[Pergunta] Cálculo de duelo

  • Iniciar tópico Jow Stronghold
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Olá, eu gostaria de saber a fórmula utilizada para calcular os duelos. Não achei em lugar algum.
Habilidades utilizadas: Aparência/Tática Mira/Evasão Resistencia/Reflexo e danos das armas.
 

DeletedUser

Convidado
Essa formula nao esta em nenhum lado existe alguns locais com exemplo de formulas mas nada provado ou confirmado pela innogames
O que posso dizer é que caso tenha mais app/taticas do que o seu openente te em taticas/app ira ganhar um bónus em mira
Também e isto eu posso confirmar em termos de resistance dueler para voce anular os reflexos do seu openente vc tem de ter mais 30 por cento em tiro do que o seu oponente em reflexos, ou seja,caso o seu openente tenha 200 em reflexos atraves de uma regra de tres simples ficaria
200-100
x-30
ou seja x = 30*200/100 = 60,com isto sei que tenho de ter cerca de 260 pontos em tiro para o meu dano não ser afetado

O mesmo para vigor/resistencia

Aviso que estes valores nao estao comprovados mas pelo que testei anda a volta deste valor

O resto não sei muito mais, mas espero que isso o ajude
 

DeletedUser

Convidado
Já é um começo! Obrigado!
Alguém pode acrescentar mais infos?
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Posso dizer que não sei duelar. Acho que eh uma informação interessante, pelo menos para os malas que me atacam, lol. :D
 
Topo