Black Friday...

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início

DeletedUser16502

Convidado
Black Friday vem mas o SMS nao volta... ---' :nao:
 

DeletedUser18725

Convidado
acho q nao volta nunca mais kk

pra mim funciona y.y
 

DeletedUser20850

Convidado
A empresa esqueceu os jogadores, ela só está visando lucro a curto prazo, ou eles querem que o jogo vá a falir, ou estão usando uma tática totalmente errada.
O TW VIROU PAY FOR WIN.
 

DeletedUser10641

Convidado
foi o tempo que este era um bom jogo. alem do jogo estar uma porcaria ,olha o forum do jogo ,ta morto haha, o jogo se mede pela atividade do forum, conseguiram matar o jogo de vez,a uns 4 anos atraz esse forum era quente fervia, mudaram o jogo ,mudaram o forum, cada vez mais burocratico e autoritario ,uma pena voltei a jogar esses dias e vi o que eu achei que iria acontecer mesmo, tava na cara que a decadencia seria inevitavel, e se manter nesse pique nao sei se este jogo morre de vez.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Devia tipo fazer oq aconteceu com tribal wars

Eles mantiveram o tribal antigo e fizeram o tribal 2 com as novas mudanças
mas com o the west isso nao aconteceu, sinto falta do disso:
elloco.jpg

the-west-map-view.jpg
 

DeletedUser20870

Convidado
Raulzito, me emocionei com seu post... Esse tempo aí, dá imagem... Deixa saudades...
ISSO ERA THE WEST. BELLE STAR ERA UMA PUTA ARMA, HERNANDO ENTAO.. PARA POUCOS!
O jogo foi decaindo ao passar do tempo... Mas como um bom viciado, ainda sonho com o dia que tudo será como antes... A melhor atualização?
Quando entrou os fortes. Se tivessem parado nela, seria perfeito!
Saudades The West... Você deixou saudades!
 

DeletedUser16502

Convidado
Devia tipo fazer oq aconteceu com tribal wars

Eles mantiveram o tribal antigo e fizeram o tribal 2 com as novas mudanças
mas com o the west isso nao aconteceu, sinto falta do disso:
elloco.jpg

the-west-map-view.jpg

voltei no tempo com isso ai mano!

Raulzito, me emocionei com seu post... Esse tempo aí, dá imagem... Deixa saudades...
ISSO ERA THE WEST. BELLE STAR ERA UMA PUTA ARMA, HERNANDO ENTAO.. PARA POUCOS!
O jogo foi decaindo ao passar do tempo... Mas como um bom viciado, ainda sonho com o dia que tudo será como antes... A melhor atualização?
Quando entrou os fortes. Se tivessem parado nela, seria perfeito!
Saudades The West... Você deixou saudades!

concordo lucas! faz falta demais mano!
 
Comprei pelo BoaCompra... e chegou em cima da hora... Quase fico sem os ítens.:legal::legal::legal::indio::legal::legal::legal:
 

DeletedUser18725

Convidado
quandi peguei minha belle no m6 me sentia o mais fodao heuaheau


bons tempos
 

DeletedUser

Convidado
Choro!

Acabei de pegar minha belle no Fairbanks, to fodão matando geral, mais em vez de ficar no forum chorando por algo que não volta mais ou que não vai acontecer eu estou farmando muito bem em duelos e trabalhos sem uso de pepitas e mantando muito casher e player normal com apenas meu esforço.

Não existe jogo online MMO ou parecido que não tenha influência de dinheiro , sempre vai ter um gargalo em relação a casher, mais e isso é Globalização...Tem muito jovem trabalhando cedo e ganhando dimdim e sobrando para gastar em jogo e tem muito marmanjo que não trabalha e vive a custa da mãe chorando porpor que no joguinho é forte quem é casher e ele não pode com eles.

Estamos em constante evolução se você não acompanhar ira ficar para traz, tanto na vida real quanto no jogo!
 

DeletedUser21061

Convidado
AI ai, tem coisas que não devia ter lido, nada de um nada, só isso.
 

DeletedUser

Convidado
foi mesmo muito boa essa black friday... tô matando geral agora UHU
 
Topo