Batalha um tanto perdida :D

  • Iniciar tópico Batalhador de Elite
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
368


Eu tava com fé que os 100 vs 39 que os 39 (defensores) iam ganahr, só que uma pena perdemos, a UD foi foda, desmoronou a GAO e mandou 2 ataques conjuntos pra conquistar um forte médio que não tava tão bom assim (:confused:) enquanto que o outro tava até baozim :eek:
 

DeletedUser

Convidado
368


Eu tava com fé que os 100 vs 39 que os 39 (defensores) iam ganahr, só que uma pena perdemos, a UD foi foda, desmoronou a GAO e mandou 2 ataques conjuntos pra conquistar um forte médio que não tava tão bom assim (:confused:) enquanto que o outro tava até baozim :eek:

mais pense pelo lado bom...a diferença foi poka ^^

axo que voceis mataro uns 3 atacantes
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkk


"(tava off, senaum eu ia fugir =P)"
q coragem em amigo???

Demais, ganhei 6 de experiencia --', to brincanuh, eu tava na torre e ia mandar pro outro lado se jutarem pra ganhar uma experienciazinha, so q meu pai desligou o pc e so liguei depois do jornal, maldito joranl q acabou tarde
 

DeletedUser11152

Convidado
Demais, ganhei 6 de experiencia --', to brincanuh, eu tava na torre e ia mandar pro outro lado se jutarem pra ganhar uma experienciazinha, so q meu pai desligou o pc e so liguei depois do jornal, maldito joranl q acabou tarde

jornal maldito FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

e realmente, as vezes quando eu to numa batalha q ja ta predida da mo vontade de mete o pe....
 

DeletedUser

Convidado
n msm, nem se fosse chuck norris (ae até ki dava) ahsuah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo