[Batalha] - #Fail 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Faltando 46 min, e ta dando do, vai ser massacre de novo
 

DeletedUser

Convidado
cara hj acho q naum vai ser tão lavada como ontem :S
 

DeletedUser

Convidado
Já ta no forte e vendo a cituação ?? eu não vou ao M5 amanha nem a pal

Tem nem comando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aff, olhem o chat
scaled.php


scaled.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Estou ausente, acessando diretamente de outro PC fora do Estado que não carrega o TW de jeito nenhum.
Mas bom saber que meu time dos soberanos está indo muito bem e recuperando tudo o que está perdido ^^
Logo estarei de volta para massacrar, não só no M6. ;)

Bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Estou ausente, acessando diretamente de outro PC fora do Estado que não carrega o TW de jeito nenhum.
Mas bom saber que meu time dos soberanos está indo muito bem e recuperando tudo o que está perdido ^^
Logo estarei de volta para massacrar, não só no M6. ;)

Bom jogo!
Ehh man, recuperar ?? cara em 5 defesas defendemos 1, viu a SS ? tem nem comando...Você voltar não vi ter o que fazer
 

DeletedUser

Convidado
Ehh man, recuperar ?? cara em 5 defesas defendemos 1, viu a SS ? tem nem comando...Você voltar não vi ter o que fazer

E vc quem é??? Primeiro mostre a cara pra depois falar comigo.


Quando voltar, vai ter comando e vcs já eram definitivamente.
Não pense que só foi esperar Rafa Galático parar de jogar, vcs seriam donos do M6, muito pelo contrário, estão é se ferrando no meu comando invicto. 2 meses vitoriosos e apenas 1 derrota!
Agora, imagine sem comando e eu afastado, vcs ainda apanham da Unk. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tinha que ser, né.
Falta quantos fortes agora?



Depois que o M6 (Unknown 6 Tetracampeão) tiver completamente dominado, estou pensando seriamente em dedicar ao M4.

Batalhas boas estão acontecendo e quem quiser, já faça um registro, caso não tenha possibilidade de migrar e vamos ownar outro mundo. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei. Tu que não entendeu a mensagem acima.
Mas deixa, consegui logar, faltam 31 fortes, dá para brincar mais 1 mês. :D

E aí, LBs, vão defender ou arregar? :assobiando: Quarta-feira o papai tá voltando a ativa já.
 

DeletedUser

Convidado
Olha, eu so novo no mundo sim, mais eu perco a coragem em ver 42x20, como faz ?? nem estratagia num tem...O que eu disse que você vai voltar, e a Unk ja vai ter ganhado
 

DeletedUser

Convidado
Eu fui em 5 batalhas, só em uma sobrevivi, as outras o inimigo com o dobro de players, não só troxa de perder o dia de trabalho pra morrer atoa
 

DeletedUser

Convidado
Eu vi que vc e o cara...



A Unk ganhar forte e normal; antigamente os creditos era sempre para um comando bem feito pois a G6 nao era aquela coisa .


Mas no entanto bem que vc podia dar creditos ao pessoal que esta na LB hj pois ninguem quase da G6 joga nesse mundo e quem esta fechando la na LB?


OS CRA QUE VC CHAMA DE TRAIRA NUM EH POIS BEM SE FALTA 31 FORTES E EU SOU PRINCIPE DOS NOOBS LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O MUNDO JA FOI BOM HJ A UNK SO GANHA POR QUE NINGUEM QUER JOGAR.

Os créditos serão válidos a todos que jogaram neste mundo e fizeram das melhores batalhas entrarem na história.

Eu chamei quem de traíra? Cite quem são e me prove que chamei disso.
Caso contrário, vc estaria se auto-denominando um, se é o que entende e eu não posso fazer nada.
Isso foi por causa do desentendimento seu e do outro com o Rafa Galático, eu tenho a ver com isso? Como no seu caso (reprovado pelos membros) e a do Ace (expulso da Unk). Ou vc não sabe resolver seus problemas com a certa pessoa?
Pare e pense antes de falar asneira, pois vários LB e Unks, ambos já trocaram de aliança e nenhum foi citado como traíra.

Quando estava na Rebirth, a LB só pensava em atacar todos os dias os fortes grandes e os jogadores ainda davam trabalho a vcs. E agora que voltou para Unk, começaram a perder, pararam de ir batalhas. Se não querem jogar ou não aguentam mais, o que a Unk tem a ver com isso? Por favor, sem desculpas esfarrapadas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo