[Pergunta] Builds Atualizadas

  • Iniciar tópico DeletedUser19313
  • Data de início

DeletedUser19183

Convidado
Alguém tem alguma build full forte atualizada? Voltei a jogar recentemente.. Não achei nada por ai.

Esse fórum tá muito confuso também... :eek:
 

DeletedUser19183

Convidado
Que mundo, nick e ano que vc jogou???

Eu era do Baltimore, ai migrei pro Mundo 1.. - Meu nick é esse mesmo do fórum..

Jogar eu jogo desde 2012, mas parei um tempo por causa assuntos pessoais. Voltei a jogar entre 2014 e 2015.. Dps, parei totalmente e voltei só agr..

Não mudou nada no jogo, é até espantoso!
 
agora pra pedir dica e informação tem que passar RG, CPF e CNH?
achei engraçado kkkkkkkkk
hoje em dia tem que verificar quem vc tá dando dicas mesmo, tá certo o @Cusco Fedorento
Primeiro pergunta dps ajuda kkk
:D


Alguém tem alguma build full forte atualizada?
ovuv3e


só seguir a tabela de habilidades da wiki pra fazer oq quiser
 

DeletedUser19183

Convidado
achei engraçado kkkkkkkkk
hoje em dia tem que verificar quem vc tá dando dicas mesmo, tá certo o @Cusco Fedorento
Primeiro pergunta dps ajuda kkk
:D



ovuv3e


só seguir a tabela de habilidades da wiki pra fazer oq quiser


KKKKKKK É de inicio achei estranho o breve interrogatório dele. Mas enfim.. kkkk

Obrigado Thiago pela explicação.

Atualmente minha build se resume em:

Pontos de atributos divididos em:
Força e mobilidade
Pontos de habilidade em:
Liderança

Será que está bom ou posso dividir melhor os pontos? Sou da classe soldado aliás..]
 
Hoje a melhor build para batalhas é full Carisma e full liderança, estou usando no KENT e tem sido show... já atingi 25k de dano ainda no lvl 130.
 
Pra duelo temos algumas habilidades como Tiro/Vigor, Resistência/reflexo, Mira/Evasão. Táticas/Aparência.
O Vigor é o verdadeiro músculo da sua personagem e é indispensável sempre que for preciso empurrar ou infligir força em algo. O vigor aumenta ainda os danos das armas de combate próximo.
O Tiro define a sua perícia com uma arma de fogo. O tiro aumenta o dano da sua arma (de fogo).
Um alto nível de Resistência torna fácil trabalhar em condições adversas. No duelo a Resistência ajuda a baixar o dano das armas de combate próximo.
O Reflexos mostram quão rápido é a sua reação. Num duelo os reflexos reduzem o seu dano de uma arma de fogo.
A mira é usada apenas para os duelos. Quanto maior a sua mira mais chances tem de acertar no seu alvo.
A Evasão é muito importante nos duelos, quanto maior for, menor será a hipótese do inimigo lhe acertar.
As táticas permitem-lhe o pensamento estratégico e a execução dos seus planos. Num duelo as táticas permitem-lhe ganhar vantagem sobre o seu adversário iludindo seus ataques.
A aparência é a forma de como é visto pelos outros, quanto maior o nível mais confiança irá transmitir tal como mais medo aos seus inimigos. Num duelo a sua aparência intimidará o outro e assim fará com que ele falhe as suas investidas.

Há também os atributos, são eles Força/Mobilidade/Destreza/Carisma.
O atributo Força se resume à sua força física e saúde.
O atributo Mobilidade mostra o seu controle sobre seu próprio corpo.
O atributo Destreza influencia suas habilidades manuais.
O atributo Carisma é a força de sua própria personalidade e sua aparência.

Te informar uma build é muito superficial tu tem que analisar a maioria do seus adversários e assim então montar uma build.

Espero ter ajudado, qualquer coisa pode chamar.
 
Olá
Comecei a jogar faz uns meses e ainda tenho muitas dúvidas sobre builds.
Uma dúvida é, pra classe aventureiro qual é a melhor?

E sobre as habilidades, não da pra saber pra que elas servem, tipo algumas dizem que serve para vários tipos de trabalho, mas qual o efeito delas?
 

Deleted User - 2050231

Convidado
Perdi minha conta antiga e cá estou tentando voltar a esse game... Não lembro de nada mais desse game e ainda não achei nada que me ajudasse
 
Topo