Batalhas Em Horários Bons...Que tal ?

  • Iniciar tópico DeletedUser20593
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20593

Convidado
Q tal batalhas em horários onde tem mts ONS? tipo de 21h - 22h ...
Vejo batalhas em horários como 14h e 19h...mas não vejo nenhuma nos horários bons de antes :huh:

AgaBe atacando pra dominar tudo e LW atacando pra se defender...2 batalhas por dia é bom mas sempre quem perde a primeira se prejudica (como ontem(15/07) somente 12 atacantes foram na batalha em um ataque menos de 2 horas depois de outra batalha)...

Dallas não lota M? Dallas não lota G? Tudo isso é culpa do pessoal q não dá uma chance de em pelo menos fortes P as batalhas serem boas...:lingua:
 

DeletedUser19998

Convidado
motivo

se a LW parar com os conter seria bem melhor,a pouco tempo eles tavão rindo da gente por que começarão a ganhar!mais viramos denovo e cade eles?voltarão o conters!
 

DeletedUser18725

Convidado
eu acho q eles nem conta no forum tem evison :p
 

DeletedUser20310

Convidado
BOM EVISION COMO SABEM EU QUERIA E QUERO SO UMA BATALHA DIARIA, DAS 21HORAS DE PREFERENCIA, SEM MULTIS ATAQUES E SEM ATAQUES A TARDE EU NAO ATACO FORA DE HORARIOS E NEM FAÇO MULTI ATAQUES VOU FALAR COM A GALERA DA AGABE AKI PRA ELES TBM PARAREM COM MULTI ATAQUES E COMBINAMOS UMA ALY ATACA POR DIA :legal:
 

DeletedUser7458

Convidado
Atacam um forte G upado 14 da tarde e vem falar de horários bons de batalha UDSAUDSAHUDSA, acho que estamos sendo trolados.
 

DeletedUser19998

Convidado
Bom para min o que importa e ter boas batalhas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo