o Povo?

  • Iniciar tópico DeletedUser16213
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16213

Convidado
Engraçado Além do Avila não vejo mais Ninguém da LB comentando aqui?:(

Então que não é os Players da antiga UNK que fazia isso não eim ? uahshuahushuashuahusauhsahu
 

DeletedUser

Convidado
Ficaram desmotivados.
Isso que dá de ficar fazendo negocinhos pra conseguir as coisas tudo mais fáciL e rápído e bataLhas no 2 vs 1 batendo em cachorro morto, acaba com a graça e mesmo assim, vinham tirar sarro.
E agora que tá equiLibrado.... Nem faLo nada.



E parabéns peLo teu níver... :assobiando:
 

DeletedUser16213

Convidado
Gloria Irmão mas um aqui na Parada, go go la no forum, m6 ta morto por aqui
 

DeletedUser17452

Convidado
é normalmente é só eu, mas cada um cada um, só gosto de dar minha opinião sobre assuntos ligados ao nosso mundo, e bruno aqui tem só eu ai tem só você e o TNT também, não esta mudando muito, alem do sombra que deixa sua opinião de vez em quando também.
 

DeletedUser17452

Convidado
é bruno, complicado, também ja estou desmotivado aqui no m6, mas não vou parar e nem dar desculpas pra largar a ally como muitos fizeram essa semana.
 

DeletedUser16213

Convidado
Tem gente fazendo isso ae Avila ? ( sem zuação alguma )
 

DeletedUser

Convidado
Poww, o mundo tá acabadaço mesmo...
Só por perceber a queda de jogadores no ano passado, percebi q estávamos perto do fim...
Eu não estou desmotivado no M6... Ainda :P
Agora que comecei no M11, as coisas podem mudar... ou nao
 

DeletedUser15766

Convidado
Pois é..

Pois é..a gente ta na mesma situação que a Unk estava antes de virar Rebirth, sem membros onlines...sem motivação em batalhas...sem líder fixo...

E o pior é que foram alguns membros da própria LB q causaram isso. Se acharam melhores do que o comando, e ficaram reclamando..mimimi...ai pronto, deu no que está agora..bem feito pra esses caras(pra num citar outro nome)!

Eu ainda vou nas batalhas..nunca reclamei da liderança, nunca questionei uma ordem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo