Boa Música!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O "papo" não precisa ser só de rock e rap internacionais. Inclusive falamos de techno, que não é rock nem rap. Pr falar nisso, ainda mantenho minha opinião sobre música eletrônica, se é feita para dançar, contnua sendo mecânica. Bem, no futuro robôs e máquinas deverão ter mais vlaores que homens, animais e seres vivos. Hoje em dia já há gente que despreza a parte humana e prefere a computacional das coisas. Até ri da parte "orgânica". A música vai por esse caminho do progresso também.

Por falar em música nacional, quem gosta de Metal, e quem gosta de Sepultura, ouçam o álbum Peste do Claustrofobia, pela primeira vez a banda lançou um material todo cantado em português, um dos melhores senão o melhor da carreira da banda e de 2011. Há até samba com Metal na música Nota 6,66. 2011 houveram vários lançamentos excelentes no Metal Brasileiro.
 

DeletedUser6686

Convidado
é sempre assim, se uma uma musica fica famosa todo mundo
reclama...
 

DeletedUser

Convidado
é sempre assim, se uma uma musica fica famosa todo mundo
reclama...

Se uma musica fica famosa eu não reclamo, agora, se ISSO(aquilo não é música, não é questão de gosto, simplesmente não é música, é uma baixaria, que nem foi composta pelo cara, sem letra nenhuma, nem a parte instrumental tem alguma coisa que chame atenção) fica famoso, eu reclamo sim.
 

DeletedUser

Convidado
"Mc GriLo" ;)



♪♫♪
Se liga recalcado, porque a inveja mata


Se você me odeia eu não posso fazer nada
Simplesmente eu existo pro terror das recalcadas
Sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso


Não sei como e nem porque eu tenho tudo que eu quero
Eu sou muito bonzinho te ensinando, não esquece


Quanto mais falar de mim mais a minha fama cresce
Quanto mais falar de mim mais a minha fama cresce


Essa vai pro recalcado que tem inveja de mim


Eu não tenho culpa se você nasceu assim
Eu não tenho culpa se você nasceu assim
Eu não tenho culpa se você nasceu assim




Se você me odeia eu não posso fazer nada
Simplesmente eu existo pro terror das recalcadas
Sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso


Não sei como e nem porque eu tenho tudo que eu quero
Eu sou muito bonzinho te ensinando, não esquece



Quanto mais falar de mim mais a minha fama cresce
Quanto mais falar de mim mais a minha fama cresceeee...


Essa vai pro recalcado que tem inveja de mim


Eu não tenho culpa se você nasceu assim
Eu não tenho culpa se você nasceu assim
Eu não tenho culpa se você nasceu assim

♪♫♪
 

DeletedUser

Convidado
O povo gosta de :censurado: (da última vez que escrevi isso fui censurado, uma palavra tão eficaz), mas eles (as pessoas) não tem culpa por sua ignorância, é fruto da manipulação sofrida e da ordem das coisas. Não adianta reclamar das :censurado: que são denominadas também como músicas, apesar de que :censurado: expressa melhor, convenhamos que palavras são coisas vazias então não importa o nome. Não odeiem, quando você odeia algo, quer dizer que se importa com isso, apenas desprezem. Desprezo é algo muito bom. Necessita-se aceitar que elas existem, para o bem ou para o mal.

Esse cara aí encima, SombraiMorTaL deve acreditar em cada coisa que dá receio só de imaginar. Essas pessoas famosas que acreditam que são bem sucedidas, são todas tolas. Essa fama é superficial e passageira, não é nada de importante. Parafraseando Carlos "Vândalo" Lopes em relação a esta letra aí, "os cães latem porque estão mortos"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Outro dia eu estava vendo Agora é Tarde, e a Gretchen falando como era composta as musicas dela, segundo ela era apenas palavram qe rimavam, sendo que não tem sentido nenhum, agora pensa,, se quem ganha dinheiro com isso pensa assim, o que querem que a gente pense ?
 

DeletedUser

Convidado
Outro dia eu estava vendo Agora é Tarde, e a Gretchen falando como era composta as musicas dela, segundo ela era apenas palavram qe rimavam, sendo que não tem sentido nenhum, agora pensa,, se quem ganha dinheiro com isso pensa assim, o que querem que a gente pense ?

pelo menos elas rimavam, agora pense

"delicia,delicia assim você me mata, ai se eu te pego ai ai se eu te pego"

"crééééu,crééééu,crééééu"

"cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado"

elas nem rimam, brasileiro só gosta de lixo infelismente, essas musicas nem rimam, e como não tinham nenhuma letra pra rimar eles repetiram duas vezes a mesma frase!, vergonhoso, quero viver em um pais com pesoas mais inteligentes
 

DeletedUser

Convidado
Rimas não importam (muito), consegue-se escrever grandes letras e grandes músicas sem rimar. Rimar por rimar é uma infantilidade. E, claro, há como fazer músicas boas e ruins rimandos, e também ruins não rimando, como as que você citou, então rimas não são parâmetros obrigatórios de boa música.
 

DeletedUser19316

Convidado
Outro dia eu estava vendo Agora é Tarde, e a Gretchen falando como era composta as musicas dela, segundo ela era apenas palavram qe rimavam, sendo que não tem sentido nenhum, agora pensa,, se quem ganha dinheiro com isso pensa assim, o que querem que a gente pense ?
The Creeper, talvez quem ganhe dinheiro com isso não pense assim, eles só estão pensando no dinheiro mesmo, por isso oferecem o que a grande maioria das pessoas gostam.
 

DeletedUser

Convidado
pelo menos elas rimavam, agora pense

"delicia,delicia assim você me mata, ai se eu te pego ai ai se eu te pego"

"crééééu,crééééu,crééééu"

"cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado"

elas nem rimam, brasileiro só gosta de lixo infelismente, essas musicas nem rimam, e como não tinham nenhuma letra pra rimar eles repetiram duas vezes a mesma frase!, vergonhoso, quero viver em um pais com pesoas mais inteligentes

Os kra tem tanta criatividade ,que ,pra rimar com ''cada um no seu quadrado'' ,cantam, ''ado, aado,cada um no seu quadrado''
Odeio funk.


Rimas não importam (muito), consegue-se escrever grandes letras e grandes músicas sem rimar. Rimar por rimar é uma infantilidade. E, claro, há como fazer músicas boas e ruins rimandos, e também ruins não rimando, como as que você citou, então rimas não são parâmetros obrigatórios de boa música.

Eu acho que as rimas implementam um coisa a mais na musica,embora tenha muitas musicas boas sem rimas e musicas ruins com rima(o exemplo das rimas forçadas que simplesmente copiam as ultimas letras da ultima palavra da frase, presente em muitos funks)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eles só fazem isso por fama e dinheiro, óbvio.

As rimas implementam sim, mas podem fazer um estrago na letra também. O que não é recomendável é se prender a elas, e é bom conhecer os seus limites.

Eu acho que ele não reclamou, só estava com dúvida se era só sobre aquele assunto, pois não faria sentido nenhum esse post caso esteja reclamando.
 

DeletedUser

Convidado
Rimas não importam (muito), consegue-se escrever grandes letras e grandes músicas sem rimar. Rimar por rimar é uma infantilidade. E, claro, há como fazer músicas boas e ruins rimandos, e também ruins não rimando, como as que você citou, então rimas não são parâmetros obrigatórios de boa música.

na minha opnião existem varias musicas boas que não tem rimas, mais as rimas mostram a criatividade do musico
 

DeletedUser16795

Convidado
Recomendo Stryper banda estadunidense de white metal para começar a conhece-los seguem 03 vídeos:

Stryper Live in Jakarta [To Hell with the Devil/Soldiers Under Command] nas sugestões tem um cover feito por eles do Padre Judas ( Judas Priest ) Breaking the law e The Trooper do Iron Maiden

Stryper - I Believe In You

Stryper - Can't Stop the Rock


Eu até ia comentar sobre Rap, Hip-hop e Música Eletrônica mas fica para outra hora. Em todos os gêneros há a possibilidade de alguém se sobressair e fazer algo que agrade a Gregos e Troianos, em todas as áreas existem os picaretas não se deixem enganar por eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo