Batalha no forte 27/02/2010

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu sou da EK-Karpol City
num tinha nada a ver com a batalha
mais participei pelo menos desmaiei
5 cara da unk pelo que eu vi no cemiterio
eu tava defendendo o forte mais era perda na certa
lutei ao lado da UD mais na minha opinião unk
e melhor so defendi pq sabia que a unk ia lota
a unk humilhou a UD sem duvida que feio!
isso pq eu tava de pedra! kkkkkkkkkkkkkk!!!
 

DeletedUser

Convidado
eu sou da EK-Karpol City
num tinha nada a ver com a batalha
mais participei pelo menos desmaiei
5 cara da unk pelo que eu vi no cemiterio
eu tava defendendo o forte mais era perda na certa
lutei ao lado da UD mais na minha opinião unk
e melhor so defendi pq sabia que a unk ia lota
a unk humilhou a UD sem duvida que feio!
isso pq eu tava de pedra! kkkkkkkkkkkkkk!!!

isso é pq tu não viu as outra batalhas em q a UD ganhou humilhou a unk
 

DeletedUser7930

Convidado
HUEHAUHEUAHEUAEUHUEHAUEAHEUHAUEA

Você deve ser peixe pequeno e pá vou respeitar mas... UD acabou perdeu todas as forças.

Cara infelizmente tenho que falar que a grande UD acabou =/ o família paraguaia =D, quando unk se organizou os membros chefes da UD sumiram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor fugi por cima do que ver um império desmoronando.
 

DeletedUser

Convidado
UD ja era

a Unk e melhor conserteza e outra esta foi a primeira batalha que participei do mundo 6 mais as outras assisti todas essa batalha foi um massagre to na de hoje tambem!
 

DeletedUser

Convidado
Cara infelizmente tenho que falar que a grande UD acabou =/ o família paraguaia =D, quando unk se organizou os membros chefes da UD sumiram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor fugi por cima do que ver um império desmoronando.

Só me responde uma coisa camarada, você não era um destes líderes que fugiu?
= /
Se eu me lembro bem você estava na ironforge e saiu porque iria ajudar a UD...
Sujo falando do mal lavado?
 

DeletedUser

Convidado
HUEHAUHEUAHEUAEUHUEHAUEAHEUHAUEA

Você deve ser peixe pequeno e pá vou respeitar mas... UD acabou perdeu todas as forças.

isso mesmo barak a UD ja inhera eu adimiro a unk sinto raiva da UD
(motivo a UD e uma Regulada em uma batalha nem havia lotado e me rejeitaram e eles perderam foi naque que so tinha 4 kara kkkkkkkkkkkkkkkk)
 

DeletedUser

Convidado
Cara infelizmente tenho que falar que a grande UD acabou =/ o família paraguaia =D, quando unk se organizou os membros chefes da UD sumiram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor fugi por cima do que ver um império desmoronando.

Só caíndo no meu conceito.

Primeiro o cara sai do top5 duelo e para de jogar, depois abandona a boleiros alegando um excesso de cidades na aliança e depois vem aqui falar que a aliança era paraguaia e que os lideres sumiram.

Não fala o que não sabe cara, voce não sabe o que aconteceu na UD e se soubesse saberia que vc fez 10x pior do que qualquer lider das nossas cidades.

Realmente lamentável o seu post
 

DeletedUser2904

Convidado
Só caíndo no meu conceito.

Primeiro o cara sai do top5 duelo e para de jogar, depois abandona a boleiros alegando um excesso de cidades na aliança e depois vem aqui falar que a aliança era paraguaia e que os lideres sumiram.

Não fala o que não sabe cara, voce não sabe o que aconteceu na UD e se soubesse saberia que vc fez 10x pior do que qualquer lider das nossas cidades.

Realmente lamentável o seu post

Eu sei o que aconteceu e te dou total razão para sair da mesma espero que vocês se reorganizem o mais rapido possivel x)

E como eu sempre dizia UD nunca foi uma familia foi um agrupamento de cidades que uma hora o outro iria cair por ego de administradores xD
 

DeletedUser

Convidado
Ownando m5, m6, e a história se repetindo e repetindo.. ;/
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei o que aconteceu e te dou total razão para sair da mesma espero que vocês se reorganizem o mais rapido possivel x)

E como eu sempre dizia UD nunca foi uma familia foi um agrupamento de cidades que uma hora o outro iria cair por ego de administradores xD

realmente barack, nessa eu vou vou ter que concordar contigo. sobrou e mt o ego e faltou humildade.infelizmente...:(
 

DeletedUser

Convidado
Só caíndo no meu conceito.

Primeiro o cara sai do top5 duelo e para de jogar, depois abandona a boleiros alegando um excesso de cidades na aliança e depois vem aqui falar que a aliança era paraguaia e que os lideres sumiram.

Não fala o que não sabe cara, voce não sabe o que aconteceu na UD e se soubesse saberia que vc fez 10x pior do que qualquer lider das nossas cidades.

Realmente lamentável o seu post

Olha que tu tinha conceito com o Dr. Pedro UHEHUEAUHEAHEAHHAU

Mas infelizmente a UD ta caindo,caindo,fim do buraco e rumo ao abismo ;/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo