[Batalha] - #Fail 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
De Salems nao sai como traira mas da Unk num fui visto com bons olhos ainda mais penva o seguinte quem estava na sua aliança de origem era por causa da liderança isso era fato a Fao admirava o Mejardo o Zak e a Unk gostava do Rafa e de outros lideres eu e o Rafa se desentendeu por causa dos 2 cerebros nao se entender so isso mas so isso causou muitos transtornos ambos os lados...


Na realidade, tu queria o poder da FAO onde tu mesmo abriu publicamente uma sondagem que infelizmente o que não deu certo por decisão negativa a favor dos membros.
Portanto, se alguém acha que estamos abusando de algo da liderança, é só abrir uma enquete e fazerem tal votação em direitos iguais. A aliança não só depende da liderança. É como as cidades, cada um cuida da sua.



Mais vai vc que tem a boca santa diga quantas pessoas vc chamou de traira so no forum do M6 digo so do M6 mesmo ...

Quando eu disse exatamente que tinha mais "traíras" do que multi contas nas batalhas, me referia ao que vcs insultaram a aliança de "troço", a qual seu desentendimento com o Rafa não tem nada a ver com os demais jogadores, igual o caso dos posts #2 e #27 http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=43854



Eu entro aqui de vez em nunca e ainda me surpreendo com as coisas.
Não fui expulso da Unk



Ahan, Cláudia, senta lá!


lololooloolololol.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Eu entro aqui de vez em nunca e ainda me surpreendo com as coisas.

2 coisas:
Não fui expulso da Unk, saí porque não concordei com o que acontecia lá e com a forma que a ally era geranciada, simples assim.

Outra coisa, TNT na Unk? Tá tudo mudado mesmo. kkkkkk

Boa sorte aí pra vocês nessas brigas. TW rula muito com essas e-intriguinhas. rs
 

DeletedUser

Convidado
Mantenham-se no assunto do tópico, se não o mesmo será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo