Bandeira da Betsy Ross - Erro ou bug?

  • Iniciar tópico DeletedUser9016
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9016

Convidado
Estou realizando (ou tentando realizar) a sequência da aventura do dia da independência.
Estou na parte onde o xerife John fala sobre a Bandeira da Betsy Ross, pede pra ir até o jovem Marshal e mais 25 vezes em exploração de carvão.
Já explorei o carvão 25 vezes, porém o local do jovem Marshal não está marcado no mapa.
Encontrei o local, mas todos os empregadores estão com cadeado.
Tem algo mais a se fazer?
Alguém também está tendo este problema?
 
Boa tarde, Grandirus,

Você está procurando no local certo? Porque mesmo antes de chegar nessa parte da aventura, já aparece para mim o empregador "O Jovem Marshal"

Lembre-se de que, para que ele apareça, é preciso ter completado a série de aventuras Salve o salão - Parte 2.

O local do empregador é no Condado 3:
- Marker: [marker 14505 5669 O Jovem Marshal]
- Ou digite isso em seu navegador com o jogo aberto: javascript:window["Map"].center(14505,5669)
(caso seu navegador seja Google Chrome ou Mozilla Firefox, deve adicionar "javascript:" manualmente, pois esses navegadores costumam apagar essa parte do link)

Caso ainda tenha dificuldades, não hesite em nos avisar. :)
Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 

DeletedUser9016

Convidado
Aventura concluída e local do mapa.

dmdwte.jpg

2n0prg9.jpg
 

DeletedUser11193

Convidado
Como a dúvida foi resolvida, para evitar SPAM estarei fechando o tópico. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida ou queira a reabertura do tópico, basta entrar em contato comigo através de mensagem privada e se necessário reabriremos para discussão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo