[Tutorial] Build Duelos - MATRIX

  • Iniciar tópico DeletedUser17047
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8728

Convidado
build com 210 de mira nao eh boa nao,um mero duelista com pouco conhecimento em duelos sabe disso,..
 

DeletedUser

Convidado
mais uns falam que app aumenta mira outros falam que se sua app for maior que a tatica do defensor vc reduz a mira dele tipo:

vc tem 50 em app defensor 0 em tatica vc tira 50 pontos de mira dele

entende quero saber qual é a função
 

DeletedUser

Convidado
Só falo que a build de mobilidade ganha fácil dessa.

1 Mobilidade
1 Reflexo
1 Tiro ou Vigor
1 Mira
 

DeletedUser

Convidado
ja pensei nessa build artur mais teve gente que falou que não ia acerta e não ia ficar boa que é fail essa build aew desisti de fazer ela
 

DeletedUser14416

Convidado
ja pensei nessa build artur mais teve gente que falou que não ia acerta e não ia ficar boa que é fail essa build aew desisti de fazer ela

exatamente manin, não acerta e tem deficiencia nessa Build, Não aconcelhavel usar!
=)
 

DeletedUser14996

Convidado
Só falo que a build de mobilidade ganha fácil dessa.

1 Mobilidade
1 Reflexo
1 Tiro ou Vigor
1 Mira

Para qualquer vigor voce perderia...
Eu tenho minha build de mobilidade no arizona, e falo, é uma das melhores.
Só que não posto ela...
 

DeletedUser1414

Convidado
build com 210 de mira nao eh boa nao,um mero duelista com pouco conhecimento em duelos sabe disso,..

exato!



o efeito sorte e posicoes pode fazer um redutor acertar facil 1 ou 2 tiros.

Se vc pegar um cara com 300 de evasao ou mais, vc n acerta nada...

dependendo dos bonus de tatica, nem soldado com menos evasao ou redutor vc acerta... ahahah
 

DeletedUser8728

Convidado
exato!



o efeito sorte e posicoes pode fazer um redutor acertar facil 1 ou 2 tiros.

Se vc pegar um cara com 300 de evasao ou mais, vc n acerta nada...

dependendo dos bonus de tatica, nem soldado com menos evasao ou redutor vc acerta... ahahah

levei 900 de dano de um redutor,e tendo 340+ evasao,entao nao se pode conta somente com evasao,build focada em evasao//destreza eh fail fail '-'
 

DeletedUser14416

Convidado
levei 900 de dano de um redutor,e tendo 340+ evasao,entao nao se pode conta somente com evasao,build focada em evasao//destreza eh fail fail '-'

cria soldier e põe 75 de tatica caso tu ter premmy e 100 se não ter, vai ser muito fera em duels de modo defensivo, colocando 180 de Evade e 70 de Mira vai dar um estrago Genial, ai investe as Habs e set do metodo que tu achar melhor 100 Tiro/vigor com set a sua escolha (level 120 duelista pra quem achar que tou exagerando, se ter quests concluidas, vai ser muito fera!)
:rolleyes:
 

DeletedUser9019

Convidado
testei essa build, sou nível 120 no mundo que testei, ataquei 14 pessoas, de níveis variados, e levei surra em praticamente 80% dos duelos...
 

DeletedUser8728

Convidado
kkkk tenso eim,como eu digo,se alguem faz uma build boa,nao ira revelar nem 50% ela aqui no forum...
 

DeletedUser17577

Convidado
Nem sei mano haha, só sei que tenho 46 táticas (92 com bônus do premy), e aparência não deve chegar a 20 hehe.
Tenho essa Build do Paupatodaobra,no m6 e sou aventureiro e posso dizer não me arrependo não e estou usando em outros mundos.Particularmente eu acho show,mas cada um tem sua opinião ......
 

DeletedUser14416

Convidado
Tenho essa Build do Paupatodaobra,no m6 e sou aventureiro e posso dizer não me arrependo não e estou usando em outros mundos.Particularmente eu acho show,mas cada um tem sua opinião ......

vou utilizar essa build mais pra frente quando terminar partes das minhas quests e ficar outra parte por fora, preciso mesmo variar as builds, no Baltimore quero pegar itens de Batalhas e comprar uma caixa por 1500 de Upbs, nunca abri uma dessas e vamos que vamos, ver se da sorte!
=D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo