Batalha do Ano

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3512

Convidado
Pessoal, eu só tenho como fazer no forte Grande.

Quanto a patentes, só tenho como setar capitão no máximo.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, eu só tenho como fazer no forte Grande.

Quanto a patentes, só tenho como setar capitão no máximo.

Então nem faz, mundo tem pouca gente e um lado está mt mais forte q o outro. Só vai perder tempo e fazer com que a motivação do pessoal diminua ainda mais.
 

DeletedUser18963

Convidado
Eu não vejo problema em ser em forte grande, só num vai lotar ué, e se o povo se esforçar na divulgação da pra por uns 100 no forte (pelo menos na nova era).

E pra quem não é de aliança nenhuma, vc ta se importando demais com essa batalha xsi, deixa rolar, vamo ver no q da, num temos nada a perder, vai ser no minimo igual a uma batalha comum.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não vejo problema em ser em forte grande, só num vai lotar ué, e se o povo se esforçar na divulgação da pra por uns 100 no forte (pelo menos na nova era).

E pra quem não é de aliança nenhuma, vc ta se importando demais com essa batalha xsi, deixa rolar, vamo ver no q da, num temos nada a perder, vai ser no minimo igual a uma batalha comum.

Não sou de nenhuma, mas jogo no mundo q nem vc. Acredito que se é pra fazer +-, melhor se esforçar e fazer bem feito ou nem fazer.

A sua aliança c-jay tem mt mais gente ativa que a west eagles, logo essa batalha em forte grande ou médio pra vcs é vitória certa. Por isso vc está tão de boa por ser em forte grande. Se fosse o inverso vc estaria chorando aqui.
 

DeletedUser8233

Convidado
É complicado msm, pq tem grandes chances de termos batalha 140 x 70 e por aí vai... quero dizer que uma aliança é muito mais ativa e tem bem mais gente que a outra, isso é notório, não tem como negar c-jay e pedir para ter a batalha só para o outro lado servir de xp e premium para vocês não me parece algo justo.

De fato o forte P seria melhor (mas seria muito restrito) ou no máximo M (justo), mas forte Grande acho forçoso, porém, não sei se há chance do adm por em P ou M pois único forte que não é de aliança é o central e ele é G.
 

DeletedUser17273

Convidado
Pessoal, eu só tenho como fazer no forte Grande.

Quanto a patentes, só tenho como setar capitão no máximo.

que seja então em forte G.
E CHEGA DE TANTO MIMIMI
aqui como sempre vcs ficam procurando piolho em cabeça de careca.
quem não ajuda não atrapalha por favor !!!

essa batalha obvio interessa a todos , mas principalmente as duas alianças
nova era e a west .
se realmente for marcada daremos um jeito e ponto!

o mania de querer atrapalhar nós do m1 em!!

menospreza nosso mundo mas estão tão lá né !!:bravo::bravo:
 

DeletedUser

Convidado
que seja então em forte G.
E CHEGA DE TANTO MIMIMI
aqui como sempre vcs ficam procurando piolho em cabeça de careca.
quem não ajuda não atrapalha por favor !!!

essa batalha obvio interessa a todos , mas principalmente as duas alianças
nova era e a west .
se realmente for marcada daremos um jeito e ponto!

o mania de querer atrapalhar nós do m1 em!!

menospreza nosso mundo mas estão tão lá né !!:bravo::bravo:

Eu não faço parte de nenhuma aliança, mas antes de opinar aqui, conversei com o furiuss e compartilhamos a mesma opinião. Mas acredito que se for apenas pra fazer as batalhas, sem haver nada de premiação, ninguém irá reclamar, afinal é apenas pra testar não é mesmo?!?
 

DeletedUser3512

Convidado
Irei começar alguns testes com os membros da equipe e em breve venho para marcar a data da batalha.
 

DeletedUser17273

Convidado
Eu não faço parte de nenhuma aliança, mas antes de opinar aqui, conversei com o furiuss e compartilhamos a mesma opinião. Mas acredito que se for apenas pra fazer as batalhas, sem haver nada de premiação, ninguém irá reclamar, afinal é apenas pra testar não é mesmo?!?

sim isso mesmo xsi :)
não vamos criar caso por algo q é apenas teste .
pelo menos vamos ter o direito de participar e ver se é bom ou ruim.
poxa já estamos sendo ouvidos aqui isso já é um grande passo.
coisa q até esse tempos atraz nem contato com alguem nesse forum tiamos
:lol::lol:
 

DeletedUser2742

Convidado
vai ter ou não? (depois de anos sem entrar no forum aqui estou) :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo