Build Full Mobilidade ( Duelos)

  • Iniciar tópico o fera e gladiador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Build full mobilidade é apelona ?
R: Sim

è uma das Melhora ?
R: Não

Ganha de Full evasão?
R: Sim

Ganha de redutor de For?
R: Varia das miras , acertos e desvios.

Perde para Ant Redutor?
R: Sim

Mais como toda build tem seus defeitos
um full evasão pode te reduzir tambem ,
fica a dica.


A umtima parte resumiu os meus testes...

Realmente impossivel de fazer duelos com muito pouco em tiro.:(
 

DeletedUser14416

Convidado
fera vc perdeu pra mim que qui se ta falano fi top 3 duelo perdeno pra top 39

pra de ser nub

derrotas acontecem, ninguém é invencivel, o rank está lá, nem todos que estão no top 50 são os 50 melhores duelistas do mundo, podemos denomina-los persistentes!
 

DeletedUser14416

Convidado
É noob,não nub :/
Tds pra vc são noob...o fera te dá um PAU LOKO no Monte man :/

agora vai ficar puxando saco dos outros via forum, que coisa feia em senhor Henrique, essa build seria boa praqueles que não querem desmaiar :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Que isso henrique dou pau nada , nem posso desafiar mais, grandia na verdade nao por incrivel que pareça essa build nao é mto boa , nao desvia totalmente, toma hit altos e acaba nao dando hit de 160 mais , nao gostei mto.
 

DeletedUser14416

Convidado
Que isso henrique dou pau nada , nem posso desafiar mais, grandia na verdade nao por incrivel que pareça essa build nao é mto boa , nao desvia totalmente, toma hit altos e acaba nao dando hit de 160 mais , nao gostei mto.

interessante, no papeu vi perfeição, ams na pratica contém erros ridiculos como voce disse, vamos voltar ao papel e desenrolar novas mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
ja troquei de build novamente, essa eu sei que funciona, hahaha mas quem não arrisca não petisca.
 

DeletedUser

Convidado
essa não da não , mas vc experiente joga a uns 5 anos sei que vc tambem tem suas cartas na manga hehehe.
 

DeletedUser

Convidado
Eu usei essa build no dallas, mas não coloquei tudo em mobilidade não. Fiz uma mistura doida lá de mobilidade-força, hitava 300 tranquilo, como tinha poucos redutores e 1 anti não preocupei muito, queria mesmo era dar uma pau nos full duelos que me atazanaram como full forte:boone:.

Mas volta e meia algum redutor me atacava não digo que eu levava um pau porque já cheguei á ganhar só acertando hit de 20-30 sem levar nenhum ^^. Mas também não digo que eu era o neo porque o pepiteiro maioral do tw gostava de brincar comigo(seé que me entendem).

Queria ver mesmo é em um mundo clássico;).
 

DeletedUser13863

Convidado
Que feio

Galera parem de brigar...

Vamos resolver isso no murro!!!!

Build, build, build... cada um tem a sua o que vence um duelo é a distribuição de pontos, num tem receita de bolo pra isso...

Perco alguns venço outros... todo mundo sabe que sou bem fraquinho...:lingua:

Mas to vivendo e me coloco a disposição pra ser cobaia da build de vcs no El Monte... só atacar...

Abços.:shot:
 

DeletedUser19443

Convidado
para cada mundo tem uma build...

no dallas ngm era redutor, ai parei com os fortes e virei junto com o caminho...

hj em dia tem mais uns 10...daqui a pouco a galera vai começar a fazer ant-redutor... ai vai estar na hr de eu trocar para evasivo....

a melhor build eh aquela q vc vence de mais gente (;

tinha sempre algum q me vencia sempre...mas era minoria...qndo a minoria vira maioria ai q vc tem q trocar...


full mobilidade eh uma build lixo! nao vejo como ser apelona (;
 

DeletedUser

Convidado
para cada mundo tem uma build...

no dallas ngm era redutor, ai parei com os fortes e virei junto com o caminho...

hj em dia tem mais uns 10...daqui a pouco a galera vai começar a fazer ant-redutor... ai vai estar na hr de eu trocar para evasivo....

a melhor build eh aquela q vc vence de mais gente (;

tinha sempre algum q me vencia sempre...mas era minoria...qndo a minoria vira maioria ai q vc tem q trocar...


full mobilidade eh uma build lixo! nao vejo como ser apelona (;

Não é uma build lixo não, como voce disse depende do mundo, se fosse tão lixo queria saber o porque de tatinha 02, welliton wars, andre kiks e varios outros estarem no top duelos de alguns mundos.Eu ja compreendi a build , e não é como eu pensava inicialmente, full mobilidade sim mas não coloquei as outras habilidades adequadamente, FICAADICA!
 

DeletedUser19443

Convidado
se eu nao me engano o tatinha eh redutor...


full mobilidade leva de qlqr build q use vigor e nao tem vida nenhuma...
 

DeletedUser14416

Convidado
como disse eu errei na hora de botar as habilidades, mas nao solta isso aqui nao lindo.

uhum, sabemos esse errei :p
ahuahahauhahaah
mas o TiranoSaron tá certo, Vigor teve seus momentos de gloria quando ainda era 1.33, depois só começou a piorar pela redução dos redutores e perca de capacidade em resistencia!
 

DeletedUser

Convidado
sim, errei botei em habilidades que nao era pra botar
 

DeletedUser18959

Convidado
essa tua build sem pontos em resistencia vai tomar mt sacode. tinha ela no colorado. se vc tive roupas boas vai owna.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo