Bleach - Alguém assiste?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6686

Convidado
eu olhava o anime pelo youtube e outros links,mas parei na parte das lutas dos capitões no mundo dos hollows... :(
 

DeletedUser6686

Convidado
por capitulo eu nem me lembro,mas era na luta da antiga capitã das forças especiais,aquela que se transforma em gato contra uma hollow...
 

DeletedUser6686

Convidado
perai, não é a "mulher-gato" e sim a soi fong mesmo... :eek: :p
 

DeletedUser

Convidado
ahammm

BANNNNNNKAIII !!!!

RSRSRSRS


me sinto ridículo de saber o que é Bleach aos 42 anos, mas fazer oque.. velho bobo é assim hauhauhauahua

Estou esperando terminar essa saga "filer" para continuar a ver !! :)
 

DeletedUser2478

Convidado
claroo!!
quem num assiste,num sabe oq tá
perdendo,varios amigos meus fanaticos
por naruto começaram a assistir bleach
e pararam de baixa naruto uaehuheuah

sante ni sase...HYOURINMARU!
 

DeletedUser6686

Convidado
não é a luta delas, é mais pra frente,é quando o zaraki kenpachi,ichigo,byakuya,rukia e mais uma galera ficam presos no "mundo dos hollows" e descobrem as sujeiras do aizen,gin,tousen e companhia... :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6686

Convidado
a pouco li tudo que tinha(e que consegui achar de Hunter x Hunter)pena que pararam de produzir a partir da luta do "rei das quimeras"(ou insetos mesmo) contra o presidente netero... :(
 

DeletedUser

Convidado
a pouco li tudo que tinha(e que consegui achar de Hunter x Hunter)pena que pararam de produzir a partir da luta do "rei das quimeras"(ou insetos mesmo) contra o presidente netero... :(

isso é depois do gi???
 

DeletedUser

Convidado
Num gosto de bleach muito ''idiota'' garoto elastico capitões que se transformam pessoas que comem frutas diabolicas e fikam fortões acho meio esquisito:eek:
Mas gosto cada um tem o seu, religião politica futebol e anime/manga num se discute!



Prefiro ''naruto'' esse é massa o anime/manga mas assistido no mundo com apenas 10 anos de historia e o criador é um filosofo para criar aquelas frases de ''naruto''!Vendeu mais que dragon ball já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Num gosto de bleach muito ''idiota'' garoto elastico capitões que se transformam pessoas que comem frutas diabolicas e fikam fortões acho meio esquisito:eek:
Mas gosto cada um tem o seu, religião politica futebol e anime/manga num se discute!



Prefiro ''naruto'' esse é massa o anime/manga mas assistido no mundo com apenas 10 anos de historia e o criador é um filosofo para criar aquelas frases de ''naruto''!Vendeu mais que dragon ball já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D

Garoto elástico? Frutas diabólicas?
Certeza que estamos falando da mesma coisa?
 

DeletedUser

Convidado
Garoto elástico? Frutas diabólicas?
Certeza que estamos falando da mesma coisa?

Sim vcs num estão falando do anime/manga bleach o personagem principal num é um garoto que comeu uma fruta diabolica que dá poderes especiais e ele consegue fazer seus musculos fikarem elasticos ?


Quem como esta fruta num pode nadar...
 

DeletedUser

Convidado
dasuhuahdshuadhuahudssad

Isso não é o msm anime não fio, isso ai que vc falo é one piece
 

DeletedUser

Convidado
Sim vcs num estão falando do anime/manga bleach o personagem principal num é um garoto que comeu uma fruta diabolica que dá poderes especiais e ele consegue fazer seus musculos fikarem elasticos ?


Quem como esta fruta num pode nadar...

Não tem isso não, man...
Bleach é um que o personagem principal tem cabelo laranja e consegue ver as almas, mesmo sendo uma pessoa normal.
Seu nome é Kurosaki Ichigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo