Batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início

DeletedUser14996

Convidado
Ja não ta na hora de tomar uma atitude ?
Por mim tanto faz, ter batalha ou não.
Mas tem muita gente que vive das batalhas.
É bom a Wb, tomar um jeito.
Se não, as batalhas vão ficar fail.

Isso não é xoro, pois eu não vo em muitas batles ;D
 

DeletedUser17050

Convidado
A verdade é que o mundo ja era, como eu disse ao bug-gay esses dias, se acabaram as opções de equilibrar o mundo porque ninguem de cidade A (exemplo) quer se juntar a uma cidade B, ambas não querem se juntar a cidade C, D, e assim por diante.... ou seja, todo mundo fica de mimimi e esquecem do porquê de estarem aqui. Eu jogo essa bagassa pra me aliviar do estresse da vida real, mas tem gente (a maioria crianças) que vem aqui porquê pensam que aqui é vida real e ficam criando intrigas e conflitos que não fazem sentido, é a mesma coisa de ir num bar e não querer fazer dupla de truco com os caras que ja jogaram contra você (péssima comparação kkkk). Então qualquer tentativa de reorganizar o mundo não dará certo, e afirmo isso categoricamente.
 

DeletedUser14996

Convidado
Xanx.
Acho que até da para equilibrar o mundo.

Tem que pegar as cidades com mais fulls hp do mundo.
Vo dar um exemplo.
A cidade A tem 20 blockers.
A cidade B tem 22 blockers.
Então a cidade A e a cidade B, iram formar uma aly cada.
E iriam separar, a cidade C tem 15 blockers, a D tem 17 blockers.
A cidade C iria para a aly da cidade B e a cidade D para a aly da cidade A.



Mas parecem que não querem ajudar os outros. :X
 

DeletedUser

Convidado
Apesar de gostar das batalhas, para mim o Arizona tá muito bom, tô duelando com quase todo mundo e feliz da vida.
 

DeletedUser17050

Convidado
Mas parecem que não querem ajudar os outros. :X
É exatamente aí que esse esquema que você falou falha.

Minha proposta de mundo ideal é a seguinte, acabar com qualquer tipo de aliança, ou criar várias alianças com no máximo 5 cidades. Haveria várias batalhas por dia e multilaterais, diferente do que acontece hoje, que por mais que seja uma batalha boa por dia, é muito previsível a quantidade de guerreiros bem como quem são eles, resumindo, resultado da batalha muito previsível e repetitivo. Várias batalhas em um dia e não ter a certeza se será um ataque fail (e também sem poder se cadastrar antes de chegar ao forte pois não necessáriamente seria batalha da sua cidade/aliança) tem um ponto positivo, que é a incerteza de XP, incerteza de danos, incerteza de vitória, etc, essa parte do jogo eu também gosto muito. Ou também, quando a pessoa chegasse no forte, cadastraria no lado mais fraco no momento (ponto negativo = ausencia de chat de condado no Arizona).

Bom é isso esse seria meu mundo ideal e muitos não concordariam, mas é MEU mundo ideal não seu. Postem a vossa sugestão para salvar o Arizona também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O meu é um mundo sem fortes, cada cidade com seus hotéis, apenas build jobs e duelos, cada um se matando por si, foda-se famílias... sem ganancia de fortes, sem sopa, sem panelinha, sem choradeira, sem colocar a culpa um no outro, sem compra de trapos pra troca de builds..

Esse é meu mundo ideal :)

 

DeletedUser

Convidado
o mundo ideal é o M2 :p

na boa... temos q esperar uns 2 ou 3 anos, até a criançada crescer e adquirir maturidade, ae a gente reorganiza o mundo
 
Topo