Build Full Duelos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Criou o topico com a ideia de que?
Mais um topico inutil ¬¬


----------------------
:shot:

Tópico inutil nada.Com a ideia de que mostrar pra todo mundo que a SD estragou um mundo de batalhas e transformou ele em Duelos.
 

DeletedUser18502

Convidado
meu para de falar 1 poco de besteira aqui no forum, e vai la criar mult full life pra tentar ganhar da gente

quando teve o update vcs fizeram isso, pq agora pararam? as mult era td da cidade agora q brigaram nao tem mais?

cria vergonha na cara e vai fazer algo util
 

DeletedUser17776

Convidado
AHHH MEU DEUS!!

Sempre o mesmo papo de mults, tentem achar uma nova desculpa mano.

E outra se tem tanta certeza q são mults, denuncia, forum não serve para isso.



-----------
:shot:
 

DeletedUser12640

Convidado
Nos estragamos?
kkkkkkkkkkkkkkkk
O que estrago o mundo foi a incopetencia de vocês.
Se vocês não tem competencia para batalhar o dominio do servidor é uma consequencia meu caro bruno.



-------------------
:shot:

ahahhaha
deixa ver se eu entendi direito

em um momento do m7, duas alianças, cansadas da minoria do servidor que irritava seu combate particular, decidem se unir para esmagar o "resto", com o propósito de ser TEMPORARIO

segundo seu post, essa minoria deveria conseguir combater a maioria do server?
além disso, essa aliança "temporária", com sua formação, ja tinha sei la, mais da metade dos fortes do m7

namoral cara vc eh mais fail a cada post

edit: deixa adivinhar oq vem abaixo, uma crítica sem nexo ou uma negação
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18502

Convidado
francis a intencao sempre foi dominar o server, pra mostrar superioridade, e ta ae, dominamos

vcs que sao desorganizados e n tem capacidade pra bater de frente, pq vcs conseguem botar o msm numero de pessoas que agente nos fortes, agora se nao tem capacidade pra bater de frente, n tem o q xorar

soh resta virar full duelo mesmo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser12640

Convidado
mimimimi

Se vc não sabe aliança é uma união. fikdik

Agora se sua aliança e fail não tenho culpa mano.Problema de vocês só não precisa criar todo o dia mais um topico inutil, não sei quem é mais inutil, vocês ou os topicos!

;)

-------------------
:shot:

1°: Não fui eu que criei o tópico
2°: Volto a falar, a minha ally eh fail pq? pq nao conseguimos combater a maioria? Não sei pq, mas nao consigo ver algo justo nisso
 

DeletedUser

Convidado
francis a intencao sempre foi dominar o server, pra mostrar superioridade, e ta ae, dominamos

vcs que sao desorganizados e n tem capacidade pra bater de frente, pq vcs conseguem botar o msm numero de pessoas que agente nos fortes, agora se nao tem capacidade pra bater de frente, n tem o q xorar

soh resta virar full duelo mesmo kkkkkkkkkk

vai durmir

[report=17083767b9c07623e8]Duelo: bruno wk vs. dedeze[/report]
 

DeletedUser

Convidado
ui bonzão!!
ataca ful forte e se acha o bom!

ataca eu!
estou aqui esperando, hr q quiser pode vir!


-------------
:shot:

Uai , ele tem mais nivel de duelo que eu , eu duelo quem eu quiser :lingua:

blz , espera eu chegar nivel de duelo 200....
 

DeletedUser13703

Convidado
Duelos é uma boa, nao sei oq tem contra o mundo virar duel, é mais concorrentes bons, agora sem batalhas quem tem build de fortes ta perdido, nem xp essa budega da mais :hmf:.
 

DeletedUser17913

Convidado
francis a intencao sempre foi dominar o server, pra mostrar superioridade, e ta ae, dominamos

vcs que sao desorganizados e n tem capacidade pra bater de frente, pq vcs conseguem botar o msm numero de pessoas que agente nos fortes, agora se nao tem capacidade pra bater de frente, n tem o q xorar

soh resta virar full duelo mesmo kkkkkkkkkk


Olha so atualmente o M7 tem 3400 jogadores quase metade desse numero são novatos que so criaram a conta praticamente jogam 1500 jogadores a SD tem mas da metade dessas 1500 pessoas então vc vem dizer que o resto que são nbs que não tem força superar mas da metade do serve ? Sinceramente eu não sou da SD nem das outras cidades da menoria sou uma pessoa livre pra debater!

Eu acho q o m7 ta falido! Tem tanta gente sem opção pra atk que eles tão atacando os alliados!!!
 

DeletedUser12640

Convidado
Fiquem ai discutindo suas ideias sem fundamentos ou falando m.. :censurado:.
Tenho amis oq fazer, bjo na b..
:censurado:.

-----------
:shot:

claro claro, vc eh o dono da verdade, vc sabe oq tem ou nao fundamento kkkk

mt previsivel
eh uma pena, outros dai conseguem responder melhor :/
 

DeletedUser

Convidado
Querem 'debater' sobre o mundo, ok??

façam isso dentro das regras do fórum, sem ofensas e acusações, o tópico anterior já foi fechado por causa disso.


Para manter o tópico aberto, discutam dentro das regras do fórum, e qualquer acusação de multi conta deve ser feita por ticket.

Estejam avisados, ou o tópico sera fechado.
:sombrero:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Querem 'debater' sobre o mundo, ok??

façam isso dentro das regras, sem ofensas e acusações, o tópico anterior já foi fechado por causa disso.


Para manter o tópico aberto, discutam dentro das regras do fórum, e qualquer acusação de multi conta deve ser feita por ticket.

Estejam avisados, ou o tópico sera fechado.
:sombrero:

Quer dentro das regras ?
Então vou criar um topico : Discussões Mundo 7 que dai todo mundo discute tudo ok ?
 

DeletedUser18502

Convidado
vai durmir

[report=17083767b9c07623e8]Duelo: bruno wk vs. dedeze[/report]

UI, vc me farmou!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu precisa me farmar axo q uns 6 meses seguidos pra me passar em level

e precisa jogar uns 3 anos seguidos pra batalhar melhor q eu

entao, eh....

passa do lvl 100 depois nois conversa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo