[Pergunta] Builds Atualizadas

  • Iniciar tópico DeletedUser19313
  • Data de início

DeletedUser19313

Convidado
Pessoal, só vejo no fórum dicas de builds muito antigas, e devido há inúmeras atualizações até hoje, talvez tenha mudado, talvez algumas não sirvam mais, etc.
Eu queria saber de vocês, pessoal que está jogando atualmente, que está interado e sabe do assunto, quais são as melhores builds atualmente, para duelistas, soldados, aventureiros, trabalhadores... e qual compensa mais! Agradeço a compreensão, valeu!
 

DeletedUser

Convidado
Opa maninho duvida muito interessante, isso ajudara muitos outros players... Então o negocio é o seguinte:

REdutor,redutor hoje,redutor amanha, redutor sempre...!!!!

Pra soldado: redutor.
Pistoleiro: redutor.
Aventureiro : redutor.
Trabalhador: redutor.
Para redutor: redutor.

(DE preferencia todos vigor)


Enquanto vc lia um redutor te reduzia..... SE tiver alguma outra duvida pode perguntar pro pai aqui :covarde: ... Vlw
 

DeletedUser19313

Convidado
Valeu mano, mas o que seria uma build redutora? ( Em que devo investir, distribuir meu pontos? )

Ah, e aceito outras dicas, builds, etc haha :)
 

DeletedUser20338

Convidado
a única build diferenciada que conheço é a full jobs, porém , usei antes da 2.0 e não sei se abre todos os jobs na atualização atual
mas com os sets atuais acredito quem sim
outras builds que usei pós 2.0:
full comercio , no começo é lenta pra up, mas logo que abre evangelizar as coisas mudam
full colocar armadilha , upa fast nos jobs de 15 segundos além de que os jobs são próximos uns dos outros
full construção, upa rápido , boa $$ , além de fácil a mudança pra full fortes, porém você sobre com os duelos
full liderança, abre muito jobs , xp , $$ e fácil mudança para full fortes
 

DeletedUser20338

Convidado
basicamente a mesma coisa da época em que acredito que jogava
mas só pra dar uma reforçada
 

DeletedUser19183

Convidado
Estou a procura de uma FULL FORTES pessoal, se alguém souber ou usar uma que seja eficiente em batalhas, manda ai xD

Vi num blog referente ao jogo que a distribuição seria a seguinte:

Destribuição de pontos:
Atributos: Força - Mobilidade

Habilidades:
Primárias: Saúde - Mira - Evasão - Liderança
Secundárias:Tolerancia - Esconder

Continua os mesmos ou mudou algo?
Se puderem ajudar, agradeço ;D
 
Estou a procura de uma FULL FORTES pessoal, se alguém souber ou usar uma que seja eficiente em batalhas, manda ai xD

O pessoal tá gostando bastante da build full liderança, mas ela é melhor aproveitada por pistoleiros e é recomendável ter um lvl mais elevado. A build funciona bem, causa altos danos, mas o seu personagem possuirá pouco hp, ou seja, não aguentará muitos tiros. Durante um tempo usei uma build parecida com esta no Baltimore, mas eu sou da classe soldado, então mudei algumas coisas. Aproveitei o bônus de hp da minha classe e coloquei todos os atributos em força, as habilidades deixei em liderança mesmo, o que foi ótimo, já que a classe também dá bônus nessa habilidade. No fim, fiquei com uns 5k de hp, fazia em torno de 10k de dano em uma batalha (era lvl acima de 130, usava set de batalhas bom - Black Bart - e possuía arma boa e upada.
 

DeletedUser19183

Convidado
O pessoal tá gostando bastante da build full liderança, mas ela é melhor aproveitada por pistoleiros e é recomendável ter um lvl mais elevado. A build funciona bem, causa altos danos, mas o seu personagem possuirá pouco hp, ou seja, não aguentará muitos tiros. Durante um tempo usei uma build parecida com esta no Baltimore, mas eu sou da classe soldado, então mudei algumas coisas. Aproveitei o bônus de hp da minha classe e coloquei todos os atributos em força, as habilidades deixei em liderança mesmo, o que foi ótimo, já que a classe também dá bônus nessa habilidade. No fim, fiquei com uns 5k de hp, fazia em torno de 10k de dano em uma batalha (era lvl acima de 130, usava set de batalhas bom - Black Bart - e possuía arma boa e upada.

