BUG=)O Tesouro (Onde estão as armas

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
)O Tesouro (Onde estão as armas

Waupee: dog sniper,você não vai acreditar o que aconteceu. Todos os nossos arcos tradicionalmente manufaturados, bem como as armas que nós trocamos com os homens brancos se foram! O que podemos fazer sem eles? Por favor me ajude e a minha tribo e nos traga algumas armas e munições para que possamos nos defender.

Requerimento:Recompensa:
Arco 30/30 (Concluido)
Arma 14/15
Munição 45/45 (Concluido)
+ 2000 Pontos de Experiência

=========================
caro amigo como ve ai emcima ja tenho os 30 arcos ,as 45 muniçoes, mas na parte de fazer alistar para pegar so me veio 14 e precisam de 15

as 14 vieram seguidas em 5minutos cada, mas depois PArou e nao veio mais, e agora como podem me ajudar?
 

DeletedUser14077

Convidado
Azar mesmo, tenta rezar e fazer por 1 hora em outro local, e vai tentando, e nada resolver, contate o suporte.


@Post 1100 :legal:
 

DeletedUser10641

Convidado
Azar mesmo, tenta rezar e fazer por 1 hora em outro local, e vai tentando, e nada resolver, contate o suporte.


@Post 1100 :legal:

ja tentei isso e nao deu amndei ticket ao suporte, mas acho que nao irao resolver, nunca me respondem nada de verdade , sempre respostas programadas
 

DeletedUser10641

Convidado
sei la o q fazer, vai tentando a sorte, deixa a motivaçao subi xd

maninho vc ja fez esta quest? a motivaçao fica acima de 90 mesmo pegando os 15 arcos, sao jobs de 5m pra cada arco

o barato bugo mesmo

contei os relatorios de alistar no exercito e nos relatorios consta 15 armas dropadas 5 minutos,,mas no meu inventario so tem 14

um drop bugou e nao apareçeu no inventario
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
contei os relatorios de alistar no exercito e nos relatorios consta 15 armas dropadas 5 minutos,,mas no meu inventario so tem 14

um drop bugou e nao apareçeu no inventario

ou você vendeu sem querer ou alguém acessou sua conta e vendeu ou pode ser sim um bug
 

DeletedUser10641

Convidado
ou você vendeu sem querer ou alguém acessou sua conta e vendeu ou pode ser sim um bug
bugou mesmo, porque meu pc sou eu acesso, e claro nao vendi, ,passei a manha toda fazendo os jobs de 5m e esperando para concuir, mas deu esse bug e o drop nao apareceu no inventario
 

DeletedUser14077

Convidado
bugou mesmo, porque meu pc sou eu acesso, e claro nao vendi, ,passei a manha toda fazendo os jobs de 5m e esperando para concuir, mas deu esse bug e o drop nao apareceu no inventario

Dorme, reze e tente amanhã, se não dropar amnhã, o jeito é falar com o suporte.
 

DeletedUser

Convidado
tenta clicar em concluir a quest, que deve estar cancelar na vdd, sendo que vc não tem os requisitos.

se cancelar, vc aceita novamente e continuar fazendo os trabalhos.

em relação ao produto sumir do inventário, isso aconteceu comigo um vez, com uma caixa dropada em batalha de forte, e algum tempo depois apareceu novamente, pode ser questão de tempo mesmo, veja amanhã se aparece... ok?
 

DeletedUser

Convidado
Dog, creio que seja questão de tempo. Relogue, dê f5, reze, cancele a aventura, mude de job, abra tickets =/
 

DeletedUser15336

Convidado
ja mandei ticket desde ontem de manha pro suporte e ate agora nada


nem uma resposta programada,, nada

ta tenso,,

NOIS PAGA PRA JOGAR..EU COMPRO PEPITAS ..QUERO PELO MENOS UMA POSIÇAO DE VCS AEW


grato

Printa os relats, o invent e o historico do banco. Manda isso pro suporte, se ñ responderem, email pra inno em inglês ou alemão
 

DeletedUser10641

Convidado
o carlos ira reportar a empresa para que a empresa verifique

espero que solucionem

afinal gastamos aqui, e precisa de no minimo um atendimento aos consumidores

espero que de tudo certo

grato

estou no aguardo , da resposta da empresa
 

DeletedUser10641

Convidado
senhor carlos pena,, ate agora nada de concreto pra resolver meu bug na aventura

VCS ESTAO PREPARADOS PARA RESOLVER?

VCS SABEM RESOLVER?

OU SO VENDEM PEPITAS,,,,



É INADIMISSIVEL UM JOGO QUE VENDA PEPITAS E NAO TENHA UMA EQUIPE TECNICA PARA RESOLVER

QUERO SOLUÇAO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo