Bug no Radar de Duelo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe por qual motivo o radar de duelos esconde alguns jogadores que estão dentro dos requisitos para sofrerem ataque?

Vou exemplificar:

No radar mostra apenas 6 oponentes, mesmo que eu busque em uma distancia que daria para percorrer todo o mapa, porém se eu abrir o salão da cidade, posso achar outros jogadores disponiveis.

01.png02.png03.png


Como vimos nas imagens, o jogador Herbert não aparece no radar, porém deveria aparecer, já que está disponível para ser duelado.
 
Alguém sabe por qual motivo o radar de duelos esconde alguns jogadores que estão dentro dos requisitos para sofrerem ataque?

Vou exemplificar:

No radar mostra apenas 6 oponentes, mesmo que eu busque em uma distancia que daria para percorrer todo o mapa, porém se eu abrir o salão da cidade, posso achar outros jogadores disponiveis.

Ver anexo 447Ver anexo 448Ver anexo 449


Como vimos nas imagens, o jogador Herbert não aparece no radar, porém deveria aparecer, já que está disponível para ser duelado.

"O Pai ta on!"
Já falei pra tu agrudar em mim, assim aprende a duelar.


Sua dúvida:

Na att 2.28 (https://forum.the-west.com.br/index.php?threads/changelog-2-28.57192/) a inno incluiu um sistema em que se o oponente ficar + 30 dias sem duelar ele some do radar.

Jogadores que não tenham iniciado um duelo nos últimos 30 dias são removidos da lista de oponentes.
Os jogadores "sem duelos" serão removidos da lista de duelos, isso também acontecerá com os jogadores "sob protecção", a dormir ou inactivos e ainda jogadores com menos de 50% de motivação. Eles continuam a poder ser "duelados" a partir do perfil de jogador, tabernas das cidades, edifício do Xerife, etc.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Dúvida esclarecida, tópico fechado. Caso tenha mais dúvidas entre em contato que abriremos o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo