[Evento] Caça aos Presentes

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
logo_guft_hunt_2019.png

O ano está quase no fim e é hora da preparação do feriado. Todo mundo está tentando pegar os melhores presentes para sua família e amigos. Também temos um presente para você!
Preparamos um evento tradicional de busca de presentes, onde você pode encontrar presentes escondidos.
O evento Caça aos Presentes será executado de 11 de Dezembro até 2 de Janeiro. Durante esse período, você terá a chance de encontrar até 120 presentes de feriado ao fazer trabalhos no mapa. Tudo que você precisa é de um pouco de sorte. Dentro dessas caixas vermelhas muito especiais, você encontrará pequenos prêmios (um em cada caixa) que podem facilitar sua vida durante o inverno. Então, mantenha seus olhos abertos!

Em algumas caixas, os presentes que você receberá serão novos itens de missão.
É assim que eles se parecem:
  • Nome do Henry
    henry_name.png
  • Nome da Maya
    maya_name.png
  • Nome do Waupee
    waupee_name.png
  • Nome do John
    john_name.png

Você precisará deles para iniciar e terminar quatro novas aventuras repetíveis. Depois de obter três itens de aventura do mesmo tipo, vá para o salão e fale com o respectivo NPC para iniciar a aventura. Você será solicitado a concluir algumas atividades, bem como coletar mais três itens da mesma espécie de antes para concluir a aventura com sucesso. Então, no total, você precisa de seis itens para completar a aventura. Além de outras recompensas, que você receberá um ponto de habilidade!
Se você tiver sorte o suficiente para encontrar os três itens da aventura mais uma vez, poderá fazer a aventura novamente, mas o ponto de habilidade estará presente apenas na primeira vez em que você concluir a aventura. Por outro lado, você não precisará coletar os itens novamente - ao contrário da primeira vez que você completar a aventura, você precisará apenas de três no total.

gift_hunt_cards.png
A caixa vermelha também pode conter uma caixa amarela com uma carta de colecionador. Ao obter todas as cartas coloridas da coleta de presentes, você será recompensado com uma conquista: "Todos os presentes foram lindamente decorados!"
item_51816.png
Colete todos os 120 presentes de feriado para receber uma conquista: "Todos os presentes do mundo!"


Divirta-se e nos vemos no jogo!
Sua equipe do The West.
 
Topo