Eu sou full comércio atualmente, migrei do Balti para o M1 com essa build.
Porém quero focar em batalhas, e aliás também sou soldado. E já me falaram que Full liderança em soldados é válido justamente pelo bônus ou até mesmo full HP. Você não tem nada em evasão, tolerância ou mira?
 
Eu sou full comércio atualmente, migrei do Balti para o M1 com essa build.
Porém quero focar em batalhas, e aliás também sou soldado. E já me falaram que Full liderança em soldados é válido justamente pelo bônus ou até mesmo full HP. Você não tem nada em evasão, tolerância ou mira?

A build era composta apenas por atributos em força (para dar HP e tolerância) e habilidades em liderança. Evasão, mira e esconder era só por bônus de itens. Mesmo assim, ainda dava para conseguir 6k de xp fácil, e o dano por batalha era elevado.
 

DeletedUser21694

Convidado
Uma build sustentada em mobilidade e destreza, em ataques ao forte qual set seria melhor >> lee ou pat???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
ja que é build de redutor passa um build de redutor sendo full destreza ae usando ''cullen'' então pq essa de gordon com detetive ja ta manjada
 

DeletedUser22299

Convidado
Galera me digam uma build boa para a classe aventureiro e pistoleiro. Estou jogando a pouco tempo. Obrigado!
 

DeletedUser22428

Convidado
Olá pessoal,
É minha primeira postagem aqui no forúm, espero que vocês possam esclarecer minhas dúvidas (vou explanar duas dúvidas aqui, já que uma segue a ideia do titulo do tópico, e, como a outra não possuo privilégios para criar tópicos, farei aqui).
Queria entender melhor referente as builds atuais, como joguei quando eu era criança, nunca entendi bem como funcionava os calculos das habilidades para os duelos e batalhas de forte. Procurei builds em blogs e sites, mas a maioria deles eram postagens antigas, não sei se continuam corretas, a única coisa que continuo tendo certeza é que ao buildar um "construtor" pode-se buildar full atributo força e full habilidade construção para fazer as construções das cidades.
Como já joguei the west no passado, por meados de 2010, lembro que fiz um construtor mesmo, por ser mais facil de buildar. Acabei perdendo aquela conta por volta de 2013-2014, e criei um pistoleiro no mundo EL Monte, que está no level 96. Na época eu buildei full atributo destreza e mesclei as habilidades entre mira, tiro e evasão. Mas me pareceu que não foi uma build muito eficiente, não era muito ruim, mas tambem nem muito boa.
Voltei a jogar hoje, por causa da abertura do mundo jacksonville, e agora não sei que vocação escolher.

Se eu escolhesse criar um pistoleiro para duelos - qual seria a melhor build ? e que tipo de arma escolher - arma de fogo ou arma branca?
Se eu escolhesse criar um soldado para batalhas de forte - qual seria a melhor build? e que tipo de arma escolher também ?
Ao criar um aventureiro em que seria melhor focar (duelos, batalhas de forte, ou apenas missoes) ? e que tipo de armas escolher também ?
(e qual a profissão que combina melhor com cada vocação? quando eu jogava não existia as profissoes ainda)


A minha outra dúvida é referente ao mundo em que já possuo personagem (El monte). Ainda existem bastante jogadores naquele mundo? ou seria melhor migrar com o personagem para outro mundo? li bastante no forúm sobre a grande decadência entre os mundos, e fiquei muito confuso com a quantidade de pessoas discutindo referente a mundos com bastante inatividade. Se devo migrar - qual o mundo com maior atividade de jogadores?

malz pelo textão haha,
desde já agradeço.
 
Topo