BK x La irmandade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aki vamo coloca os duelos do noso desafio as freiras da irmandade ( se eles aceitar kkkkkk medrosos como sao)


kkkkkkkkkkkkk corre nao freiras
 

DeletedUser7987

Convidado
TRAGICO.VAMOS.VER.OS.RESULTADOS.:cool::cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 

DeletedUser

Convidado
agora inteligente eu achei quem criou a NOU.tah louco,o cara é um gênio,num sei quem foi,mas ele é demais.

NAÇÕES unidas do OESTE,oeste ,no contexto,se refere a uma parte de um país,e derrepente vira continente xD

que eu saiba num tem nem uma nação no oeste dos EUA

xD
 

DeletedUser

Convidado
agora inteligente eu achei quem criou a NOU.tah louco,o cara é um gênio,num sei quem foi,mas ele é demais.

NAÇÕES unidas do OESTE,oeste ,no contexto,se refere a uma parte de um país,e derrepente vira continente xD

que eu saiba num tem nem uma nação no oeste dos EUA

xD

Aff eberr agora resolveu desviar o assunto também?
 

DeletedUser

Convidado
eberr alguem disse q oeste seria o m1 inteiro?


NUO é muito melhor que essa porcaria que vcs chama de UFW? uniao fudidos do west? afff

alem do mais a ideia nao foi so minha nao...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
União das federações west não pode ser comparado com essas bobagens da tua imaginação.num tem nem condição.hj tem uma batalha,num vão perder ein?

NUO é brincadeira. Nações Unidas do oeste.kkkkkkkkkkkk

inteligente
 

DeletedUser

Convidado
nao da pra medi a força de 1 aliança feita a 2 dias a uma q ja ta ai a 1 ano ¬¬ mais 2 dia nois ja tamo pau a pau com a RH kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
ah sim¬¬

a RH falou o mesmo,comesaram a batalhar,e falaram que a aliança iria crescer muito,e que estava ainda com 2 dias,e não estava pronta nem 20 %.taí a pobre RH,pau a pau com a aliança que tem mais noobs no mundo 1.
 

DeletedUser

Convidado
voltando ao asunto do topico as freira da irmandade ainda nao se pronunciaram acho q tao com medinho :rolleyes:
 

DeletedUser2742

Convidado
cade a irmandade??? o "temido" grupo dos noob? kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
So não sei como o rambooo vai fazer pra me atacar porque somos da mesma cidade...
 

DeletedUser2742

Convidado
agente tem que marcar logo essa joça, espera o renan voltar ;)
 

DeletedUser

Convidado
logo volto mas preciso uns dois dias pra resolver uns assuntos com o eberr, jean, e o crazyd se sabe neh :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo