Batalhas de Forte

DeletedUser

Convidado
Infelizmente, o jogo não é mais como antes. A maioria dos jogadores, deixaram o jogo por diversos motivos. Alguns quando voltam, se deparam com um cenário completamente diferente do qual faziam parte, anos atrás.

Porém, assim como todo jogo virtual, o The west trouxe muitas inovações ao longo destes 8 anos, em sua grande parte, boas, porém, algumas fizeram com que certas modalidades de jogo dentro do The West não ficassem mais tão atrativas como antes.

É com esse objetivo que venho abrir essa discussão com todos vocês, e fazer uma simples pergunta: vocês se lembram que anos atrás nas batalhas de forte, os melhores jogadores em determinados requisitos ganhavam a famosa "caixa de aço" ? E que nesta caixa de aço, as vezes conseguíamos itens raros, que pra época eram bastante valiosos ?

Pois é, eu me lembro muito bem que a maior parte dos jogadores que se dedicavam às batalhas de forte tinham essa motivação, o objetivo era ser o melhor em desvios, dano, desmaios, etc e ganhar a respectiva caixa.

É indiscutível que as batalhas de forte ainda é um dos pilares do The West, e, muito embora houve mudanças no sentido de explorar outros recursos para dar um "ânimo extra" nas batalhas, nada se compara ao que presenciávamos anos atrás. Ora, por anos, o que simplesmente contribuiu para a continuidade das batalhas de forte foram as rivalidades entre alianças, cada mundo com a sua. Não é verdade ?

Portanto, a minha sugestão é simplesmente: porque não colocar recompensas nas batalhas de forte, com o objetivo de motivar-nos a continuar investindo no jogo ? Reacender um sentimento competitivo em busca de algo em comum ? Talvez uma caixa especial que venha itens tão bons quanto na época que jogávamos para ganhar caixas de aço ? Não sei. O que vocês acham ?
 
A sugestão das caixas voltarem é antiga...
Se até agora não acataram, acho difícil que o façam daqui para frente.

Mas nada impede de mudarmos um pouco o pedido também. Já que existem os tais pontos de Veterano, talvez seja válido pedir que sejam dados também em batalhas de forte e não só em MPI's...

Não sei... O que acham sobre isso?
 

DeletedUser22359

Convidado
isso seria o pontapé inicial para um grande avanço no jogo quem ta desanimando volta a se animar e quem parou recentemente certamente tem sempre um contato q mantem informado e trás de volta pro jogo! uma ótima ideia para levantar um pouco o jogo novamente!
 

DeletedUser16828

Convidado
A sugestão das caixas voltarem é antiga...
Se até agora não acataram, acho difícil que o façam daqui para frente.

Mas nada impede de mudarmos um pouco o pedido também. Já que existem os tais pontos de Veterano, talvez seja válido pedir que sejam dados também em batalhas de forte e não só em MPI's...

Não sei... O que acham sobre isso?

Acho válido, mas a MPI tem a caixa de roubo, acho que faria sentido a batalha de forte ter a sua caixa também.

Os jogadores dedicam uma build para jogar algo que acontece uma vez por dia, acho que poderia ser melhor recompensado, como antigamente, para estimular as pessoas a seguirem mais o caminho das batalhas, que é um dos mais lucrativos, inclusive, pois sempre há o lançamento de novos sets.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A sugestão das caixas voltarem é antiga...
Se até agora não acataram, acho difícil que o façam daqui para frente.

Mas nada impede de mudarmos um pouco o pedido também. Já que existem os tais pontos de Veterano, talvez seja válido pedir que sejam dados também em batalhas de forte e não só em MPI's...

Não sei... O que acham sobre isso?

Olha, já seria um grande avanço. Isso já foi discutido das outras vezes ?? Algo relacionado aos pontos de veterano para as batalhas ??

Acho válido, mas a MPI tem a caixa de roubo, acho que faria sentido a batalha de forte ter a sua caixa também.

Concordo.
 
Editado por um moderador:
Olha, já seria um grande avanço. Isso já foi discutido das outras vezes ?? Algo relacionado aos pontos de veterano para as batalhas ??

Acho válido, mas a MPI tem a caixa de roubo, acho que faria sentido a batalha de forte ter a sua caixa também.

Olha... Nunca vi ser discutido...
Mas até a ideia da Caixa de roubo aleatórias para o lado vencedor seria legal, afinal, ambos os modos são multiplayer e os sets que servem para um, também servem para o outro...

Faria sentido os "prêmios" serem similares.
 
Nonato, estás coberto de razão!
Não importa o que vai ser feito, o importante é que algo deve ser feito.
Tá cada vez mais chato isso, jogo repetitivo, ta muito pay to win, virou jogo de evento, a busca pelo melhor set e quando você consegue upar ele, já existe outro melhor, ai inicia todo processo, inume-as vezes.

Cade a versão mobile? Não sei vocês mas o único site o qual eu utilizo flash player é o the west, fala serio, daqui 1 ano nem a adobe vai atualizar o flash mais, pq é algo antigo, pesado, defasado, ninguém usa mais! Ah pera, a inno usa ainda.

E quem joga sabe do que to falando, tem que atualizar, tem que melhorar. São poucos jogadores REAIS que existem aqui, e cada 1 que para 15 somem junto, ces sabem né?

A minha sugestão é: se modernizem, olha o tanto de possibilidades que estão perdendo pra ficar nesse formato desktop quadrado.
Eu não jogo os demais games da inno, nao sei se utiliza o flash neles tbm ou o que, mas sei que se você buscar pelo nome da empresa na playstore, vão perceber que o the west é o unico jogo que nao tem a versao mobile, fica a dica.
 

DeletedUser

Convidado
Nonato, estás coberto de razão!
Não importa o que vai ser feito, o importante é que algo deve ser feito.
Tá cada vez mais chato isso, jogo repetitivo, ta muito pay to win, virou jogo de evento, a busca pelo melhor set e quando você consegue upar ele, já existe outro melhor, ai inicia todo processo, inume-as vezes.

Cade a versão mobile? Não sei vocês mas o único site o qual eu utilizo flash player é o the west, fala serio, daqui 1 ano nem a adobe vai atualizar o flash mais, pq é algo antigo, pesado, defasado, ninguém usa mais! Ah pera, a inno usa ainda.

E quem joga sabe do que to falando, tem que atualizar, tem que melhorar. São poucos jogadores REAIS que existem aqui, e cada 1 que para 15 somem junto, ces sabem né?

A minha sugestão é: se modernizem, olha o tanto de possibilidades que estão perdendo pra ficar nesse formato desktop quadrado.
Eu não jogo os demais games da inno, nao sei se utiliza o flash neles tbm ou o que, mas sei que se você buscar pelo nome da empresa na playstore, vão perceber que o the west é o unico jogo que nao tem a versao mobile, fica a dica.

Importante ressaltar que o Tribal Wars também é um jogo da innogames que eu já joguei que já tem versão mobile, que por sinal é muito boa. Ou seja, eles tem capacidade de implementar para o The West, o que falta é vontade.

Olha... Nunca vi ser discutido...
Mas até a ideia da Caixa de roubo aleatórias para o lado vencedor seria legal, afinal, ambos os modos são multiplayer e os sets que servem para um, também servem para o outro...

Faria sentido os "prêmios" serem similares.

Então acho que vale a pena tentar. Já é alguma coisa. Não sei se igual ao cofre das aventuras, mas bolar algo que ajude realmente as batalhas, que movimente as batalhas.
 
Editado por um moderador:
Cade a versão mobile? Não sei vocês mas o único site o qual eu utilizo flash player é o the west, fala serio, daqui 1 ano nem a adobe vai atualizar o flash mais, pq é algo antigo, pesado, defasado, ninguém usa mais! Ah pera, a inno usa ainda.

Versão mobile da forma que está o The West hoje é impossível, praticamente.
Como vocês sabem, ele é feito em java... Adaptar todo o código existente para uma versão mobile seria até loucura.

O que podemos é pedir pra vir uma versão 3.0, que não dependa de java para rodar. Aí sim... Se vão reescrever o código, por que não já reescrever num código compatível com mobile?
 
Versão mobile da forma que está o The West hoje é impossível, praticamente.
Como vocês sabem, ele é feito em java... Adaptar todo o código existente para uma versão mobile seria até loucura.

O que podemos é pedir pra vir uma versão 3.0, que não dependa de java para rodar. Aí sim... Se vão reescrever o código, por que não já reescrever num código compatível com mobile?

Angie, eu sei que 'é loucura' adaptar pra uma versao mobile do jeito que está, mas o que falei é real, e é algo muito serio, uma pena a inno ter deixado chegar a esse ponto, eu não sei os planos da empresa para o jogo the west, mas se querem que perdure, algo deve ser feito nesse sentido.
 
Angie, eu sei que 'é loucura' adaptar pra uma versao mobile do jeito que está, mas o que falei é real, e é algo muito serio, uma pena a inno ter deixado chegar a esse ponto, eu não sei os planos da empresa para o jogo the west, mas se querem que perdure, algo deve ser feito nesse sentido.

Não é só o The West... Todos os jogos de navegador da Inno são em flash... kkk
Espero, assim como vocês, que eles estejam se preparando para uma melhora mais radical daqui para frente.
 

DeletedUser20430

Convidado
Eu acho que incentivar a batalha é sempre válido. Comecei no Indiana em dezembro e por alguns jogadores desistirem logo em janeiro ou fevereiro (não lembro) as batalhas la ficaram muito ruins por um tempo. Agora esta melhorando aos poucos, mas ainda sim o comparecimento não acontece em peso. Qualquer tipo de premiação é bem vinda e extremamente necessária. Digo isso por ser um mundo novo e já estar com grande vácuo de player para os fortes.
 

DeletedUser22053

Convidado
mas é só entrar pelo google chrome, mesmo que seja todo travado
 
Topo