[Tutorial] Build para PISTOLEIRO!!!

DeletedUser

Convidado
Olá, venho apresentar uma build para pistoleiro, você utilizará até o level 89, a cada level, o ponto de atributo em destreza e os pontos de habilidade 1 em mira e 2 em evasão. Por ser uma build incompleta não tenho 100% dos seus resultados. Junto da build acrescentei o set a ser utilizado, fiz todos os cálculos do set e como ficará a build em determinado level.
Andei procurando e não encontrei nenhum tutorial em específico no estilo do meu, não sei se ficou fácil de entender, mas quaisquer dúvidas é só perguntar.

:shot::shot::shot::shot:

SET BILL NO LEVEL 85:
CARISMA: 44 (já acrescentei os valores importante da build ao set)
DESTREZA: 6 (já acrescentei os valores importantes da build ao set)
Táticas: 137
Eva: 88
Mira: 110
Aparência: 154
Tiro: 6

CAVALO E CELA BILL:
CARISMA: 11 (já acrescentado os valores importantes ao set)
Evasão: 17
Mira: 23
Táticas: 21
Aparência: 21

BUILD PISTOLEIRO / LEVEL 85:
DESTREZA: 96 (já acrescentei os valores importantes a build)
Evasão: 172
Mira: 179
Tiro: 128

(Meus pontos estão um pouco acima, pois todos os pontos extras que recebi de eventos ou trabalhos distribui dentro da build, então a minha build ficará possivelmente com uma margem de diferença de 10 pontos para cima dos outros)

COLT DOURADA:
101-149 Dano
Mira: 4
Tiro: 8

BUILD + SET BILL (COMPLETO) LEVEL 85:
Evasão: 277
Mira: 312
Tiro: 134
Táticas: 157
Aparência: 168

Esta build é excelente para se esquivar e atacar com eficiência, você têm um duelo onde seus tiros são mais precisos, também teremos um pequeno bônus acrescido da aparência (caso você ganhe em diferença da tática do oponente). A tática lhe ajuda a se esquivar com mais eficiência (caso você ganhe em diferença da aparência do oponente), dos pontos colocados em cada leve você terá uma boa evasão.
Devido ao meu personagem ser apenas level 85, não sei como darei continuidade na build, mas pretendo adicionar um pouco de reflexo, pensei em colocar o ponto de atributo em destreza até o level 89. A partir do level 90 colocarei o ponto de atributo em mobilidade, 3 pontos de habilidade em reflexos. Com o passar dos levels as propriedades do set também iram mudar e aumentar, logo, sua mira, evasão, tática e aparência irão aumentar, com isso não existe necessidade de acrescer mais pontos (SEGUNDO MINHA LINHA DE RACIOCÍNIO).
Utilizando a build citada após o level 90 no level 120 teremos mais +30 de evasão, +120 de reflexos.
Não sei se serão significativos estes pontos, mas acredito que ajudaram um pouco, se conseguir chegar ao level 150 terá +60 de evasão, +240 de reflexos.
No level 150 sua evasão chegará próximo a 440-450, sua mira 420-430, táticas 360-370, aparência 360-370, tiro 130-145, reflexos 240 (UTILIZANDO O SET BILL DOOLIN COMPLETO).
Única falha que vejo é caso o atacante use arma de combate, mas mesmo assim a build é excelente para evadir aos ataques!

OPCIONAIS COMPLEMENTARES:

Maça cristalizada:
Aparência: 5

Cavalo inexperiente e Arma de ovos de páscoa (duas peças do conjunto de páscoa):
DESTREZA: 2+1
MOBILIDADE: 2+2+1
CARISMA: 1

Devido o sobretudo, calça, cavalo e cela Bill serem mais caros e difíceis em alguns mundos de conseguir, segue dois itens que podem substituí-los de momento (no level 85), para manter um ótimo rendimento em duelos.
(PODEM UTILIZAR O QUE LHES FOR MELHOR, ESTES SÃO OS ITENS QUE PARTICULARMENTE USO POR NÃO POSSUÍR NADA MELHOR, HAHAHA)

Sobretudo amarelo:
Mira: 21
Tiro: 22
Aparência: 20

Calça vistosa militar:
DESTREZ: 3
MOBILIDADE: 3
CARISMA: 3
Evasão: 15
Mira: 15
Aparência: 15

O SET FICARIA O SEGUINTE: Chapéu, cinto, bota e lenço Bill + Sobretudo amarelo + Calça vistosa militar + Maça Cristalizada + Cavalo inexperiente e Arma de ovos de páscoa.

Level 85 + os itens citados acima, sua build ficaria:
Evasão: 274
Mira: 281
Tiro: 168
Táticas: 105
Aparência: 133

Espero que tenham gostado, é um pequeno apanhado de informações e planejamentos de uma futura build, caso alguém level 120+ puder testar a build da forma que descrevi mais acima e postar os resultados o tutorial será ainda mais incrível e poderá proporcionar até aperfeiçoamentos pessoais mais eficientes dos leitores.

Att. Lucas Freyesleben
Abraço
. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
...mas pretendo adicionar um pouco de vida e reflexos, pensei em chegar aos 100 de destreza (level 89). A partir do level 90 colocarei o ponto de atributo em mobilidade, 1 ponto de habilidade em reflexos e 2 pontos de habilidade em saúde. Com o passar dos levels as propriedades do set também iram mudar e aumentar, logo, sua mira, evasão, tática e aparência irão aumentar, com isso não existe necessidade de acrescer mais pontos (SEGUNDO MINHA LINHA DE RACIOCÍNIO).
Utilizando a build citada após o level 90 no level 120 teremos mais +31 de evasão, +62 de reflexos e +31 de vida.
Não sei se serão significativos estes pontos, mas acredito que ajudaram um pouco, se conseguir chegar ao level 150 terá +61 de evasão, +92 de reflexos e +61 de vida.
Acredito que no level 150 sua evasão chegue próximo a 350-370, sua mira 350-370, táticas 180-210, aparência 200-220, tiro 140-150, vida 61, reflexos 92.


1º não é aconselhável colocar pontos em saúde, desnecessário;
2º colocar pts em reflexo pra chegar no lvl 150 com apenas 92 pts tbm é desnecessário, pois vc n reduzirá nda;
3º 350-370 pts de mira dependendo não surte muito efeito...
 

DeletedUser

Convidado
1º não é aconselhável colocar pontos em saúde, desnecessário;
2º colocar pts em reflexo pra chegar no lvl 150 com apenas 92 pts tbm é desnecessário, pois vc n reduzirá nda;
3º 350-370 pts de mira dependendo não surte muito efeito...

:huh::huh:
Analisando o que você mandou, pensei em alterar a build, acredito que ficará mais balanceada. Agradeço a opinião.
Atualizei a parte do tutorial da qual você utilizou como citação, as alterações ficaram de:

"A partir do level 90 colocarei o ponto de atributo em mobilidade, 1 ponto de habilidade em reflexos e 2 pontos de habilidade em saúde. Com o passar dos levels as propriedades do set também iram mudar e aumentar, logo, sua mira, evasão, tática e aparência ira aumentar, com isso não existe necessidade de acrescer mais pontos.
Utilizando a build citada após o level 90 no level 120 teremos mais +31 de evasão, +62 de reflexos e +31 de vida.
Não sei se serão significativos estes pontos, mas acredito que ajudaram um pouco, se conseguir chegar ao level 150 terá +61 de evasão, +92 de reflexos e +61 de vida.
Acredito que no level 150 sua evasão chegue próximo a 350-370, sua mira 350-370, táticas 180-210, aparência 200-220, tiro 140-150, vida 61, reflexos 92.


Para:

A partir do level 90 colocarei o ponto de atributo em mobilidade, 3 pontos de habilidade em reflexos. Com o passar dos levels as propriedades do set também iram mudar e aumentar, logo, sua mira, evasão, tática e aparência irão aumentar, com isso não existe necessidade de acrescer mais pontos (SEGUNDO MINHA LINHA DE RACIOCÍNIO).
Utilizando a build citada após o level 90 no level 120 teremos mais +30 de evasão, +120 de reflexos.
Não sei se serão significativos estes pontos, mas acredito que ajudaram um pouco, se conseguir chegar ao level 150 terá +60 de evasão, +240 de reflexos.
No level 150 sua evasão chegará próximo a 440-450, sua mira 420-430, táticas 360-370, aparência 360-370, tiro 130-145, reflexos 240 (UTILIZANDO O SET BILL DOOLIN COMPLETO).
Única falha que vejo é caso o atacante use arma de combate, mas mesmo assim a build é excelente para evadir aos ataques!


____________________________________________________

Também achei que não faria falta os pontos de habilidade em vida, pois com meu personagem utilizando a build que citei até o level 85, não tenho pontos em vida, e raras são as vezes que sou desmaiado, apenas quando tomo muitas sequencias de ataque em uma só hora, mas mesmo assim não é tão fácil, se eu estiver online escapo tranquilo indo dormir em um hotel, até a poeira baixar e atacar geral, haha! Mas com os reflexos poderá fazer uma diferença na hora de diminuir o dano e poder suportar mais duelos antes do desmaio, facilitando as vezes a chance de escapar. Com os pontos de táticas e aparência que são bons devido ao set, teremos alguma chance e ganhar estes pequenos bônus.

Gostaria de saber... li em tópicos que a partir de 400 de mira não surte mais tanto efeito investir mais pontos, então por que 420-430 seria pouco?

:pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Amigo... Se não for pedir muito, tem como você colocar a quantidade de habilidades e atributos "finais" sem os itens?

Exemplo: "No nível máximo, você precisa de 10 em destreza. 10 em carisma. E todas as habilidades em mira"
 
Topo